Membros jolopes Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Gostaria que alguem me ajudasse a montar um roteiro legal pela america do sul .... Pensei em 15 dias ... Sao Paulo x Lima Lima x Buenos aires e Bariloche Buenos aires x |Sao Paulo Me ajudem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Maio 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Faz ou Peru ou Argentina. 15d é pouco tempo. E se for ficar em um só local do Peru, não seria ficar melhor Cuzco no lugar de Lima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eziom-Geber Zion Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Opa...acho que temos o mesmo valor em comum....e a mesma disposição de dias...estou em Manaus-AM e pretendo passar 15 dias em algum lugar legal do Mercosul. Achei Bariloche interessante e pretendo investir esse pouco de tempo e de dinheiro por lá...estarei de férias em Julho. Tenho interesse em trocar umas idéias...se for recíproco é só chamar por e-mail. Abraço. Eziom-Geber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Acredito que vale mais a pena fazer só Argentina, ou só Peru. Com essa grana também podia fazer Bolívia e Peru! Agora de Lima a Buenos Aires é puta longe e vai uma grana de passagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.