Membros Demetriusrj Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Ola Demetrius, blz? Esse ponto do Rancho Caído pode passar despercebido mesmo para o mais desatento. Tô anexando uma foto que mostra toda a panorâmica da crista do Pico do Maromba. Ela foi tirada assim que eu estava saindo do Vale dos Dinossauros. Dá p/ ver exatamente o local onde tá o Rancho Caído, junto à entrada da mata. A trilha passa ao lado do Rancho e segue contornando a mata pela direita até chegar no lado esquerdo do Marombinha, já na crista. Beleza Augusto, vou ficar ligado no visual para não perder o local.[/b] Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Junho 3, 2013 Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Boa aventura, Samuel Fico satisfeito que o meu relato tenha sido útil, apesar dos contratempos que aconteceram. Só um detalhe: como você reproduziu o meu texto aqui e escreveu uma parte do seu relato baseado no meu, permita que eu deixe aqui o link para o meu relato, ok? Eu também sempre cito as fontes e links dos textos e imagens que uso nos meus relatos, é uma prática sempre recomendável. Endereço do meu relato: travessia-reboucas-maua-via-rancho-caido-itatiaia-jul-12-t72335.html. Quando precisar de dicas e infos, disponha! Abraço. Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 9, 2013 Colaboradores Postado Junho 9, 2013 Falaê Samuca, blz! Show de relato meu camarada. Parabéns à ilustre galera de aventureiros(as) dessa trip. Forte abraço. Zeca Citar
Membros Samuel Oscar Postado Junho 23, 2013 Autor Membros Postado Junho 23, 2013 Boa aventura, SamuelFico satisfeito que o meu relato tenha sido útil, apesar dos contratempos que aconteceram. Só um detalhe: como você reproduziu o meu texto aqui e escreveu uma parte do seu relato baseado no meu, permita que eu deixe aqui o link para o meu relato, ok? Eu também sempre cito as fontes e links dos textos e imagens que uso nos meus relatos, é uma prática sempre recomendável. Endereço do meu relato: travessia-reboucas-maua-via-rancho-caido-itatiaia-jul-12-t72335.html. Quando precisar de dicas e infos, disponha! Abraço. Rafael mais uma vez obg... muito bem citado a questão dos creditos a fonte... vivendo e aprendendo Falaê Samuca, blz! Show de relato meu camarada. Parabéns à ilustre galera de aventureiros(as) dessa trip. Forte abraço. Zeca Zeca, para um primeiro relato fiko agradeçido pelo elogio... to criando gosto de disponibilizar minhas aventuras a outros aventureiro :'> Um abs, SAmuel Oscar Citar
Membros Cristina da Silva Alexandr Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Show, sou doida pra fazer trilha, ainda mais depois dessas fotos lindas ....estao de parabéns Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.