Membros paulobrondi Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Paulo, aqui qm fala é Paulo... bom, vi pelo seu roteiro q vc teve como base a cidade de Ica, partindo dali para Ilhas Ballestas. Você acha q compensaria mais (em termos de $$) sair de Lima e, ao inves de Ica, ter como base Paracas para poder fazer esse passeio até as Ilhas? Salvo engano, no tópico referente a esse passeio li que saindo de Paracas o passeio é mais barato. Você soube algo a respeito na época da sua viagem? Ou não existe diferença? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulobrondi Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Passeio, passeio, passeio... kkkkkkkkkkkk mal pela repetição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Março 2, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2010 Paulo, Quanto tempo você gastou no deslocamento entre ICA - TACNA e ARICA - SAN PEDRO ? Valeu ! Cara, o trecho Arica - San Pedro leva entre 11 e 12 horas, ja o trecho Ica - Tacna não me lembro bem (até porque nao o fiz), mas imagino que leva mais ou menos isso também. Paulo, aqui qm fala é Paulo...bom, vi pelo seu roteiro q vc teve como base a cidade de Ica, partindo dali para Ilhas Ballestas. Você acha q compensaria mais (em termos de $$) sair de Lima e, ao inves de Ica, ter como base Paracas para poder fazer esse passeio até as Ilhas? Salvo engano, no tópico referente a esse passeio li que saindo de Paracas o passeio é mais barato. Você soube algo a respeito na época da sua viagem? Ou não existe diferença? Valeu. Cara na verdade eu fiz a Laguna Huacachina como base, apesar de estar em Ica ela tem um clima pitoresco e bem diferente da cidade, lá sim vale a pena estar, mas Ica é um lugar que não gostei além de ter me parecido um pouco perigoso. Existe esse guia de informações que fala sobre a laguna costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html. Eu não cheguei a cotar o passeio em Paracas, mas as linhas de Nazca saía mais barato contratar com o hostel em Huacachina do que diretamente com a agencia em Nazca, o que me faz crer que deve a lógica para Ballestas deve ser parecida. Mesmo assim não posso afirmar porque sequer cotei o valor das Islas em outro lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros energiee3 Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Olá! Viagem interessantíssima! Vou fazer o trecho La Paz - Cusco. Você conseguiu as agências para o downhill antes ou foi direto lá? Como vou chegar no domingo, imagino que tenha de reservar antes. Das agências que você falou, só achei o site da Xtreme que está em construção e sem contato... humpf. Uma parte da qual tenho um certo receio é a fronteira Bolívia-Peru. Como foi por ali? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 31, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Olá! Viagem interessantíssima! Vou fazer o trecho La Paz - Cusco. Você conseguiu as agências para o downhill antes ou foi direto lá? Como vou chegar no domingo, imagino que tenha de reservar antes. Das agências que você falou, só achei o site da Xtreme que está em construção e sem contato... humpf. Uma parte da qual tenho um certo receio é a fronteira Bolívia-Peru. Como foi por ali? Obrigado! Olha, eu não sou muito de reservar coisas não, nessa viagem a unica coisa que reservei foi a trilha inca. Mas como voce chega apenas no domingo talvez seja um boa. Da uma olhada em outras empresas como a El Solario e outras que tem la no tópico do Downhill, só não inventa de ir com a Gravity. Eu cruzei a fronteira pelo trecho Copacabana - Puno e achei bem tranquilo, mas é sempre bom se precaver. Andar com pouco dinheiro em especie e evitar qualquer coisa que seja motivo pra que os policias cresçam o olho em voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Muito bom relato, parabens! Irei a Huaraz em Julio e estou pensando em contratar a galaxia expeditions, muita gente recomendou! Também estou cogitando ficar no Aldo's Guest House... você chegou a ir lá? As acomodações são boas? Obrigada e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrícia Souza1502432850 Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Então.... vou fazer uma viagem e gostei do seu roteiro.... estava aguardando ansiosa por suas dicas em machu piccu afinal vc fez ou não? grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.