Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 João, Dá uma lida aqui, acho que já vai resolver grande parte de suas dúvidas. Necessitando de + ajuda posta no tópico lá, que será mais fácil ser respondido. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Ok. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Olá Paulo. Vi que você foi de San Pedro para Uyuni. Quando você chegou em Uyuni marcou o passeio do salar para o dia seguinte? Quanto custou? Quantos dias foram o passeio? Estou pretendendo chegar a Uyuni vindo de SP também e gostaria de saber se três dias são suficientes. Pretendo partir na noite do 3o dia para Potosi. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 6, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Fala João, peguei pro dias seguinte sim, assim como todas as outras vezes que usei serviço de agência (exceto trilha inca). Na época paguei mais ou menos US$90 depois de muita negociação com a Colque. As outras agências estavam cobrando mais de US$110. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Dezembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Olá Paulo. Começarei minha mochilada pelo Peru semana que vem (23/12). Cara, me diz uma coisa : Com qual agência você fez o trekking Sta. Cruz em Huaraz? Quanto custou? Recomenda? Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaeljp Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Olá, Paulo! Teu relato tá ótimo. Mta aventura, ficou massa mesmo. Mas olha só, como é que fica pra subir o Huayna Potosí pra qm não tem experiência? Será q dá certo? Tava pensando em ir somento pro Chacaltaya, mas to achando q vou ter q passar em La Paz 2x, na ida e na volta, então tlv já esteja mais aclimatado e consiga fazer o Huayna, realmente não sei se dá certo. Outra coisa: o downhill até coroico vale a pena? Gaste-se mais de um dia e sai po US$30 em julho tmb? Pq o roteiro tá mesmo apertado, tenho +-25 dias. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Olha Rafael, existe um tópico no forum da Bolivia e de Alta Montanha onde varias pessoas relatam sua experiencia no Huayna. Ela é considerada uma montanha fácil no quesito tecnico, é muito mais uma caminhada no gelo do que uma escalada onde voce precisa de todos os equipamentos tecnicos. Mesmo assim é uma alta montanha e os riscos sao reais, voce precisa pular algumas gretas e caminhar por terrenos estreitos com penhascos dos dois lados. Fora isso ainda tem a altitude. Quando eu fui pra lá tinha acabado de fazer meu primeiro trekking da vida, hoje com um pouco mais de experiencia e conhecendo os riscos é bem provavel que nao tivesse feito isso (ainda mais escalando em apenas 2 dias). Sofri bastante pra chegar no cume e caso estivesse bem preparado teria evitado alguns imprevistos. De qualquer forma é possivel sim, mas va sabendo que precisa estar bem preprado fisica e mentalmente e principalmente bem aclimatado (uns dias no Salar, Potosi, Chalcataya e Canon del Colca ajudam bastante). Se estiver na correria de roteiro e sem a certeza de que é o que realmente quer faz so o Downhill mesmo, esse pra mim é igualmente incrivel e muito mais divertido. O clima de montanha é bem diferente, é muito mais sofrimento e superaçao, o Downhill voce apenas curte a adrenalina e se diverte bastante. Os dois apesar de oferecerm uma boa dose de adrenalina sao bem distintos entre si. Depende mesmo do que voce esta buscando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Hudini Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Oi galera, estive este ano passado por lá e foi fantástico...Uma trip que vale a pena fazer novamente !! Para quem tiver um tempinho para ver as fotos, estaarei disponibilizando meu link abaixo. Hasta Luego a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaeljp Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Bah, valeu mesmo, Paulo. Vou pesquisar mais nesse tópico. Antes nem queria fazer o caminho até Coroico, mas agora to mais animado. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Gomes Postado Fevereiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Paulo, Quanto tempo você gastou no deslocamento entre ICA - TACNA e ARICA - SAN PEDRO ? Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.