Membros Lullyy Postado Abril 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Oi Paulo! Eu já tinha lido outros relatos, mas acho que a viagem mais parecida com a minha é a sua mesmo... Valeu mesmo todos os detalhes! Beijos, Luciane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros washington miguel Postado Maio 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Oi Paulo, Gostaria de saber especificamente sobre uma parte da viajem, a escalada da Huayna Potosi, pois vc disse que deixou para comprar as roupas por lá. onde vc comprou, e quanto, e por qual agência foi. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 5, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Oi Paulo, Gostaria de saber especificamente sobre uma parte da viajem, a escalada da Huayna Potosi, pois vc disse que deixou para comprar as roupas por lá. onde vc comprou, e quanto, e por qual agência foi. Obrigado. Se quiser equipamentos apenas pro Huayna Potosi nao precisa comprar nada, porque as agencias oferecem saco de dormir, bota dupla, bota de aproximaçao, anorak, fleece e tudo o mais. Eu fiz com a Huayna Potosi por US$100, é uma das mais barats mas o pessoal mais experiente diz que é uma das piores, eu nao tive problemas. Dizem que a Andeans Expeditions é a melhor, na epoca que fui tava US$150. As minhas roupas (na verdade so um anorak e uma bota) eu comprei na The North Face de Lima, mas dei muita sorte porque achei coisas com 50% de desconto, o resto das roupas estava carissimo, assim como na Tatoo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros washington miguel Postado Maio 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Paulo. Mais uma vez muito obrigado pelas informações, e parabéns pelo seu relato, pois nos motiva e ainda informa sobre novas aventuras, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Maio 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Fala Paulo ! Muito massa sua trip cara !!! Muito bom seu relato tb !!! Só uma questão cara, não sei se vc pode responder mas... A cidade de Pìsco no Peru, entre Lima e Ica, o que vc pode me falar ? Há alguma coisa interessante por ali ? Valeu, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 12, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Trosko, não cheguei a conhecer, apenas de passagem pela janela do onibus. A região de Ica, Pisco, Lima, Nazca e etc é toda de deserto, e salvo uma ou outra coisa (como as Lineas, o oasis Huacachina) não tem nenhum atrativo. Esse é o caso de Pisco, que pelo que sei não tem nada além da produção da bebida de mesmo nome. O que ja nao era bom ficou ainda pior depois que recentemente um grande terremoto atingiu o Peru sendo Pisco uma das áreas mais atingidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maiko Postado Maio 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2009 SALVA SALVE PAULO...... se inveja matasse, eu já estaria morto... brincadeirinha à parte, gostaria de saber qual o valor da descida de bike na "carretera mais perigosa do mundo".. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maiko Postado Maio 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2009 SALVE SALVE PAULO....OUTRA VEZ HEHEHEHE.. cara, estou com outra dúvida... para entrar em Machu Picchu é necessário fazer uma reserva junto ao governo Peruano ou isso não é necessário?? parece que o número diário de turista é limitado em 500 para entrar em machu picchu. Isso é verdade? Poderei chegar em Águas Calientes e ser impedido de entrar em machu picchu por esse motivo??? mais uma vez obrigado e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 18, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2009 MEK, o downhill varia muito de preço, começa por uns US$25 e vai ate US$100. Eu paguei US$30 e achei um preço justo, porque fui com uma empresa confiavel e com uma bike que apesar de nao ser cheia de frescura oferecia segurança. As empresas com o melhor custoxbeneficio são a El Solario e Astrid Bolivian Tours. Machu Picchu não posso ajudar porque como fui pela trilha inca estou por fora de como funciona a burocracia pra quem vai de trem. Mas isso voce acha facil no forum do Peru. Qualquer outra duvida é so falar Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maiko Postado Maio 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2009 SALVE SALVE PAULO..... valeu pelas dicas.... sobre a bike, vou nessas que vc indicou. Quanto à Machu Picchu, vou continuar pesquisando.. valeu mesmo. Boas viagens para vc. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.