Membros vromolo Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 Caso interessem, essa é uma pequena edição que fiz de uma parte da minha viagem para a Indonesia e Thailandia. =D Citar
Membros Quelarinha Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Tailândia é realmente um paraíso. Parece-me, se não estou em erro, que o alojamento em Phi Phi foi no Relax Beach. Mesmo sem água quente nem electricidade, aquela praia e cabanas são o mais próximo que estive dos paraíso... Grandes praias que por ali tem, grande gente... Citar
Colaboradores arlan Postado Maio 17, 2013 Colaboradores Postado Maio 17, 2013 Excelente o video!!! E a trilha mais ainda. Citar
Membros wasferraz Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Cara que bacana, sou louco pra fazer uma viagem destas, so falta mesmo uma galera pra ir de cia!!! Pretende voltar meu velho? Abraço!!! Citar
Membros lululy Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 Muito legal o video! to indo pra indo em janeiro com uma amiga, queriamos saber se vc tem alguma dica de um hostel legal pra ficar, e q pico é aquele que vcs foram q é uma festinha q tem mesa de sinuca, daora, a gente queria saber de uns lugares legais pra conhecer uma galeraa.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.