Ir para conteúdo

Maragogi

filipebond

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Estou querendo ir para Maragogi em Janeiro, porém o valor das pousadas estão meio salgados... rsss... tudo de R$ 150,00 pra cima.. alguém ai conhece uma opção BBB (Boa, Bonita e Barato)? Eu vou com minha esposa, não queremos luxo, apenas um lugar limpo e uma cama pra cair....

• Colaboradores
Postado

Gustavo,

De dez a fev fica tudo cheio, pra vc ter ideia, tem gente que aluga a casa por fim de semanda qnd os turistas chegam e não tem mais leito. Menos que esse preço aí, tem mas é mais dificil de encontrar. Voce ja tentou a lista do hotelinsite.com.br e ecoviagem.uol.com.br ? è onde encontro os melhores preços.

Uma otima alternativa é Jarapatinga(tao bonita quanto), do lado de Maragogi e com opçoes de ficar. Muita gente de Maceio fica em Japaratinga se em Maragogi estiver muito caro.

• Colaboradores
Postado

Valeu Makko,

Obrigado pela dica, vou dar uma olhada nesses sites... janeiro é complicado mesmo.... mas vou tentar achar alguma coisa legal por um bom preço..

abs,

Gustavo

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal

Em outras praias que visitei, em outras capitais, existe algum terminal de transporte que sai da respectiva cidade e leva até as praias vizinhas.

Pois bem, gostaria de saber se existe algo parecido em Maceió, algum meio de transporte, van, ônibus, etc,etc. que levem ate as praias mais famosas, como por exemplo; Praia do gunga, São Miguel dos Milagres, Praia do Francês, Maragogi, etc.

Sei que existem serviços de Vans, tipo excursão, mas elas ficam muito pouco tempo nas praias visitadas e eu gostaria de ficar um bom tempo em na praia.

E ai? Alguem me ajude....heheh

Abraços e Obrigado

• Membros de Honra
Postado

eai Sidneymed !!

para as praias mais perto, acho sempre rola umas vans. na época, fui até o frances por R$2

agora, pra maragogi fui com onibus do terminal, era uns R$20

pra são miguel, deve ter vans por porto calvo ou por maragogi mesmo

boas trips !!

• Colaboradores
Postado

Olá Pessoal,

Eu encontrei a Verdes Mares Pousada, está saindo R$ 360,00 3 diárias em janeiro, ou seja, R$ 120,00 por dia.... foi o melhor preço que consegui... me pareceu ser legalzinha... alguém por acaso conhece essa pousada?

• Colaboradores
Postado

Sidney,

Para a maioria das cidades tem transporte facil(onibus/van). Ja para as praias pode ser que você tenha mais tempo indo com agencia. Tecnicamente as praias mais afastadas estão numa média de 2h de distancia. Saindo as 7h vc chega lá as 9h e geralmente o retorno é com chegada em Maceio as 6h. Então vc teria uma media de 7h na praia. Isso para Maragigi se a agencia não sair as 5h. Se vc deixar para pegar onibus/van a noite as opçoes não são tantas. No caso da Praia do Gunga, vc terá que ficar muito atento as barcas se perder a ultima ou atravessa a nado ou caminha pela rodovia pelo menos umas 2h ate chegar a cidade pra pegar a condução. Para a Praia do Mirante(enseada) tem onibus de linha(R2,10) mas é tipo 1 onibus a cada 50min(de modo geral os onibus tem ultima saida de cada terminal as 11h, mas vc pode pegar as van que vem de outros lugares indo para Maceio). Praia do Frances tem muitas vans saindo da região da TIM da Avenida ou da pç da facudade. Te deixa na praia mesmo. Até que horas tem van, não tenho certeza, mas no domingo era até as 19h. Não sei se tem onibus pois nunca vi onibus comercial por lá. Para a Praia de carro quebrado, teria que ir até barra de Sto Antonio e depois pegar taxi para a praia (tambem nunca vi nem onibus nem va por ali). Dá para ir caminhado tambem, mas a volta pode ser um breu.

As praias aqui não tem um pôr do sol extraordinario (se comparado com o amanhecer), mas se sua intenção for esta, então prefira o amanhecer na região da jatiuca/Ponta Verde e fim da tarde no Pontal(bairro de pescadores/artezoes que tem onibus de linha de volta para Pajuçara).

Antes de descidir que vai de van/onibus, checa com as agencias na orla os horarios de saída e chegada, não necessariamente precise fazer tudo de van/onibus.

Gustavo não sei se vc tentou o http://www.vilamaragogi.com.br/ mas esse fds uma amiga ia em janeiro e estava 100,00. Não conheço as pousada mas dormir ta bom.(reserva é 50% adiantado)

• Colaboradores
Postado

Valeu Makko,

Mas eu acho que vou na cara e na coragem mesmo, não vou reservar nada, conversei com minha esposa e ela topou, eu tenho local para ficar em Recife, então eu to pensando em sair bem cedinho de Recife e ir para Maragogi, tentar alguma coisa por lá, se não conseguir eu volto pra Recife a noite... eu terei 10 dias em Recife, e desses 10 eu quero tirar 3 ou 4 para ir as praias... Porto de Galinhas e Carneiros eu já conheço... e sem reservar eu corro menos o risco de pegar um dia com chuva ou nublado, o que eu acho difícil nessa época...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...