Ir para conteúdo

Maragogi

filipebond

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi zeneto andrade,

3 dias são suficientes para conhecer Maragogi... Dá uma olhada na tabua de marés, pros dias que você estará lá..

Gastos...

Bem, tem um almoço bem caseiro, por uns 10, 12 reais.. De frente pro Tribunal, na praça..

Como escrevi na mensagem anterior, R$40 a diária.. Prum casal deve ser uns R$50..

Bem tranquilo em relação aos gastos..

Lembranças compre em Maceió.. Mais barato!

Abraço!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, pessoal. Sou nova aqui no fórum.

Estou querendo viajar pra Maragogi lá pro dia 25/02/2011. Nessa época há visitas às Galés? Cheguei a olhar a tábua das marés. No dia 28 estará da seguinte forma:

01:11 1.7

07:15 0.6

13:13 1.8

19:43 0.4

Isso significa que a maré vai estar mais baixa nos horários de 07:15 e 19:43? Por quanto tempo a maré permanece baixa?

Fico com medo de ir e não conseguir visitar as piscinas naturais. Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito.

Outra coisa. Quais as melhores praias para conhecer?

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Vou ficar em Maragogi do dia 31 jan a 2 fev.. E reservei a pousada verdes Mares. Nem olhei esse ´negócio de Tábua das Mares, apenas me atentei agora qndo li esse tópico. E olha só:

No dia 31:

02:09 1.8

08:13 0.4

14:13 1.9

20:39 0.3

dia 1:

02:51 1.9

08:54 0.4

14:54 2.0

21:15 0.2 e

dia 2:

03:23 1.9

09:26 0.3

15:28 2.1

21:49 0.1

Putz será que dei azar?Vou fazer os passeios somente pela manhã então né?

Gente, outra dúvida: Vcs sabem se de alguma forma barata de sair de Recife ir p Porto de Galinhas e ir p Maragogi, dps voltar p Recife.Estou na dúvida se alugo carro com mais 4 amigas, tá saindo 70,00 a diária..Então p resumir em Maragogi: tenho que fazer o passeio das Galés, e dps quais praias compensam mais?Dá p fazer essas praias a pé?To indo p passar poucos dias lá, por isso preciso saber ao certo o q vale mais a pena.Obrigada a tODOS!

bjos!

• Membros
Postado

Oiiiiii Cabeça,

td bem??Ai sabe o que é, pensei que dav ap ficar nas Galés o dia inteirinho e por isso falei dei azar só vou de manhã hehehehe.. mas

eu acho que vou alugar o carro mesmo é mais seguro assim e no fim das contas acho q dá no msm pq somos 5 dá p dividir legal..

Muito obrigada pela dica

Bjãoo!!

Dani

• Membros de Honra
Postado

Além do local classico do turismo às 'galés', no centro de maragogi, tem muitos outros pontos onde é possivel curtir as piscinas naturais sem aquela muvuca toda, sem ter q pagar, na hora que vc quiser e a maré ajudar. heheeh. Por exemplo, em Ponta de Mangue, na altura do resort, eu andava até as piscinas. Concordo plenamente com Alexandre, as praias de São Miguel dos Milagres são magnificas!!!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Alguém sabe o contato da pousada São Francisco - que foi indicada como mais barata ? Não encontrei nada na net.

E sua localização??

OBRIGADA!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galeraaa....to indo a Maragogi em Abril e quero alugar um carro....alguem sabe uma empresa de confiança e barata??!!....Quero um carro simples mesmo...só pra deslocar mesmo...Abraço a todos!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...