Ir para conteúdo

Maragogi

filipebond

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Li em alguns sites que Maceió e Maragogi em abril não são propícias para visitar, por estar com a maré alta, anulando a possibilidade de passeios de barco em Maragogi e banhos nas praias de Maceió. Li também que é um mês de chuva.

Estou com viagem marcada para segunda semana de abril e ficando desesperada com oq tenho lido... Alguém poderia me confirmar se isso é verdade ou lorota? :(

Boa tarde Lou.souza! Você teve algum tipo de resposta quanto a esse post? também vou dia 15 de abril e gostaria de saber além disso, se possui algum transfer de fácil acesso... Obrigado

• Membros de Honra
Postado
Li em alguns sites que Maceió e Maragogi em abril não são propícias para visitar, por estar com a maré alta, anulando a possibilidade de passeios de barco em Maragogi e banhos nas praias de Maceió. Li também que é um mês de chuva.

Estou com viagem marcada para segunda semana de abril e ficando desesperada com oq tenho lido... Alguém poderia me confirmar se isso é verdade ou lorota? :(

meio verdade, meio lorota.

é verdade q a probabilidade de chuva é maior nessa época de abril a julho, que não inviabilizam o turismo, mas as condições de balneabilidade das praias urbanas e a visibilidade das águas tende a ser prejudicada nesse período.

todo dia tem maré alta e baixa, mas ela muda d acordo com a fase da lua. O período ideal é na lua cheia ou nova, quando as marés baixas são mais baixas e, preferencialmente, o horário da maré baixa deve ficar por volta do meio-dia, pois a maior incidência de raios solares deixa o mar mais bonito ainda, sem sol não se verá o mar com aquele tom de azul/verde dos cartões postais.

vc tem q ver a data certa q vc vai e checar a tabua d mares.

eu explico isso no meu relato (link na assinatura)

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Bom !

Eu embarco dia 03/03, meio triste, pois, um amigo viajaria comigo e acabou falecendo antes da viagem, enfim, o lance vai ser curtir sozinho mesmo, uns quatro dias em Maceió, e mais 3 em Maragogi, vou tentar seguir as dicas explicadas aqui, obrigado pessoal.

Postado

Caso necessite de ajuda, sou UBER em Maceió e posso auxiliar em passeios etc

Bom !

Eu embarco dia 03/03, meio triste, pois, um amigo viajaria comigo e acabou falecendo antes da viagem, enfim, o lance vai ser curtir sozinho mesmo, uns quatro dias em Maceió, e mais 3 em Maragogi, vou tentar seguir as dicas explicadas aqui, obrigado pessoal.

• Membros
Postado
Oi galera.

Viajarei em Maio e gostaria de compartilhar com alguém essa viagem. Alguém irá?

Quem foi, como é? Tem algo que não posso deixar de levar?

Beijos

May

Olá, eu vou em Maio p Recife e vou até Maceió e também procuro companhia. Se interessar, é só da um toque e combinamos.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde,

Estou querendo passar minhas férias de novembro em Maragogi, mas na verdade ainda estou em dúvida sobre o destino. Estou entre Maragogi, Jericoacoara, Natal e Alagoas. O que vocês me indicam? Pretendo passar uns 4 dias e gastar no máximo R$1500 de passeios + hostel + gastos diários. Quero algum lugar paradisíaco, pois minha primeira e última viagem foi para Bonito/MS e fiquei encantado!

• Membros
Postado

Bom dia!

Bom, estou a 1 semana do embarque para Maceió onde ficarei 4 dias e após, a caminho de Maragogi, então, tenho algumas perguntas :

- Vi que a estrada para Maragogi faz uma curva imensa de acordo com o mapa e, possivelmente há a opção de ir por outra estrada mas próxima a costa como quem vai para São Miguel dos Milagres, ai vem a pergunta, a estrada é boa ? (detalhe, já loquei um carro).

- Qual é o custo médio com alimentação em Maragogi e arredores ? Basicamente só terei de gastar com o almoço.

- Quanto custa em média este passeio para as piscinas naturais ? Na maré baixa dá pé em alguns lugares ? Eu não sei nadar kkkk

Obrigado

• Membros
Postado

No Dia 30 de Outubro de 2017 irei com meu irmão para o Nordeste mais uma vez !!!! E será a primeira vez que passarei por Maragogi !!!! Já vi sobre os passeios e etc!!!! Algumas perguntas sobre esta viagem !!!!!

Ficarei em um Hotel chamado Costeira da Barra , alguém conhece é bom ????

Estarei durante 4 dias na Praia de Barra Mansa , é bacana ???

O passeio para Galés é melhor ir de catamaã ou ir de lancha ??? Quais valores ???? Pq vi pelo hotel e eles metem a faca !!!!

Qt alimentação ..... Não estou com $$ sobrando para pagar 100 reais por um almoço .... Tem lugares baratos e com uma comida boa ????

Existe algum lugar que alugue Quadriciculos ????

Quanto custa em média a Cerveja ??? kkkkkkkkkkkk Essa é a mais importante!!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Bom dia Pessoal! Queria que, por gentileza, algum de vocês me indicassem uma pousada ou hotel a beira mar em Maragogi que não seja muito cara! Obrigada.

Bom dia.. Estive semana passada na Pousada das Gales... É beira mar bem perto do centrinho. Achei os valores otimos.. Ar condicinado, café da manhã e frente ao mar.

Ao lado da pousada tem o pessoal vendendo os passeios.. Fagner o nome do rapaz que nos levou aos passeios.. Achei justo e ele entendeu o que queriamos fazer..

Curta a viagem..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...