Ir para conteúdo

Maragogi

filipebond

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, bom dia!

Já fui pra Maragogi, ano passado no começo de novembro e tive a sorte de nao pegar NEM UM DIA DE CHUVA ::otemo::

Apaixonei e quero voltar logo, mas fico com medo dessa época que chove. Se for em agosto, é muito arriscado?

Por acaso sabem quando é a melhor época pra evitar chuva?

Grata!! =D

Lucky

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo com meu irmão para Maragogi dia 01 de março. Alguém sabe se tem algo bom para fazer a noite lá? Algo mais movimentado.

Depois irei para Porto de Galinhas e Carneiros, se souberem de algo a noite bom por lá também agradeço.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite!!!

Maragogi a noite é meio "paradona" viu? Mas tem o centro com várias lojinhas e restaurantes e tal... um bar na orla com música ao vivo é uma opção legal.

Porto de Galinhas é mais animado e tbm com vários bares na orla e sempre com músicas (MPB, Pagode, Forró)..

Em Carneiros eu não tenho conhecimento, mas ao lado, em Tamandaré sim.. tem um barzinho chamado: Submarino Amarelo. Show!

Espero ter ajudado!

Abraço

Estou indo com meu irmão para Maragogi dia 01 de março. Alguém sabe se tem algo bom para fazer a noite lá? Algo mais movimentado.

Depois irei para Porto de Galinhas e Carneiros, se souberem de algo a noite bom por lá também agradeço.

• Membros
Postado

Olá galera!!

Estou me programando para conhecer um pouco do litoral alagoano no final de junho, início de julho.

Alguém pode me informar se é um período de muitas chuvas?

Outra coisa, quais as melhores luas para maré baixa nessa região?

Angela

• Membros
Postado
Olá galera!!

Estou me programando para conhecer um pouco do litoral alagoano no final de junho, início de julho.

Angela

Puxe a tabua das mares no site da Marinha

• Membros de Honra
Postado
Olá galera!!

Angela

teorica/te, estatistica/te é uma época d chuvas, sim. Entretanto o tempo anda maluco, nao se pode dizer se vai chover ou nao.

eu sugiro q vc programe o teu roteiro c/ folga, ou seja, deixe um dia "sobrando". Se chover, poderá alterar seu roteiro. Se der sol todos os dias, maravilha! Mais um dia p/ curtir uma praia c/ calma!

coloquei algumas dicas sobre maré no post: 21-dias-em-se-e-al-parte-3-maragogi-t86898-15.html#p881551

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Olhei o topico e fiquei com algumas dúvidas.

Em Maio vou para Porto de Galinhas, mas gostaria muito de conhecer Maragogi.

Vou com meu filho de 1 ano e 2 meses.

O ideal seria passar 1 ou 2 dias em Maragogi ou se eu fizer algum passeio em Maragogi partindo de PG já seria satisfatorio?

Se eu fizer o passeio, nao precisaria fazer translado, carregar malas e acessorios de um bebe de um ano, mas não sei se conseguiria ver tudo que Maragogi tem a oferecer.

O que nao posso deixar de conhecer em Maragogi? Qual o melhor passeio ou atividade?

Obrigado pessoal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...