Ir para conteúdo

Maragogi

filipebond

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, irei agora em janeiro para Maceió e quero tirar 1 dia para conhecer as famosas piscinas naturais de Maragogi. Terei apenas 1 dia para ir a Maragogi (sei que não é o mais indicado, mas tenho apenas 1 dia mesmo) e gostaria de saber qual opção vcs mais me indicam. Ir de ônibus, compar este passeio em alguma agência ou ir de taxi compartilhado??? Há como ir de manhã bem cedo e voltar de tardezinha comprando com as agencias ou apenas indo de ônibus é possível fazer isso?

Ass: Sarah

• Membros
Postado

Oi galera!

Confesso que não li tds as mensagens do tópico, então se eu for redundante me desculpem!

Pretendo passar dois dias em Maragogi... vcs acham pouco tempo? Quais passeios/lugares são indispensáveis e possíveis de fazer neste período?

Algum hostel (baratinho) para indicar?

Bjs.

• Membros de Honra
Postado (editado)

Eai Marja! Hostel n tinha...

Em 2 dias tem q ir nas gales e praias litoral norte o no outro pode ir pras praiad de japaratinga. La e tudo meio perto, entao da pra ver muita coisa so q pra aproveitar mesmo o massa seria chegar ate milagres...

Boas viagens e feliz 2015!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Eai Marja! Hostel n tinha...

Em 2 dias tem q ir nas gales e praias litoral norte o no outro pode ir pras praiad de japaratinga. La e tudo meio perto, entao da pra ver muita coisa so q pra aproveitar mesmo o massa seria chegar ate milagres...

Boas viagens e feliz 2015!!

Fala Pedrada, valeu pela dica! Quanto tempo preciso ter para ir e conhecer milagres?

Rosiane, brigadão pela dica do hostel... o preço tá ótimo, hahah.

Fora o Hostel vcs indicam alguma pousada?

Feliz natal e ótimo ano novo galera :*

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...