Ir para conteúdo

Maragogi

filipebond

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Amigos! Irei para Maragogi em Dezembro, e no dia a maré mínima será de 0,4. Compensa ir??? Essa altura ta boa? Da pra curtir a beleza das piscinas naturais tranquilamente?

Obrigado!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Boa Noite,

Por Favor poderia me indicar um hostel para ficar em Maragogi e também gostaria de saber quantos dias são necessarios para conhecer bem o local ?? Grata

Betinha, cheguei de lá esses dias, fiquei no camping do Sávio, conhecido como Jesus, ele tb aluga quarto. Fica em ponta de mangue, pequisa no google ou no face pelo nome dele. Vale muuuito a pena, foi um dos melhores q ja fiquei até hj, na areia da praia, vc ve o nascer do sol de dentro da sua barraca. O ideal é ficar pelo menos 3 dias. Boa sorte!

• Membros
Postado

Obrigada Elaine ...mais me diga essa ponta do Mangue fica longe do centrinho .. sei la como pode ser .. ?? kkkk nao conheço ainda ... fica muito afastado ? vc ficou no quarto ou no camping ... pretendo ficar 5 dias .. mais vou fazer passeios todos os dias .. pras praias do lado .. porto de galinho, santo antonio dos milagres e etc ,,,

• Membros
Postado
Obrigada Elaine ...mais me diga essa ponta do Mangue fica longe do centrinho .. sei la como pode ser .. ?? kkkk nao conheço ainda ... fica muito afastado ? vc ficou no quarto ou no camping ... pretendo ficar 5 dias .. mais vou fazer passeios todos os dias .. pras praias do lado .. porto de galinho, santo antonio dos milagres e etc ,,,

Para quem está de carro, q era meu caso, fica perto sim. Agora de onibus eu já não sei... Vc vai de carro? Eu fiquei acampada mesmo, a visão é beeem melhor rsrs. De lá eu tb fui p Porto de Galinhas e Cabo de Sto Agostinho...

• Membros
Postado

Nãooo vou de carro ..... mais to fechando passeios com umas empresas todos os dias ... quero ir pra porto de galinhas . snato antonio dos milagres e varias fazem esses roteiros diarios .... nao tenho noção de como é maragogi tem "centrinho" essas coisas ??? a minha preocupação é se o camping fica muito afastado desses locais ....

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Oi Betinha,

a Ponta do Mangue fica longe do centro p/ ir a pé.

no meu relato (link na assinatura), na parte de MAPAS, o primeiro link p/ o mapa das praias dá uma ideia da sucessao de praias.

como fiquei no centro e só passei pela Ponta do Mangue, nao sei dizer como é lá, se tem restaurante ou alguma coisa p/ fazer a noite.

mesmo o centro é pequeno e com pouco movimento fora da alta temporada.

a vantagem d ficar em Ponta do Mangue é q vc estará proxima da Praia Xaréu e Praia Peroba, q ficam mto lindas na mare baixa.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...