Ir para conteúdo

Maragogi

filipebond

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pessoal, tudo bem?

Estou me programando de ir no final do ano com meu noivo para Maragogi, ficar cerca de 7, 8 dias.

Minha dúvida é, será que dá pra ir e ficar sem carro? Penso sair de SP e pegar um traslado ou do aeroporto de Maceió ou de Recife. Não sei qual compensa!

Tenho pesquisado e existem alguns passeios partindo de Maragogi: como às Galés (piscinas naturais), visita à preservação do Peixe-Boi em Porto de Pedras, também passeio para conhecer São Miguel dos Milagres, Porto de Galinhas, Maceió e conhecer outras praias mais próximas de Pernambuco: Tamandaré e Carneiros.

O que vocês acham? Dá pra fazer tudo? E sem carro?

Ficar sem carro no centro de Maragogi e pra conhecer as praias de Maragogi rola a pé, ou táxi, ou ônibus, ou aluguel de buggy?

Please, me ajudem!!!! ::otemo::

Valeuuuu :D

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Erika,

Eu verifiquei que a empresa Real Alagoas faz rotas entre Maceió e Recife (Maragogi e Porto de Galinhas ficam nesse meio).

O percurso é feito no valor de R$ 35,00 a R$ 40,00.

Acredito que o ônibus passe nos dois lugares, mas é preciso pegar uma linha que faça o trajeto pelo litoral.

Para informações mais detalhadas veja no site da empresa ou dê uma ligadinha para conferir os itinerários: realalagoas.com.br

• Membros de Honra
Postado

Sim, a empresa real alagoas faz maceio-recife.

pelo q sei tem 2 linhas diferentes, uma vai pelo litoral, outra por dentro. No site tem os horarios e as infos da duas linhas.

provavel/te se vc pegar essa linha, terá q pagar a passagem inteira, mas vc poe confirmar isso por tel ou mail. Eles foram bem atenciosos e responderam meus mails.

em Maragogi, o onibus passa pela estrada e nao entra na cidade, mas é tudo tao perto, q basta andar um pouquinho q vc já estará na sua pousada (confirme a localização da pousada e um ponto d referencia p/ saber onde descer).

qto a Porto de Galinhas, eu desconheço.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom dia, Gostaria de saber se entre 24/02 a 04/03 ou 03/03 a 11/03 é um periodo bom para ir a Maragogi ? Estou pretendendo ir em 2015 e já quero me programar, quero saber sobre as chuvas neste periodos, se o céu fica limpo, sobre as piscinas naturais, é uma temporada boa para aproveitar as piscinas ? Vi em alguns lugares que compensa descer em recife do que maceió pois teria uma estrada melhor, qual as melhores opções que posso ter referente a isto ? obrigado desde já

• Membros de Honra
Postado
Bom dia, Gostaria de saber se entre 24/02 a 04/03 ou 03/03 a 11/03 é um periodo bom para ir a Maragogi ? Estou pretendendo ir em 2015 e já quero me programar, quero saber sobre as chuvas neste periodos, se o céu fica limpo, sobre as piscinas naturais, é uma temporada boa para aproveitar as piscinas ? Vi em alguns lugares que compensa descer em recife do que maceió pois teria uma estrada melhor, qual as melhores opções que posso ter referente a isto ? obrigado desde já

esse periodo q escolheu é mto bom, pois os preços sao melhores depois do carnaval. Costuma ser seco. Fui p/ lá nessa época no ano passado e foi mto bom.

p/ aproveitar as piscinas veja a tabua d mares. Ver dicas aqui: 21-dias-em-se-e-al-parte-3-maragogi-t86898-15.html?hilit=sol%20piscinas%20naturais#p881551

desconheço a estrada REcife - Maragogi, mas é uma boa se quiser para em Porto d Galinhas.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe me dizer se o ônibus que vai de Recife a Maceió via litoral passa no aeroporto e pega passageiros? Vou para Maragogi agora em dezembro e gostaria de pegar este ônibus no aeroporto. Preciso de informações recentes.

• Membros
Postado

Rossana boa noite, voltei ontem de maragogi e o onibus da real alagoas passa no ponto da praça em frente ao aeroporto, somente nos horários de 4:15 e 11:00 saindo da rodoviária, sendo que leva 30 minutos pra passar no ponto. A passagem custa R$ 20,00 e paga-se na hora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...