Ir para conteúdo

Maragogi

filipebond

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá estou indo p Recife em janeiro com meu filho de 5 anos porém no meio da viagem terei que trocar de hostel vcs poderiam me ajudar,preciso saber onde é melhor me hospedar em Maragogi ou em Boa viage? Em relação a transfer alguem pode me dizer um que saia em conta afinal 200,00 acho meio caro p 1 pessoa e 1 criança, onibus vans e outros transportes alternativos tambem seria uma opção,obrigada.

• Membros
Postado

Pessoal, escrevo agora de Maragogi e gostaria de compartilhar algumas dicas que consegui até agora:

Estava vindo de Maceio e me programei para conhecer maceió e depois ir de onibus para Maragogi para me hospedar e fazer passeios ...

Porém acabei fechando em Maceió o passeio para conhecer as galés de maragogi e combinei com o pessoal da empresa de turismo (Maceio Turismo) que iria embarcar com a minha mochila para em vez de retornar a Maceio, ficar por Maragogi.

Essa escolha foi mto boa pois paguei R$ 30,00 pelo transfer ... creio que indo de onibus, contando o circular dentro de Maceio mais o onibus para Maragogi nao iria gastar muito menos do que R$ 25,00. Alem disso teve a comodidade de me buscarem na porta do hotel e chegar a tempo em Maragogi para pegar o passeio das galés com a Maré Baixa ...

Após o passeio das galés busquei minha mochila no onibus e procurei pousada, que recomendo, Pousada Marahub, estou hospedado nela, pousada nova, bem localizada e com preço acessível, R$100,00 para duas pessoas. Para almoço também tem opções mais baratas que os caríssimos restaurante de frente para o mar.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Irei para Maragogi na segunda quinzena de janeiro...alguém sabe indicar algumas atividades legais pra fazer durante o dia em algumas das praias de Maragogi?

se te alguma coisa que tenho que conhecer ou algum esporte legal pra fazer em algum lugar por lá, com exceção dos mergulhos..que já li bastante sobre eles (caminhada, escalada, passeio de bike...enfim, qualquer coisa)?

Bom, conto com a colaboração do pessoal!

Obrigada!

Abraço a todos

• Membros de Honra
Postado

olás!

nas redondezas tem o projeto peixe boi: http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g1815650-d2406879-Reviews-Santuario_do_Peixe_Boi_Projeto_Aribama-Porto_de_Pedras_State_of_Alagoas.html , http://www.overmundo.com.br/guia/santuario-do-peixe-boi-tatuamunha

e as praias dessa região tb são lindas

e essa trilha: http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g644400-d1226206-Reviews-Trilha_do_Visgueiro-Maragogi_State_of_Alagoas.html

lembro vagamente de uma cachoeira acho q numa fazenda de turismo rural. e lembro de achar em alguma agencia um passeio de caiaque pelos mangues.

• Membros
Postado

Oi Pedrada,

Muito obrigada pelas dicas...tô dando uma olhadinha agora!

Vou passar umas 2 semanas em Maragogi...aí tô procurando o que fazer por lá!

Valeu pelas dicas!

E se, por acaso, lembrar de mais alguma me avisa, please!!

Abraço!

Maíra

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cheguei hoje a Maragogi via Maceió.

Peguei um táxi do aeroporto até a rodoviária ao custo de R$ 40,00. Logo no desembarque tem uns taxistas oferecendo esse trecho por R$50,00. Procure os que ficam na parte de fora. Faz um jogo duro que eles baixam o preço. O aeroporto fica a cerca de 20 km da rodoviária.

E na rodoviária, somente a empresa DEF faz o trajeto Maceió-Maragogi ao custo de R$ 12,50. A viagem durou 03:30 hs. E só tem três horários por dia. 09:00/13:00/16:20

Vale pesquisar se pela empresa REAL ALAGOAS, que faz o trajeto Maceió-Recife, tem como descer na entrada de Maragogi.

E tem o pessoal que faz o transfer de carro ou van a partir do posto Mar Azul ( se não me engano). O taxista me disse que cobram R$25,00 por pessoa.

Estou hospedado na Pousada Verdes Mares (dicas de outros colegas aqui) e estou satisfeito. É simples e aconchegante. Tem ar, frigobar, rede na sacada e wi-fi. Três diárias por 200,00 pra 02 pessoas.

Agora é aproveitar as belezas desse lugar.

Depois posto mais dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...