Ir para conteúdo

Maragogi

filipebond

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal!!

Preciso de uma ajuda para acabar de definir meu roteiro, vou de Maragogi a Porto de Galinhas agora em agosto.

Ouvi falar que a Praia do Gunga, Ipioca e Carro Quebrado são lindas, como vou alugra carro, gostaria de saber se ficam muito longe uma da outra ou consigo passar por elas no mesmo dia.

Como faz para chegar em Carro Quebrado? Tenho que atravessar o carro em alguma balsa ou não precisa? Tem onde deixar estacionado?

Consigo ir a Praia dos Carneiros quando estiver a caminho de PG?

Agradeço quem puder me ajudar!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!!

Estou indo pra Maragogi no fim de janeiro/2012 e fico para o carnaval. Preciso de algumas dicas, espero contar com vcs!!

1- Estou pesquisando passagem pra Recife e Alagoas, me falaram que compensa mais ir pra Maragogi de Recife, mas a passagem pra Recife está o dobro do preço da passagem pra Maceió. O que compensa mais?

2- Sobre hospedagem não encontrei mtas opções de Hostel, quando fui pra Pipa encontrei muitas otimas opcoes, mas em maragogi vi pela internet a pousada Dolphin. Alguem conhece ou tem algum hostel bom e barato pra indicar? Penso em gastar uns R$ 60 a 80 de hospedagem por dia.

3- Existe onibus facil de Maceio a Maragogi ou então de Recife a Maragogi?

4- O que vocês sugerem fazer por lá nos 4 dias de carnaval? Queria algo bem animado, tipo folia.

Muito obrigada!!!

Abraços

Elisa

• Membros de Honra
Postado

Cara Elisa,

adianto que a maioria de suas perguntas tem respostas aqui no fórum, por exemplo, confira: maragogi-perguntas-e-respostas-t32023-60.html

sempre fui de ônibus por maceió tranquilamente. hospedagem em hostel nunca vi mesmo, apenas pousadinhas, chalés, casas, hotéis, resorts......

já ouvi dizer que carnaval é bem movimentado lá, agora não sei dizer se é com som automotivo e trios elétricos ou, com blocos, bandas e marchinhas

• Membros
Postado
Galera!

As piscinas de Maragogi sao mais bonitas que as de PG?

Mario,

A beleza está nos olhos de quem olha....mas, pelos meus olhos....acho mais belas as piscinas de Porto de Galinhas!

Mas, tudo é muito relativo...vai que fui num dia não muito legal em Maragogi e fui num dia espetacular em Porto!!!

De toda forma...vc vai aproveitar em ambos!!

Boa viagem!

• Membros
Postado

Pessoal, estive a pouco tempo em Alagoas e vou deixar aqui umas dicas quanto a Maragogi:

Passeio para as Galés:

Os preços sao tabelados, nao adianta chorar porque o preço é controlado por uma cooperativa e se estiverem fazendo muito barato desconfie, porque algum coisa tem. Nós compramos no Restaurante Receptivo Frutos do Mar e pagamos 50,00 por pessoa, o barco é do restaurante e a tripulação é super gente fina, ficou mais tempo que os outros barcos atracado lá nas galés.

Onde ficar:

Eu recomendo a Pousada das Galés, fica na rua principal de frente pro mar. Os quartos são bem grandes, pousada recém reformada, um bom café da manha e pagamos 80,00 o casal fora da temporada.

Onde comer:

A dica aqui é a Tapioca da Martha, indicada pelo Guia 4 Rodas ela serve uma tapioca gigante muito bem recheada. A tapiocaria fica na rua principal de frente pro mar tb... Ah detalhe... a Martha é Boliviana.

Espero ajudar em alguma coisa os que estao se programando pra ir.

Falow galera! ::otemo::

Video do passeio em Maragogi - http://www.youtube.com/watch?v=wE9OlJrcLp8

Outras informações em: http://rafaekame.blogspot.com.br/

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olha em Porto tem uma galera que passa vendendo passeio de 1 dia para Maragogi com almoço incluso (R$50,00).

O pessoal da algarve turismo são bem conhecidos por lá.

• Membros
Postado

Pessoal, chegarei em Maceió com minha esposa as 00:30, ou seja, no meio da madrugada, e gostaríamos de saber a melhor opção para irmos para Maragogi.

- Aluguel de carro: ficou muito caro, e ainda sem contar a gasolina que gastaria.

- Vans: R$50 por pessoa se tiver que pegar no aeroporto, mas eles só saem as 5h da manhã.

- Taxi: R$150 a corrida, vale a pena mas caro para nós.

- Onibus: R$19 por pessoa mas temos que chegar até a rodoviária, vi em outro post como chegar lá saindo do aeroporto, mas a questão é, existe metrô a essa hora? Como podemos chegar na rodoviária de madrugada?

Valeu galera.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olha em Porto tem uma galera que passa vendendo passeio de 1 dia para Maragogi com almoço incluso (R$50,00).

O pessoal da algarve turismo são bem conhecidos por lá.

muito obrigada pela ajuda!!!!! : mas eu tb gostaria de saber se tem onibus que faça esse trecho ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...