Membros nattisal Postado Agosto 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 AnaL, Estou AMANDO seu relato! Excelentes dicas! Parabéns!!! Uma dúvida surgiu: onde vc sugere que eu compre artesanatos? Você poderia passar todos os contatos dos seus "anjos" no Peru e onde posso encontra-los? Vou em novembro e quero ter essa carta na manga, caso me faltem "anjos"! Rsrs Obrigada por compartilhar suas experiências conosco! Bjs, Natalia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Agosto 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Ana, me ajuda aí... Vou com mala ou mochila? Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acalacerda Postado Agosto 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Olá, pessoal! Nat, tem artesanato em todo lugar, todo passeio que se faz paramos em feirinhas. Não sei te dizer onde é mais barato, não me preocupei tanto com isso, já que não fui pra fazer compras. Como te respondi na MP, em Cuzco, nos arredores da Plaza de Armas, tem muitos centros de artesanato, tipo feirinhas, nos pátios internos dos prédios. E tem também um mercado de artesanato, ao lado do Centro Qosco de Arte Nativo, na avenida El Sol. Nesse eu não fui, mas soube que é bem legal. Lu, vai de mochila! É muito prático, dá pra levar muita coisa e, se necessário, você não precisa despachar. Como eu disse nos primeiros posts, não precisa levar muita roupa, pois lá tem lavanderia em toda esquina e é bem barato e rápido! Beijão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.