Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

MEU POVO!!!

Esse fds sai Copacabana!!! Tenho mtas provas e trabalhos! ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Tá um pouco complicado!! Mas farei uma forcinha!!!!! ::otemo::

Enquanto isso... podem ir se divertindo com esses links!! HAHAHA....

http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/as-10-cidades-com-os-homens-mais-bonitos-do-mundo

http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/os-10-paises-com-as-mulheres-mais-bonitas-do-mundo

http://gabrielquerviajar.com.br/2013/06/os-paises-menos-visitados-do-mundo/

Já dá pra imaginar a próxima trip depois de Bolivia e Peru, hein!!

Mas sério gnt, super desculpa pela demora.. mas vai sair! ::mmm:::mmm:::mmm: Prometooooooooooo!!! =)))

Bjs

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Debora,

O tripé que vc comprou pra sua câmera é daqueles pequenos, ou dos maiores?

Pq eu queria comprar um dos grandes, mas pelo que vi é melhor comprar um por lá só pra quebrar galho mesmo entre pagar caro por um tripé vagabundo aqui, certo?

• Membros
Postado
Debora,

O tripé que vc comprou pra sua câmera é daqueles pequenos, ou dos maiores?

Pq eu queria comprar um dos grandes, mas pelo que vi é melhor comprar um por lá só pra quebrar galho mesmo entre pagar caro por um tripé vagabundo aqui, certo?

Mari, então

O tripé que comprei é bem pequeno msm. Mais ou menos da ponta do seu dedo médio até o punho. Mas lá em La Paz tinham de diversos tamanhos. Comprei um pequeno pq queria levar na bolsa! E ele é bem bonzinho, hein!! =)

Quanto a comprar um grande, tipo grande, já não sei. Eu pensaria antes de comprar só pelo fato de como iria carregá-lo. ;)

• Membros
Postado

COPACABANA

Chegamos lá no Cementerio, pegamos o ônibus e fomos.. Eu, obviamente dormi, né! Novidade nenhuma! Hahhaha.. Até que acordo com a Fernanda: Dé, me dá sua câmera.. Rápido! Quando eu olhei pro lado.. Que vista deslumbrante! O pôr do sol no lago Titicaca! Sensacional!

Dica Indo pra Copacabana, sentem do lado esquerdo do ônibus! Desse lado vc vai as 4 horas de viagem olhando o lago! Toda hora que eu conseguia abrir os olhos ele tava lá! Hehe

Chega uma hora que temos que descer do ônibus e pegar um barco e o ônibus atravessa o lago numa balsa! Como estávamos de mochila, demoramos um pouco pra descer e quase fomos junto na balsa!! Hahahha... Não obrigada! :shock::shock:

Descemos correndo com as mochilas aos trancos e barrancos e conseguimos pegar o barco.. Custava 2 bs a travessia. Vimos o restinho do por do sol lindo do meio do lago!

DSCN3266.jpg.c24f8ac11f8aa320fe2f98dbcbd1f62c.jpg

Chegamos do outro lado já de noite! Ficamos um tempo esperando o ônibus chegar na balsa! Hahahaha... Ali tem umas Tiendas que vcs podem comprar coisinhas para comer. Ônibus chegou..partiu!!!

Cara, na boa..despacha mochilas no ônibus! !! :? Que trabalho ficar carregando aquilo sai do ônibus, entra no barco, sai do barco, entra no ônibus com aquelas mochilas pesando 10 kilos!!! Hahaha..enfim.subimos no ônibus. .e foram mais uma hora..por ai ate Copacabana.

Chegamos lá já de noite. Assim que descemos ouvimos um grupo falando que conhecia uns hostels por 5 bs!!!! Bichoooo... 5!!! Eles foram e nós ficamos! Tbm não fizeram questão nenhuma de nos ajudar!! :x

Um senhor nos parou e perguntou se queríamos algum quarto..ele nos levou no hostal dele. Era simplesmente a casa dele que fez de hostal um quartinho! !! Hahahha.. Putz..valeu..partiu outro!!! ::mmm:

Fomos andando e chegamos na rua que desemboca nos piers. Ali tem vários, mas simpatizamos com um que se chamava arco iris. Tinha wifi e água quente. Bom, pra mim pq quando a galera foi tomar banho, não conseguiram fazer a água esquentar!! Huaehueau... ::lol3:: mas era só esperar um pouquinho!! Povo apressado!!! Hehehe.. Foi 30 bs a noite. Bonzinho.

Problema de acomodação resolvido, vamos resolver coisas tão importantes quanto.. Comida! !! Caraca ..estômago nas costas já! Arrumamos um lugarzinho na msm rua que tinha um menu e um ambiente interessante e tocava uma musiquinha agradável! ! Resolvemos que tinhamos que pedir um vinho! ! Pedimos una botella de vinho por 60bs eu acho! nada absurdo. E como é de praxe, pedimos El Menu!! Hehehehe...Com obviamente, TRUTA!! Hummmmmmmm que delicia!! Hahahhahaha ::otemo::::otemo::::otemo::

Cara..o Jantar foi suuuuper agradável!!

DSCN3270.jpg.e69c87235bb8241babb5d6c96030a23a.jpg

Tomei banho quente ( hahhaha...só eu! Muahahahha... :lol: ) e fui direto dormir.!! Nem esperei o resto! Fui a primeira a tomar banho e a primeira a ir dormir. 22h eu tava apagada na cama..nem ouvi mais ngm entrar!! Como éramos 5 ficamos em quartos de 3 e num de 2. Acordamos e tínhamos que ver o barco pra Isla. O Ryan ficou na parte de baixo do hostel que é um restaurantezinho e eu tbm...tentando fazer reserva pro WR Arequipa!! :twisted: hehehehee

O Phill acordou todo vermelho!! Pipocado de pontinhos vermelhos!!! Bicho..eu pensei que fosse da cama!! Aquele bichinhos de cama, sabe qual? Mas daí a gnt tbm taria!!! Mas era só ele!!! ::hein:

Daí, resolvi dar um antialergico pra ele, né!!! E vamos que vamos.

O pessoal foi comprar os tickets. Eles compraram logo na no cais msm. Foram 35bs

DICA: Cuidado de quem compram os ingressos uma vez que podem ser pra barcos fantasmas! Aconteceu com duas mochileiras e o cara local lá falou que não é incomum!

Eles voltaram e fomos dar uma andada na cidade!! Não tem nada...Mas como em quase todas as cidades que paramos tinha uma parada das crianças! Tocando e tal..com banda, formação..super bonitinho!!!

Fomos até o final da praia e Voltamos logo pra almoçar. Os caras dos restaurantes ficam nas ruas chamando as pessoas pro restaurante deles. Escolhemos um onde o cardápio era imenso e nem sei pq já que pedimos EL Menu del dia!!! HAHAHHAHAHAHAHAHA ::lol4::

O cara, na boa, era garoto propaganda, maitre, garçom, e se duvidar, cozinheiro!!! Hahaha ::lol3:: Além de babá da filhota linda que estava tomando chocolate numa caneca e ficava oferecendo pra gnt!! Virou xodó!! Hahaha Tiramos várias fotos... ficou brincando com a gnt..

até que...até queeee ela quebrou os óculos da Nanda!! Hahaha.. que droga! Mas daí chegou a comida!! Uma sopinha de trigo deliciosa, prato principal que obviamente escolhemos truta e sobremesa.. Segundo quem comeu foi a melhor.. banana com iogurte!! Detalhe..pedimos coca gelada.. Sempre peçam gelada!! Pq senão vem quente.. haha..SÉRIO! :o Daí como todo mundo faz lá...o cara foi no restaurante, tenda, sei la o que do lado pra trazer pra gnt! hahaha

DSCN3297.jpg.3340136984f26b4689c2bef02d12b9c7.jpg

DSCN3318.jpg.5ee6e316a058102d281e0a4d81f40b56.jpg

DSCN3322.jpg.1cd673225cb2bbea746b7070fced5796.jpg

Pegamos as mochilas pq já tinhamos feito o check out e fomos pro barco! Assim... tipo..toma cuidado com a fila que vc entra...hehehehe.. A gnt entou na fila errada..e a fila é formada no cais de madeira, estreito! Então tivemos que voltar, pelo cais, estreito com mochilas, entre outros mochileiros... E o medinho de cair daquilo!? Hahah.. Equilibrio foi bem utilizado e fomos pra fila certa!! ::otemo::

Compramos pra parte norte da ilha. Não tem nada. Tipo, nada! Alguns hostels, camping, dois restaurantes..Mas tem internet! Hahahaha..incrível, né? Já a parte sul tem muita coisa. Vários restaurantes e tal. Depende do que procuras. Pq do lado norte tbm tem a maior parte das ruínas..ótimo pra quem nao tem mto tempo pra fazer a trilha Norte-Sul, que super recomendo apesar de eu não ter feito!!

Duas horas pela frente...fomos na pare de cima do barco!!! Pra ver a paisagem! Te falar... que frio!! ::Cold:: Hueuhuae.. Assim que a gnt entrou, dois caras nos reconheceram de La Paz!!! Vcs fazem idéia de quem eles eram!?!?!? Eu tbm não fazia! Mas eles sabiam quem nós éramos! Acho que posso classificar como WR effect, certo produção???!!! Hahahah ::lol4::::lol4::

Duas horinhas ali no frio.. mas com ummmm visuaaaaal!! Que te contar, hein..o lago, próximo às margens é transparente! Lindo demais! Parece um oceano de imenso!!!!

DSCN3334.jpg.474ffac411102ba4cade80866a82baaa.jpg

DSCN3346.jpg.3c85f59e34b4b0452bbeec2d6970ddce.jpg

Chegamos lá e fomos procurar um hostel legal pq queriamos ver o nascer do sol!!! Os dois caras tbm queriam e foram logo pro lado direito da ilha... olhando ela de frente. Fomos tbm.. com as mochilas nas costas ::hein:

Chegamos lá a mulher queria 30bs pelo quarto!! :o

Na verdade a gnt queria um hostel que vimos no facebook de um amigo que saiu de La Paz antes...Mas nem achamos..huaehuaeuha..

Aí voltamos pra onde o barco nos deixou e eu e Nanda resolvemos ficar sentadas esperando os meninos irem procurar nosso lar doce lar pela próxima noite! Ficamos sentadinhas tomando uma paceña gelada com pringles!!! Dos campeões!! Hahahaha... ::otemo::

Eis que voltam!! E eis que vem o discurso: Tá vendo ali daquele lado (o direito agora!)?? Então, tão vendo aqueles bangalôs?? São 15 bs!!!

Eu e Nanda.. abrimos o sorriso: Ótimo. Ai vem eles:

Tá vendo o primeiro?? Então, não é aquele...é o último!! HAHAHHAHAHA...Caceta.. era alto! Uhaehueahu ::mmm:

Terminamos nossa paceña, que detalhe, a mulher foi procurar a ilha toda por uma gelada!!! Essa mania de não gelar as coisas...ai ai.. E subimos!!!

Então... a cada cinco passos parávamos pra admirar o quão bonito era o Lago!! Uhaehuaeuhhueauhaeuheahueahuaehuheau.... Caracaaaaa.... cansava mtoooo!!!! Finalmente chegamos depois de mto repetir “Bonito aqui, né??”hahhaa ::dãã2::ãã2::'> ::lol4::::lol3::

Apesar da subida ser difícil, super valeu a pena!! Vista linda e tínhamos uma mesa!! E sim, o nosso realmente era o último dos últimos.. nem banheiro perto tinha!! Tinha que descer!! Aff! Uhahueuahuhe

DSCN3616.jpg.85539754aa3db1f2ea76676bd9f2938e.jpg

DSCN3398.jpg.4c2bbd402f5b2d44a7fa7126a3a3a7c8.jpg

Ficamos lá um pouco e resolvemos que tínhamos que descer pra comprar comida pro dia seguinte e jantar!!

Só tem três restaurantes, escolhe um e vai na fé! Escolhemos o mais cheio... que era super aconchegante e de um casal argentino que largou tdo e foi morar lá!! Ao entrarmos encontramos os dois meninos do barco( pra mim, de La Paz pra eles) Hahahah.... Comemos super bem!! El Menu, obviamente!!! Comi truta, obviamente..com quinoa!! Cara..virei super fã desde o primeiro dia que comi lá no salar!! Faço direto aqui em casa! Tipo arroz, sopa, risoto...hummm... Eita...voltando pro relato ::tchann::

DICA: Pra andar na ilha a noite, tem que ter lanterna!! Pq fica tdo apagado msm! E os restaurantes fecham as 22!!!! Então.. cuidado!!

Tentamos ir na praia, onde tem o camping pra ver se tinha algum luau...mas tinha era nada!!! O jeito era voltar e domir!!! Queríamos mto acordar cedo pra assistir o nascer do sol, o que foi todo o intuito de estarmos na parte norte, néeeeeee!!! Uheauhaehueauhea ::hãã2::

Cara...o relogio despertou eram 4:30!!! Mas só acordamos as 5! Hehehe Um friooooooooooo..... Tava de duas calças e 3 casacos e mais um gorro!! A Nanda ficou deitada na mesa e eu o David queríamos um lugar melhor!!! Fomos a cata!! Na Lateral tinha o resto da montanha e foi pra lá que fomos! Passamos por umas casas, um cemitério.. hehe.., algumas ovelhas e subimos lá! Cara.. como valeu a pena!! Lindo demais!! Um nascer do sol espetacular. Ver o sol saindo por detrás das montanhas encobertas pelas nuvens da manhã e lentamente banhar a cidade com seus raios dourados...tudo isso foi quebrado por um barulho de machado, uma árvore derrubada e um local arrastando seu tronco de eucalipto e que parou perto de nós para admirar tbm o nascer do sol! Incrível como eles sabem apreciar o que tem! Mas isso só ajudou ainda mais a compor o momento!!! Simplesmente espetacular. ::lol3::

DSCN3438.jpg.1467181e37551873aadba8d25459c3b7.jpg

DSCN3442.jpg.d68c38492f6c8095dae43ce5d51a486f.jpg

Depois descemos e comemos nosso pão que compramos na tienda na noite anterior e fomos lá fazer a trilha. Como não queríamos passar outra noite na ilha, fizemos só a parte norte msm.. Tem mtas ruínas. É super fácil de chegar. Só vc atravessar a praia de trás e seguir reto! Hehehehe Entramos e sabíamos que tínhamos que pagar pra entrar, mas não tinha ngm pra cobrar... daí fomos andando até pq não sabiamos onde pagava! Não tem guarita.. Do nada ouço um cara gritando! O carinha veio num pique pra cobrar da gnt! Huaehuhae.. Coitado, chegou colocando os bofes pra fore!! Foram 10 bs. E no boleto que ele te dá tem o mapa! E serve só pra parte Norte!

Começamos a andar e um cachorro começou a nos seguir. E foi com a gnt.. e gentilmente apelidei de Titi, em homenagem ao lago Titicaca Dãaa! ::tchann:: Huahueahu Era mto engraçado.. pq a gnt cansava mto!! E ele ia na frente..parava, olhava pra trás como: Vcs não vem? Tão demorando pq?? Haehueahhuea :lol:

Sabiamos que tinhamos só 3 horas pra fazer tdo.. entao contamos o tempo de ida pra podermos voltar a tempo de comprar o barco de volta pra copacabana.

DICA: Vá cedo fazer a trilha. Depois uma certa hora começam a aparecer vendedores e eles usam as ruinas como mesa, etc!! Um estava usando a mesa de sacrifício pra expor as mercadorias dele!!! ::ahhhh::

Fomos andando por toda ilha e o Titi nos seguindo!!! Quando chegamos numas ruinas enormes lá... descobrimos que o Titi tinha nome!! Wilson!

Bom...rodamos a ilha e voltamos!! Na volta.. mas tinha tanta gnt subindo... tanta gnt.. Pq junta quem chegou tarde do dia anterior e de manhã.. aí mermão, é mta gnt! Vá cedo!!!

Encontramos umas dinamarquesas que estavam em La Paz tbm, mais os dois meninos, mais uma cambada de gnt que tinha acabado de chegar!

DSCN3518.jpg.3107a9f421c1c2cc7cf1ce96627c62f5.jpg

DSCN3527.jpg.2e183a5c5f76958b2f7a53b2a0df0a31.jpg

DSCN3534.jpg.995a16b73a74e595dfcdfd19cc25c0fc.jpg

DSCN3546.jpg.c11e0fb15aafabc587906d65719d81cf.jpg

DSCN3567.jpg.30f443655933f83a6c25a3b989b77772.jpg

DSCN3572.jpg.ad91e4a88293b1c1233e439303b960d3.jpg

DSCN3574.jpg.973026c581f88ee83c4b4bafc808e75c.jpg

DSCN3583.jpg.1aedb598f097ac08c94293300562cbd0.jpg

Compramos nossas passagens de volta...subimos aquele pirambeira toda de novo e descemos com as mochilas. Não tinhamos comido ainda.. só aqueles pães horriveis bolivianos e gelados de manhã! E não tinha mta escolha pq já tava quase na hora da gnt embarcar. Daí tinha uma senhora vendendo uns hamburguers e papas com linguiça! Comemos alí msm..e foi uma delicia! 5 Bs. Se for com adicional de um ovo, fica 8 Bs. ::otemo::

Barco de volta... Chegamos em Copacabana já tarde.. E queriamos pegar um restaurante e wifi, afinal tinha que ver os e-mails! Mas primeiro.... fomos comprar nossa passagem pra Arequipa! A maioria vai direto pra Cusco. Acho que pagamos 120 Bs. E todos os ônibus saem as 18:30.

Queriamos restaurante com wifi! Começamos a procurar.. primeiro não achávamos nenhum que tivesse comida.. Sim..o restaurante não tinha comida! Às 15! Incrível! Os que tinham, não tinha wifi! Huaeuheuea ::ahhhh::

Depois de mto procurar, paramos em um que demorou incrivelmente pra nos trazer uma pizza! Enfim.. depois de comidos..hehehee... fomos pro busão.. pegamos as mochilas que tinham ficado na agência que compramos as passagens e entramos no ônibus.

A saída da Bolívia acontece da seguinte forma: Vc sai do ônibus, faz uma fila, entra numa salinha, entrega seu ticket verde que lhe foi entregue assim que vc entrou no país e pronto!! Sai, atravessa a fronteira a pé e entra na imigração peruana. Fila, mulher chata e carimbo!!! Guarde dessa vez o ticket branco!!!!!!

Voltamos pro busão e seguimos em direção a Puno. Sim.. tem que passar por Puno...afffff

Lá é uma confusão...pq essa agência nos fez descer na rodoviária, e trocar de ônibus pra ir pra Arequipa e o resto da galera pra Cusco. Cara, na boa.. confusão da porra! Chegando lá, eles compram outra passagem pra vc... ficam gritando seu nome no meio da multidão..te faz ficar esperando e putz... foi tenso! ::grr::::grr::

Ai, encontramos um guri que vimos na Isla, o Alexandre. Ele acabou ficando com a gnt.. esperando na rodoviária.. todos nós...sentados no chão!! Esperamos umas 2 horas!! Cara, a essa altura do campeonato, o Phill já estava ficando inchado! A cada dia aumentavam mais as pintinhas nele! Estavam pelo corpo todo! A cara dele tava visivelmente inchada!! Ficamos hiper preocupados e decidimos que assim que chegássemos em Arequipa, o Phill ia pro hospital. :o:?:shock:

Depois de mto tempo esperando..finalmente o ônibus.. um pior do que nos foi vendido e Arequipa!!!!!!!

Meu mapinha! Como sempre tem umas dicas! Cliquem nas descrições e tem o que é umas dicas dentro!! ;)

[googlemap]https://www.google.com/maps/ms?msid=211235062899379622904.0004df46c4c22e85f86eb&msa=0&ll=-16.164456,-69.084928&spn=0.011191,0.021136[/googlemap]

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Débora, cade você?! hahahahaha

To aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Terminando de escrever Arequipa!!

Me enrolei toda! hahaha... Faculdade...sabe como é!! PROVAS!

Se tdo der certo hj a noite ou amanhã pela manhã.. e já vou começar a escrever Cusco!! ai papai!! hahahahaaha ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Débora, cade você?! hahahahaha

To aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Terminando de escrever Arequipa!!

Me enrolei toda! hahaha... Faculdade...sabe como é!! PROVAS!

Se tdo der certo hj a noite ou amanhã pela manhã.. e já vou começar a escrever Cusco!! ai papai!! hahahahaaha ::otemo::

Bom vê-la novamente por aqui.

Beijos e boas provas......

Continuo acompanhando !

• Membros
Postado

Arequipa

Passei só dois diazinhos em Arequipa. Nem fizemos o Canyon Del Coca! :cry:

Chegamos em Arequipa de madrugada já. Umas 4 da manhã. Pegamos um taxi..por 6 soles. A medida que fomos passando, vimos varias boates. Uma galera saindo das boates.. Mtas!! Hehehe ::otemo::

Finalmente chegamos lá no WR, depois do taxista levemente se perder! Hahha Quando chegamos, sua reserva tava certa??? A nossa também não!! Olha a novidade aí! HAHAHA ::lol4::

Beleza, nossa reserva era pra ser um quarto de 14, eles entenderam que era de 4 pessoas. Belezaaaa...só queriamos msm dormir! Velhooo que cansaço!! Falar a verdade, eu obviamente nao lembro do resto da viagem pq eu sempre durmo né... Mas a espera na Rodoviária foi cruel!! ::hein:

DSCN3642.jpg.008cd960eea21a7dd2b37b96d656e289.jpg

Acordamos e fomos lá tomar café... Mas que agradável aquele lugarzinho!! O WR de Arequipa tem dois bares, uma piscina. O bar da piscina fica aberto até as 18. O clima de lá é bem diferente dos dois WR..é estratégico..certamente!!! Pra descansar e chegar bombando nos outros!! Hahahahha ::lol3::

Mas o pão é ruim igual..vixiiiiiii.. na boa... hahahahhaha, uma das melhores coisas de voltar pra casa foi comer pão decente! Hahaha...

Fomos logo tomar um café decente no starbucks!!! O primeiro café decente desde o início dessa trip!!! Ahhhh que sensação boa!!! :D

Voltamos, beira da piscina, coloquei meu celular pra tocar um sambinha e assim que já éramos 3 acordados, pedimos uma cerveja! Hahahahhaha... 11 da matina, começamos a beber! E lá tinha Bhrama!! Que delicia...Mas queria msm na verdade uma Huari!!! Ai que saudades dessa delicicnha de cerveja! :cry:

DSCN3680.jpg.0fc5e9fcb62652bea34bef51fdc112bf.jpg

Começamos a conversar e eis que surge uma brazuca! Hehehe.. Já a incluimos na conversa e daiiiiiiiiiiii descem as escadas os três australianos que nos viram no salar, e ficamos amigos em La Paz!! Um casal, Silva e Carmen e a Jordi. Gnt... que povo engraçado!! A bichinha falaaaaaaaaaaaavaaaaaaa tanto que chegou uma hora que preferi ficar bebada! Huaehueauheauheauhae. ::lol3::

Eles obviamente sentaram com a gnt na beira da piscina e começaram a beber tbm! Sempre a gnt começando a bebedeira cedo! Hahaha. Éramos os únicos na área comum, exceto por um cara que estava lá entretido no celular e livro.. Daí eu, inquieta e com fortes tendências pra relações internacionais, fui conversar com o ser. Holandês. Perguntei se ele não queria socializar com todos.. OOO bichooo timido! Disse que preferia o livro!! :roll:

Ahhh vaaa...hahahahhahaha... Enfim.. Voltamos a beber. Nessa chega o médico do Phill!!! Ainda bem, pq o guri tava inchando já!! Haha

Ele disse que o Phill teve alergia a truta!! ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

GNT, todos comemos no msm restaurante e o msm prato! E não contentes, comemos truta 3 dias seguidos! Almoço e janta! Hahahaha ::lol3:: Coitado! Tomou uma injeção de corticoide e teve que entrar numa dieta de 7 dias e não podia comer enlatados, chocolates, peixes, nem álcool!! Ou seja, nao podia viver! Ô dó!! Hahaha ::hein:::essa::

Eu fui lá e malandramente pedi pro médico olhar meu pé. Pois é..desde Sucre meu pé estava cortado e aberto!!! Heheheheehe Mas o álcool não deixava fechar.. hahaha ::hãã2::::hãã2::

Phill devidamente medicado, eu devidamente alertada sobre meu machucado..hehe...voltamos a beber!! Deu mais ou menos uma da tarde, eu Phill e o Alexandre, resolvemos ir comer. O Alexandre só podia comer barato! Pq ele perdeu carteira e celular como eu não sei. Até hoje não entendi. ::putz::::putz::

Enfim, fomos catar um restaurante que tivesse menu barato. Andamos bastante até achar um por 5 soles. Cara, comer ali era pedir pro médico voltar ao hostel. Ai achamos um de 7 soles. Bacana o lugar. Podia escolher ainda o tipo de frango. E comi a melhor canja da viagem, que diga-se de passagem, poderia mto bem ser o prato principal. E ainda tinha sobremesa!!! O lugar eu super fico devendo... hehehe... andei tanto que fiquei mais perdida que a Dilma nas manifestações.

Voltamos pro hostel e o povo ainda estava bebendo! Mas agora, no outro bar!! Foram pra lá comer.

Depois que comeram, descansamos um pouco e resolvemos ir conhecer a cidade! Cidade linda! Que catedral te contar! Arequipa foi destruida por um terremoto em 1991 e reconstruida! Sensacional.

Demos uma bela volta na cidade. Achamos padarias, feirinhas e até uma rua que só tinha cassinos!! Juro que vou tentar lembrar aqui o nome da rua. Arequipa tá meio obscuro na minha mente! Mas tentarei lembrar. É que foi tão rapidinho! Hehehe... Lembrei... rua Mercaderes.. No final dela tem uma praça com umas barraquinhas de artesanato! Bem legal!!! Tá no mapa! ::otemo::

Mas a melhor parte disparadaaaaa, foi o sinal de trânsito de Arequipa!! Parecíamos retardados olhando e rindo pro sinal.. Começa o carinha andando, depois ele acelera, e quando tá perto de abrir o sinal ele sai correndo! hahahaha ::lol4::::lol4::

DSCN3643.jpg.655661d536b78ec96f0aa6b948953143.jpg

DSCN3646.jpg.522097fa16a452e41b9c4f4587f97faa.jpg

DSCN3650.jpg.8ffb853599c64dc7d77d61535a764977.jpg

DSCN3664.jpg.ff6f4462210564004a01152f1fa826e2.jpg

DSCN3695.jpg.985459c90b50b9281936ddf7746ae969.jpg

Enfim.. Depois de muito andar comecei a passar mal.. Estômago doendo mtoo!!! ::xiu:: Uma hora o corpo tinha que dar piripaque né, não? Hehe

Voltamos pro hostel, né! Fazer o que!? Hahahaha... Fui tomar banho, mas cadê a água caliente?!!??! Fui procurando em todos os banheiros e nada!! Aí achei una chica da limpeza e ela foi comigo em todos os banheiros a procura de água quente! Um amor de pessoa!!!

Daí as pessoas foram comer...e eu?? Eu fiquei sozinha, alone, by myself no hostel catando passagens pra Cusco! :|

Os ônibus saem a noite. As 18, se não me engano. Tem umas empresas que fazem o trajeto. Fomos de Cruz del Sur. Acho que foi papo de 100 soles.

Chegaram, e eu morrendo de dor, mas msm assim fui pro bar. Confesso que nem me diverti mto não. Cheia de dor. Mas os meninos super se divertiram! Os australianos tavam lá chapadões!! Hahaa.. A menina que não parava de falar, ficou pior ainda!! Huaehueauheahea... e o namorado dela queria pq queria que eu levantasse pra dançar!! Táquipairiu! Hahahahha... resolvi mudar de mesa! HAHAHA :D

Nisso que mudei...vi o cara antipático da manhã. Começamos a conversar e ele me aprensentou duas coisas que salvaram minha noite!

1) JUANITOOOOOOOOOOOOOO!!! Um protótipo de gente. Ele era mto pequenininho... hahahahhaa... uma mini pessoa!!! Mas uma bicha loucaaaaaaaa que falava cuspindo!! ::lol4::

“HOLLLAAAAAAAAA chica...” tdo pra ele era.. Brasil.. bunda.. eu tbm consigo mexer a minha.. olha... huaeuh...E levantava os braços, dançava... falava que eu era linda... brasileira... agarrou minha bunda! Vê se pode!? Uhaehueahuea ...Bicha louca divertidissima!! Adorei o Juanito ::lol3::

2) Jogo das bandeiras. Conhecem???hahahha shhhhhhhhhhhh ::mmm:

Segundo ele, ele não joga. HAHAHA...eu ri alto qdo ele disse isso, mas beleza. Consta em contar quantas bandeiras vc tem no seu caderninho, if you know what I mean! Hahahaha Dai vc resolve as regras com a pessoa...se é só um beijo.. ou :twisted:

Aposto que tdo mundo agora vai contar, né bando de sapecas!!! HAAHHAHA ::lol3::

Sei que todo mundo se divertiu...eu ri horrores, apesar das dores. Ai chegou a hora do bar fechar. Os três ainda foram pra night Arequipeña.. eu fui pra night no El Dredon com o Mc Pillow, com sonhos grátis. Nem sei a hora que ngm chegou não.. eu, obviamente...acordei cedo. :|

Fiquei la na piscina, na minha...fazendo palavras cruzadas! AFF hahahhaha Até eles acordarem.

Tomamos aquele café com o pão horrível que era igual o da bolívia.. Já disse que era horroroso!?!?!?

Enfim, saimos e compramos nossas passagens alí na praça msm. Compramos numa lojinha msm. E assim, achei engraçado que eles fecham pra almoço! Hahahahhaha Tipo.. FECHAM! Haha

Compramos pra ir pela Cruz del Sur. Foram 100 e alguma coisa soles..não me recordo. Mas dai saimos dali e queriamos comer. Achamos um restaurante que é nos arcos da praça, na parte de cima. Dá pra ver a praça todinha!! E caraaaaa que comida boa!! Hoje fico com pena de ter deixado comida no prato! Foi a melhor refeição da viagem!! Sem dúvidas! Céus! Hahaha..

Foram 30 soles cada prato. Mas que prato!! Todos pedimos alpaca!! Cara, gostoso demais!!! Ainda tomamos a bebida mais gelada de todo o Peru. Uma limonada Frozen! Hahahahhaha

De lá dava pra ver o vulcão. Ai..lindo! Amei! Hehehe

DSCN3703.jpg.3a290bb81c8b480f0e43f7a235a8a061.jpg

DSCN3721.jpg.03a4a5732a7389911a042471ca519878.jpg

DSCN3764.jpg.17339512114a74f5ac7b4186cc4b4381.jpg

DSCN3789.jpg.a6b37a5b57e8d9c9d4af72dbdc521e0c.jpg

Saimos e fomos no Monastério Santa Catalina. Foram 30 soles pra entrar. Mas lá é gigante. Lindo demais!

Tem lugares lá dentro que não consegui entrar, sei lá. Mo carga negativa. Outros não. Mas cheio de ruas. Muito interessante. Muito bonito mesmo o lugar!! As paredes são pintadas com pó vulcânico!! ::cool:::'>

Lá vc pode contratar um guia, mas paga por fora. Nós, como bons brasileiros, ficávamos ouvindo os guias alheios! Hahahhaha

Demoram umas 3 horas pra ver tudo! Sim, é grande assim. :)

DSCN3801.jpg.8a72d3e3e80942df8fa1115ff172b8fd.jpg

DSCN3873.jpg.bd35be40733b57d5315df797d57434c1.jpg

DSCN3888.jpg.422ece30b842c4224c43c0b5d2a68034.jpg

DSCN3889.jpg.9f8c0752a52392d745a0f740b5227b81.jpg

DSCN3987.jpg.86f58c8a266de82b7d1be5b9a6f63304.jpg

Tomamos um café de novo no starbuks! Hehehe...e voamos pro Hostel.

Já tinhamos feito check out.. e pedimos pra tomar banho. Gnt.. foi a estadia mais barata que paguei!! Hahahahhahaha... 40 soles! Pelos dois dias! Passar mal teve seu benefício! Hahahha ::otemo::

Ahh detalhe..quem fica nos WR tem drink grátis no próximo. Como ficamos, ganhamos drink grátis!! =D

E qdo vc sai de um, já pode reservar o próximo!! Hehehe

Tomamos banho e Saimos correndo do WR.

Chegamos lá na rodoviária voados! Ehehehe... E pegamos o ônibus.. Gente...tinha wifi!!!!!!!!!!!!! Hahahha SENSACIONAL. Mas tbm só pegava enquanto tinha cobertura de rede móvel. Cara..mto bom.. Serviço de bordo e tdo.

Então.. demorou mto não, eu apaguei!! HAHAHA...

Amanheci em Cusco! AIIIIIIIIIIIII CUSCO!! Meu coração agora tem um lugar reservado permanentemente pra Cusco!!! ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::

[googlemap]https://www.google.com/maps/ms?msid=211235062899379622904.0004e0b5c0fdde1fba12a&msa=0&ll=-16.398974,-71.532927&spn=0.002794,0.005284[/googlemap]

• Colaboradores
Postado

E que chegue Cusco heheheheh

Vai ser minha primeira cidade da minha trip a visitar daqui a 2 meses.. Ansioso pelos seus comentários !

Bjs e Bom Dia !

• Membros
Postado (editado)

Muito bom o seu relato, muito organizado

um dia em breve eu irei fazer essa maravilhosa viagem acrescentando o chile se possível.

Você não quis ir para Arica e San pedro de Atacama nao?

E como foi o cambio lá no Peru?

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...