Membros rafaelalins Postado Julho 6, 2013 Membros Postado Julho 6, 2013 E que chegue Cusco! (2) Belo relato, Debora! Citar
Membros Thamires Coelho Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Oi, Débora! Estou ansiosa aguardando seu relato sobre Cusco, até agora o relato está muito bom, divertido! Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, certamente é de grande valia! Abraços Citar
Membros luke med Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Boa tarde!! Estou na tremenda dúvida sobre o calçado. É necessário que seja impermeável? Tênis rola?? BJin LUKE Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Julho 13, 2013 Colaboradores Postado Julho 13, 2013 Oi Débora, abandonou o restante do relato? Quero ver Cusco logo hehehehehe !!!! Deus abençoe e ótimo final de semana... Estou aguardando ! Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 13, 2013 Membros de Honra Postado Julho 13, 2013 Luke, depende do que vc for fazer. Por exemplo, se fora fazer trilha, é recomendável um boot, mas se nao for fazer nada mais radical, tênis dá conta de sobra. Vi fárias pessoas de tênis em lugares como o salar de uyuni e no chacaltaya. Citar
Membros maritortorella Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 No momento estou em Puno, esperando meu onibus pra Cusco. Vou continuar acompanhando aqui Citar
Membros Débora França Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Postado Julho 16, 2013 Galera, esqueci de vcs não!!! Fui pra São Thomé das Letras no primeiro encontro nacional de mochileiros!! Foi mto bom! O próximo será em Jeri se não me engano!!! Citar
Membros Débora França Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Postado Julho 16, 2013 No momento estou em Puno, esperando meu onibus pra Cusco. Vou continuar acompanhando aqui Mari!!!!!!!! Se quiser, me manda inbox que te respondo!!! Vou escrever Cusco, mas foram 10 dias por lá! Vou ter que dividir!! Dái se quiser, tiro suas dúvidas todas! =) Citar
Membros Débora França Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Postado Julho 16, 2013 Oi, Débora! Estou ansiosa aguardando seu relato sobre Cusco, até agora o relato está muito bom, divertido!Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, certamente é de grande valia! Abraços Thamires! Que bom que está gostando!!! =)))) Espero que esteja ajudando tbm! Cusco foi a melhor parte da viagem! Bom demais!! =) Essa semana sai tudinho! =) Citar
Membros Débora França Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Postado Julho 16, 2013 Boa tarde!! Estou na tremenda dúvida sobre o calçado. É necessário que seja impermeável? Tênis rola?? BJin LUKE Luke!!! Desculpa pela demora, lindona!! Olha, é como o Alerucs disse! Fui de Tênis msm! hehe... mas me ferrei só um pouquinho em Machu Picchu... Mas olha.. pro resto foi perfeito... Tirando que meu tênis tem areia até hj de Huacacchina! hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.