Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Minha dúvida é a seguinte: programei um mochilão de 30 dias para junho deste ano comprei uma passagem de ida e volta entre Rio e Madri pela Ibéria, mas na volta haverá conexão em Londres, onde trocarei de aeronave e cia. aérea, já que o trecho Londres-Rio será feito pela British. Meu último destino será a Grécia, de onde voltarei para Madri pra pegar o voo de volta, mas estive pensando em, ao invés vez de voltar pra Madri, aproveitar pra conhecer Londres se fosse possível pegar o voo na conexão.

Alguém já fez isso? Existe essa possibilidade?

Obrigado a quem puder ajudar!

• Membros de Honra
Postado

Pra fazer isso você teria que ter comprado uma passagem multiplos destinos, seria Rio - Madri // Londres - Rio

Do jeito que você comprou se não fizer o check in em Madri fica como no show e você perde o vôo

Se o seu bilhete permitir trocas você pode ver com a cia aérea de mudar o embarque, mas nem todos os tipos de tarifa permitem isso

Não custa entrar em contato com eles e perguntar se pode alterar

• Membros
Postado
Pra fazer isso você teria que ter comprado uma passagem multiplos destinos, seria Rio - Madri // Londres - Rio

Do jeito que você comprou se não fizer o check in em Madri fica como no show e você perde o vôo

Se o seu bilhete permitir trocas você pode ver com a cia aérea de mudar o embarque, mas nem todos os tipos de tarifa permitem isso

Não custa entrar em contato com eles e perguntar se pode alterar

Acho que vou seguir a tua dica e entrar em contato com eles, ver se cola... quem sabe... Na verdade já estou bem satisfeito com o meu roteiro e prefiro deixar Londres para uma viagem futura mesmo, mas perguntei isso por estar um pouco preocupado com o curto tempo de conexão (1h25min). Meu medo é a coisa encrespar na imigração e acabar perdendo o voo... Daí se já tivesse em Londres não teria esse problema.

Obrigado pela atenção, Samantha! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...