Membros Condoreiro Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 Olá, pessoal! Minha dúvida é a seguinte: programei um mochilão de 30 dias para junho deste ano comprei uma passagem de ida e volta entre Rio e Madri pela Ibéria, mas na volta haverá conexão em Londres, onde trocarei de aeronave e cia. aérea, já que o trecho Londres-Rio será feito pela British. Meu último destino será a Grécia, de onde voltarei para Madri pra pegar o voo de volta, mas estive pensando em, ao invés vez de voltar pra Madri, aproveitar pra conhecer Londres se fosse possível pegar o voo na conexão. Alguém já fez isso? Existe essa possibilidade? Obrigado a quem puder ajudar! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 12, 2013 Membros de Honra Postado Maio 12, 2013 Pra fazer isso você teria que ter comprado uma passagem multiplos destinos, seria Rio - Madri // Londres - Rio Do jeito que você comprou se não fizer o check in em Madri fica como no show e você perde o vôo Se o seu bilhete permitir trocas você pode ver com a cia aérea de mudar o embarque, mas nem todos os tipos de tarifa permitem isso Não custa entrar em contato com eles e perguntar se pode alterar Citar
Membros Condoreiro Postado Maio 13, 2013 Autor Membros Postado Maio 13, 2013 Pra fazer isso você teria que ter comprado uma passagem multiplos destinos, seria Rio - Madri // Londres - RioDo jeito que você comprou se não fizer o check in em Madri fica como no show e você perde o vôo Se o seu bilhete permitir trocas você pode ver com a cia aérea de mudar o embarque, mas nem todos os tipos de tarifa permitem isso Não custa entrar em contato com eles e perguntar se pode alterar Acho que vou seguir a tua dica e entrar em contato com eles, ver se cola... quem sabe... Na verdade já estou bem satisfeito com o meu roteiro e prefiro deixar Londres para uma viagem futura mesmo, mas perguntei isso por estar um pouco preocupado com o curto tempo de conexão (1h25min). Meu medo é a coisa encrespar na imigração e acabar perdendo o voo... Daí se já tivesse em Londres não teria esse problema. Obrigado pela atenção, Samantha! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.