Ir para conteúdo

Maceió

maribr

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou planejando as minhas férias e de minha esposa para curtirmos Alagoas/Maceió, pretendemos ficar no Sesc Guaxumã, tendo em vista que servem café da manhã, almoço e janta tudo incluído. o que vocês acham? É próximo de algum ponto turístico?

Estamos fazendo planos de passarmos em torno de 8 a 10 dias. Queremos muito visitar Maragogi, e vi que é um pouco distante o que vocês me aconselha?

Att.

Márcio

• Membros
Postado

Nós pretendemos alugar um carro. O que fica mais fácil a locomoção. Você recomenda alguma empresa barata?

Por onde podemos começar a visitar os pontos turísticos imperdíveis? Queremos curtir ao máximo, não sabemos qual ponto turístico é distante ou contra mão e tal.

Outra dúvida, em Junho costuma chover muito? Será que conseguiremos curtir as praias e piscinas naturais neste época?

Estou doido para chegar logo minhas férias e curtir este paraíso natural!

Abç

• Membros
Postado

Fala pessoal!!!!

Dia 31 de janeiro vou para Alagoas. Vou ficar 6 dias em Maceió, 3 dias em São Miguel dos Milagres, 4 dias em Maragogi e 3 dias em Penedo.

Alguém tem dicas destes lugares?! Seja de pontos turísticos, hotéis, restaurantes, baladas... tudo é bem vindo.

Vou para produzir alguns guias de turismo sobre estes destinos. Se alguns renderem bastante conteúdo, pode ser que fique mais alguns dias.

Se alguém estiver nestes lugares na mesma época que eu... me avise. Podemos nos encontrar. Nas minhas andanças pelo Brasil tenho tido muita ajuda do pessoal do Mochileiros. Fiz até um post em meu blog para agradecer!!!! (felizcidadefeliz.wordpress.com)

Outra coisa... estou levando a minha bike. Vou fazer os deslocamentos de bike. Ouvi falar que é muito bom pedalar em Maceió. Também estou afim de pedalar de Maceió até São Miguel dos Milagres pela AL-101 e depois até Maragogi. A estrada é tranquila?!!!

Bom aguardo contatos!!!!

Abraços,

Evelyn

• Membros
Postado

se alguém souber de algum albergue, casa de família, sei lá... qlqr lugar pra passar a noite

q seja num precinho bacana me manda uma MP por favor.....

preciso urgente pra fevereiro.....

thnks.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Favica,

As piscinas naturais se estendem por quase toda costa dourada, como é conhecido o litoral entre Alagoas e Pernambuco.

Você pode ficar em Ponta Verde em Maceio mesmo, é uma praia que dá até para tomar banho e fica ao lado de Pajuçara onde há as piscinas naturais de Maceio.

Maragogi não fica distante de Maceio e com um carro alugado ou uma excursão você tem fácil acesso a cidade pela BR 101. Melhor se você for beirando sempre o litoral, o passeio é indescritivel de bonito.

Para completar seu roteiro sugiro um paceio as praias:

Gunga(linda), Francês(badalada), Carneiros(paradisiaca), Carro Quebrado(paradisiaca e rustica) e além de um paceio por toda costa até Porto de Pedra.

Abraços.

• Membros
Postado

vamos p maceio e porto de galinhas em marco gostaria de saber qual o jeito mais seguro e barato p chegar a porto de maceio,quais as praias mais tranquilas dessas cidades nao gostamos de muvuca e assedio de vendedores,como ir de porto ao aeroporto do recife com seguranca o melhor custo beneficio,se existe um transporte comun p conhecer o litoral sul e norte de maceio,fico grata desde ja se alguem puder tirar minhas duvidas!

• Membros
Postado

Olá Selma e Fernando,

Tenho um artigo bem interessante sobre o trajeto entre Maceio e Porto de Galinhas. Por favor me informem um e-mail para o qual eu posso envia-lo.

Abraços.

• Membros
Postado

Olá gente, será que alguem poderia me ajudar???

Estou indo na semana do carnaval, dia 06 e ficarei até dia 11. Vou ficar na praia de pajucara e vou alugar um carro la no aeroporto mesmo.

Fiz um roteiro por alto pra vocês olharem, estou muito afim de conhecer umas praias mais distntes que lendo em depoimentos parecem maravilhosas, mas tenho medo de ser muito longe e acabar ficando mais no carro do que nas praias rsrs, me ajudem???? Obs: Maragogi eu já conheco.

Segue abaixo:

1º dia – Chegarei a tarde as 13:00 - pensei em curtir a orla mesmo, pajucara, Jatiúca, ponta verde e etc...

2 dia - Praia do francês (passada rápida assim como Barra de São Miguel), ir direto pra passar o dia todo em GUNGA. (Andar de bugue vale a pena??? )

3 dia= angra de ipioca - almoçar no restaurante hibiscus. Da tempo de ir pra mais lugar????

4 dias - DELTA DO SÃO FRANCISCO e PIAÇABUÇU. é longe??? Faz sentido?

5 dia- vou viajar a tarde. Alguma sugestao de dia???

Ja possuem alguma programacao para o carnaval??? Como é aí?? Vc fazem na orla?? Sou Capixaba.

Agardo ansiosa!!!!!!!!!!

5 dia - Barra de Jequiá (no condomínio Dunas da Marapé. Fiquei curiosa depois que li o de Zé ricardo, mas não olhei ainda nada no mapa. Não quero passar horas viajando de carro rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...