Ir para conteúdo

Maceió

maribr

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite galera!

Alguem já se hospedou no Maceio Hostel ou no Albergue Plano B ?? :?:::sos::

Eu encaminhei um email pra eles, pra saber tarifas e acomodacoes mas nao responderam...

Entao queria saber se alguem aqui recomenda e tals...

Outra coisinha... estive lendo no forum de Maceio de TripAdvisor...

e alguns falavam de que pegar onibus publico no aeroporto pra Ponta Verde seria muito perigoso... o q vcs acham? :?

Agora fiquei preocupado!

Espero suas opinioes!!

• Membros de Honra
Postado

Oi Pamm,

vamos ver se alguem dá umas dicas boas d verdade.

eu só tenho alguns comentarios:

a Praia do Frances tem boa infra, pousadas, lojas, é tipo uma vila à beira da praia, entao se quiser almoçar comida d verdade, deve ter restaurantes p/ dentro (nao a beira da praia) q tenham comida melhor e preço menor. Entretanto, acho q esse nao é o seu caso, acho q vc quer beber uma cervejinha e petiscar d frente ao mar, certo? Tem mtas barracas, mas experimentei nenhuma...

A Praia do Gunga, eu ouvi mta gente reclamando da infra, sim, achei as barracas meio fraquinhas e os preços meio altos p/ o q oferecem. Aqui eu posso avisar d 1 lugar q eu nao gostei, Dom Pero, mas nao sei te dizer se as outras podem ser piores... As barracas sao todas grudadas, pratica/te todas têm música ao vivo, te cobram couvert artístico para escutar um barulho que você não pediu para ouvir, uma mistureba de sons, pois os quiosques ficam próximos uns dos outros e se ouve a música do teu quiosque e dos vizinhos também. As barracas tem mesas e cadeiras c/ guarda sol, mas espreguiçadeira tem q pagar a parte e quiosque pertinho da água tem q pagar consumação minima. Apesar desses pontos negativos, acho q vale a pena ir lá p/ conhecer, a praia é bonita e o passeio d buggy vale a pena se quiser ver uma bela paisagem, as falesias sao bonitas, mas o passeio é mto curto.

Paripueira é bem tranquila e bonita, eu gostei. É aquele lugar p/ relaxar. Lá tem uma barraca recomendada, a Mar e Cia, é bem grande, c/ musica ao vivo, boa infra, bonita, tem lojas, etc. O lugar é bem bacana, nao sei te dizer os preços, pois nao comi lá, só passei p/ "xeretar" hehehehe.

eu fiquei na barraca ao lado, da agencia Jaraguá. É pequeno, simples, mas achei tudo novo, limpo, atendimento foi ótimo e a comida boa. Achei o preço normal d praia, nao era um absurdo, mas é + caro do q 1 restaurante na capital, por exemplo.

deve ter + barracas tb, mas nao to lembrando...

Acho q tinha passeio p/ piscinas naturais e p/ Carro Quebrado tb.

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev/2013 - Parte 1: Aracaju | 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 2: Maceió

• Membros
Postado

Olá Naomi,

já sabe até as minhas preferencias né...rs é isso mesmo, queremos sentar beliscar algo tomar um drink de frente pro mar !!!

Anotei suas dicas, e vamos ver se alguém me dá mais algumas!

Obrigada!!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá! Eu me hospedei no Plano B em 2011, nessa mesma época, lá é uma delícia, simples mas muito gostoso, e os funcionários são ótimos!

Bem localizado, fica próximo a mercado, algumas quadras da praia, inclusive do tão comentado e indicado quiosque, Lopana!

Mas eles realmente têm esse problema com o e-mail, lembro do sufoco que foi para conseguir contatá-los, até que liguei pra lá cobrando resposta, tente em todos os e-mails disponíveis no site, Maceio Hostel e Plano B são unidades diferentes de uma mesma empresa! De qq maneira, super recomendado para uma opção de baixo custo e que supre muito bem a função de cama e banho!!!

Quanto ao transporte, eu solicitei o transfer pelo Hostel, e aí tive mais um problema, hahaha, mesmo assim recomendo, acabei indo de Taxi, pré pago já no aeroporto (se não me engano, algo em torno de R$ 50,00), pq não via a hora de ir pra praia!

Espero ter ajudado!!

Boa noite galera!

Eu encaminhei um email pra eles, pra saber tarifas e acomodacoes mas nao responderam...

e alguns falavam de que pegar onibus publico no aeroporto pra Ponta Verde seria muito perigoso... o q vcs acham? :?

Agora fiquei preocupado!

Espero suas opinioes!!

• Membros
Postado

Mari3M, muito obrigado pela resposta!! Eu ainda nem recebi resposta do email kkkk imagino q nao vou ter kkk Sera q voce lembra do preco dos quartos no hostel Plano B? Estava lotado o hostel na epoca? Em qual epoca vc foi? Eu vou passar por Maceio em Marco e nao pretendo reservar com anticipacao...

Olá! Eu me hospedei no Plano B em 2011, nessa mesma época, lá é uma delícia, simples mas muito gostoso, e os funcionários são ótimos!

Bem localizado, fica próximo a mercado, algumas quadras da praia, inclusive do tão comentado e indicado quiosque, Lopana!

Mas eles realmente têm esse problema com o e-mail, lembro do sufoco que foi para conseguir contatá-los, até que liguei pra lá cobrando resposta, tente em todos os e-mails disponíveis no site, Maceio Hostel e Plano B são unidades diferentes de uma mesma empresa! De qq maneira, super recomendado para uma opção de baixo custo e que supre muito bem a função de cama e banho!!!

Quanto ao transporte, eu solicitei o transfer pelo Hostel, e aí tive mais um problema, hahaha, mesmo assim recomendo, acabei indo de Taxi, pré pago já no aeroporto (se não me engano, algo em torno de R$ 50,00), pq não via a hora de ir pra praia!

Espero ter ajudado!!

Boa noite galera!

Agora fiquei preocupado!

Espero suas opinioes!!

• Membros
Postado

Boa Tarde pessoal,

Estou planejando ir à São Miguel dos Milagres no Reveillon com meu namorado. Quero saber se vocês tem noção de valores por lá?! Custo nas barracas de praia, restaurantes, passeios e etc. Não queremos ter nenhuma surpresa e por isso quero saber o real custo lá em Milagres.

Aguardo respostas, obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...