Ir para conteúdo

Maceió

maribr

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Oi Pessoal, vou para Maceio em outubro.

Vamos chegar no aeroporto a noite e pretendemos ir direto para o Francês. Vi que tem um táxi por R$88,00, devemos utilizar esta opção.

Vamos ficar lá 3 noites. Em um dos dias gostaríamos de ir ao Gunga, mas como estaremos sem carro, alguém sabe se la também tem agencias locais que fazem o transporte, ou dicas de como ir da Praia do Francês ao Gunga? Não encontrei informações sobre ônibus.

Nossa ideia é voltar para Maceió por meio de algum passeio, que saia do Francês para o mergulho em Pajuçara.

Se alguém já tiver feito feito algo parecido e puder nos passar informações agradeço!

p/ ir ao Gunga, tem onibus sim, mas nao sei como fica a conexão, já q estarão no Frances. O + facil é perguntar lá, p/ 1 funcionario da hospedagem onde ficarão, por exemplo. É a opção + em conta, mas nao sei se terão q pegar + d 1 onibus. O q ajuda é q Gunga e Frances ficam na mesma direção, no litoral sul.

vc pode comprar passeio d agencia sim, inclusive existe um passeio q faz Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga. É assim: eles saem d Maceió e param 10min no FRancês só p/ olhar a cara da praia (vc pode embarcar aqui), depois vao p/ a Barra d Saõ Miguel p/ deixar o pessoal q quer ir d barco p/ o Gunga, quem nao quiser, continua na van/onibus e segue até o Gunga. E depois retorna a Maceió.

pelo q vc disse, acho q essa é a melhor opção p/ vcs. Acho q a agencia deve aceitar numa boa o embarque no Frances. Aí vc pode checar se pode levar as malas (é + facil se for pouca bagagem), p/ aproveitar o passeio p/ o Gunga e ir p/ MAceió no msm dia, ou seja, aproveita o passeio do Gunga como transfer p/ Maceió. Economiza tempo e dinheiro. Vc pode já pergutnar isso por e-mail, acabei d postar 2 contatos d agencia.

disse q acredito q a agencia vai te pegar no FRances, pois a agencia pega pessoas em outros locais tb, além da capital, se estiver no caminho deles.

se ficar c/ duvidas, pode perguntar.

• Membros de Honra
Postado

yo personalmente adorè un restaurant que se encuentra en una playa perfecta para mi gusto "Hibiscus", fue el mejor dìa de playa y es pròximo, solo que caro mismo.

Del restaurant al agua todo el tiempo, un dìa de playa perfecto.

Todos en este foro hablaban de este lugar y el ùltimo dìa decidimos gastar, y valiò la pena!!!!!

http://www.hibiscusalagoas.com.br/

• Membros de Honra
Postado

Hibiscus eh legal, mas achei q fica caro ir p/ la, por causa do pagamento da entrada.

outro problema eh q parece q eles nao estao funcionando sempre. Eles ficaram fechados 1 tempo, reabriram (estive la em marco desse ano), mas parece q fecharam d novo, reabriram d novo p/ as ferias de julho e agora nao sei como esta...

convem ligar antes p/ nao perder a viagem e/ou ter um plano B.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

gostaria de saber se la´tem diversao para crianças e adolecente pois vou com meu filho de 13 e minha filha de 03 e se nos restaurantes tem comidas para crianças obrigado

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde galera!

Sou argentino e to planejando uma viagem pelo nordeste do Brasil...

Entao eu queria saber sobre essa tal empresa DEF que eu li que faz o trecho Maceio-Maragogi. :?:

Ela ainda funciona??? ::sos::

Alguem sabe os horarios atualizados?

Quanto demora pra chegar ate Maragogi?

Se pega na rodoviaria de Maceio unicamente?

Bom espero as suas respostas e dicas sobre o assunto ::otemo::

Um abraco a todo!! :)

• Membros de Honra
Postado

En Maceiò funciona un sistema de taxis colectivos, con dos ubicaciones, uno para los viajes al sur y otro al norte.

Utilizamos esta forma de transporte sin problema, es barata, y super dinàmica. Nos informamos en el hostel sobre còmo llegar.

Fuimos fuera de temporada, nos alojamos en un balneario pròximo a Maragogi, encontramos todo vacìo

Realmente descubrimos que hubiese sido mejor alojarnos en Maceiò y hacer paseos x el dìa, ya que en los balnearios no habìa nada al caer la tarde.

Valiò la pena Hibiscus!!!! el sistema de taxis es realmente ràpido, los choferes son expertos conductores, ganan x trayectos realizados, o sea menos tiempo es màs dinero. Los taxis se completan por destino, en general todos van al destino final. El puesto xra los viajes al norte queda ubicado prox. a un Puesto de Gasolina, frente a un Gran Supermercado, pero realmente no recuerdo el nombre de las avenidas.

• Membros de Honra
Postado

seja benvindo!

Entao eu queria saber sobre essa tal empresa DEF que eu li que faz o trecho Maceio-Maragogi. :?:

Quando fui em março desse ano, a empresa ainda funcionava e os horarios eram: Maceió-Maragogi: 5h30, 8h30, 13h00, 16h00; Maragogi-Maceió: 5h00, 9h00, 12h00, 16h30.

Também tem outra empresa, a Real Alagoas que atende o percurso, os horarios sao: Maceió-Maragogi: 4h15, 11h; Maragogi-Maceió: 6h30, 13h00 (horário aproximado, pois o ônibus vem de outra cidade).

3h ser tiver sorte, mas dizem q costuma demorar por volta d 3h30m

Eu peguei o Real Alagoas na rodoviaria, mas pode pegar fora também, ele vai parando no meio do caminho, nos pontos d onibus, mas eu acho + tranquilo pegar na rodoviaria.

coloquei os detalhes no maragogi-perguntas-e-respostas-t32023-165.html#p817866

mas se tiver + pergutnas, é só postar!

• Membros
Postado

seja benvindo!

Quando fui em março desse ano, a empresa ainda funcionava e os horarios eram: Maceió-Maragogi: 5h30, 8h30, 13h00, 16h00; Maragogi-Maceió: 5h00, 9h00, 12h00, 16h30.

Também tem outra empresa, a Real Alagoas que atende o percurso, os horarios sao: Maceió-Maragogi: 4h15, 11h; Maragogi-Maceió: 6h30, 13h00 (horário aproximado, pois o ônibus vem de outra cidade).

3h ser tiver sorte, mas dizem q costuma demorar por volta d 3h30m

Eu peguei o Real Alagoas na rodoviaria, mas pode pegar fora também, ele vai parando no meio do caminho, nos pontos d onibus, mas eu acho + tranquilo pegar na rodoviaria.

coloquei os detalhes no maragogi-perguntas-e-respostas-t32023-165.html#p817866

mas se tiver + pergutnas, é só postar!

Muito orbrigado Naomi...

Ja li a sua respota no outro topico tambem... desculpa eu nao saber q nao era pra postar lá tb ::putz::

::sos::

1) Entao vc me fala q a DEF ainda ta funcionando... sabe se ela fica parando em pontos pela cidade?

2) Poderia me indicar como chego de Ponta Verde ou Pajuraca ate a rodoviaria de onibus? Sera q vc sabe qual linha pego? é demorado?

::kiss::

• Membros de Honra
Postado

1) Entao vc me fala q a DEF ainda ta funcionando... sabe se ela fica parando em pontos pela cidade?

2) Poderia me indicar como chego de Ponta Verde ou Pajuraca ate a rodoviaria de onibus? Sera q vc sabe qual linha pego? é demorado?

1) quando eu fui em março/2013, funcionavam as 2 empresas. Eu fui pela Real Alagoas, entao nao posso garantir que o onibus para em todo ponto, mas acredito que sim.

2) eu fui de taxi, estava acompanhada, nao ficou caro, dividimos a despesa. Deve ter onibus sim, mas não vou saber te dar os detalhes. Perguntando para alguém do hotel, comércio, vao te responder. Acredito que deve ser fácil.

boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...