Ir para conteúdo

Maceió

maribr

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

yo personalmente adorè un restaurant que se encuentra en una playa perfecta para mi gusto "Hibiscus", fue el mejor dìa de playa y es pròximo, solo que caro mismo.

Del restaurant al agua todo el tiempo, un dìa de playa perfecto.

Todos en este foro hablaban de este lugar y el ùltimo dìa decidimos gastar, y valiò la pena!!!!!

http://www.hibiscusalagoas.com.br/

• Membros de Honra
Postado

Hibiscus eh legal, mas achei q fica caro ir p/ la, por causa do pagamento da entrada.

outro problema eh q parece q eles nao estao funcionando sempre. Eles ficaram fechados 1 tempo, reabriram (estive la em marco desse ano), mas parece q fecharam d novo, reabriram d novo p/ as ferias de julho e agora nao sei como esta...

convem ligar antes p/ nao perder a viagem e/ou ter um plano B.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

gostaria de saber se la´tem diversao para crianças e adolecente pois vou com meu filho de 13 e minha filha de 03 e se nos restaurantes tem comidas para crianças obrigado

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde galera!

Sou argentino e to planejando uma viagem pelo nordeste do Brasil...

Entao eu queria saber sobre essa tal empresa DEF que eu li que faz o trecho Maceio-Maragogi. :?:

Ela ainda funciona??? ::sos::

Alguem sabe os horarios atualizados?

Quanto demora pra chegar ate Maragogi?

Se pega na rodoviaria de Maceio unicamente?

Bom espero as suas respostas e dicas sobre o assunto ::otemo::

Um abraco a todo!! :)

• Membros de Honra
Postado

En Maceiò funciona un sistema de taxis colectivos, con dos ubicaciones, uno para los viajes al sur y otro al norte.

Utilizamos esta forma de transporte sin problema, es barata, y super dinàmica. Nos informamos en el hostel sobre còmo llegar.

Fuimos fuera de temporada, nos alojamos en un balneario pròximo a Maragogi, encontramos todo vacìo

Realmente descubrimos que hubiese sido mejor alojarnos en Maceiò y hacer paseos x el dìa, ya que en los balnearios no habìa nada al caer la tarde.

Valiò la pena Hibiscus!!!! el sistema de taxis es realmente ràpido, los choferes son expertos conductores, ganan x trayectos realizados, o sea menos tiempo es màs dinero. Los taxis se completan por destino, en general todos van al destino final. El puesto xra los viajes al norte queda ubicado prox. a un Puesto de Gasolina, frente a un Gran Supermercado, pero realmente no recuerdo el nombre de las avenidas.

• Membros de Honra
Postado

seja benvindo!

Entao eu queria saber sobre essa tal empresa DEF que eu li que faz o trecho Maceio-Maragogi. :?:

Quando fui em março desse ano, a empresa ainda funcionava e os horarios eram: Maceió-Maragogi: 5h30, 8h30, 13h00, 16h00; Maragogi-Maceió: 5h00, 9h00, 12h00, 16h30.

Também tem outra empresa, a Real Alagoas que atende o percurso, os horarios sao: Maceió-Maragogi: 4h15, 11h; Maragogi-Maceió: 6h30, 13h00 (horário aproximado, pois o ônibus vem de outra cidade).

3h ser tiver sorte, mas dizem q costuma demorar por volta d 3h30m

Eu peguei o Real Alagoas na rodoviaria, mas pode pegar fora também, ele vai parando no meio do caminho, nos pontos d onibus, mas eu acho + tranquilo pegar na rodoviaria.

coloquei os detalhes no maragogi-perguntas-e-respostas-t32023-165.html#p817866

mas se tiver + pergutnas, é só postar!

• Membros
Postado

seja benvindo!

Quando fui em março desse ano, a empresa ainda funcionava e os horarios eram: Maceió-Maragogi: 5h30, 8h30, 13h00, 16h00; Maragogi-Maceió: 5h00, 9h00, 12h00, 16h30.

Também tem outra empresa, a Real Alagoas que atende o percurso, os horarios sao: Maceió-Maragogi: 4h15, 11h; Maragogi-Maceió: 6h30, 13h00 (horário aproximado, pois o ônibus vem de outra cidade).

3h ser tiver sorte, mas dizem q costuma demorar por volta d 3h30m

Eu peguei o Real Alagoas na rodoviaria, mas pode pegar fora também, ele vai parando no meio do caminho, nos pontos d onibus, mas eu acho + tranquilo pegar na rodoviaria.

coloquei os detalhes no maragogi-perguntas-e-respostas-t32023-165.html#p817866

mas se tiver + pergutnas, é só postar!

Muito orbrigado Naomi...

Ja li a sua respota no outro topico tambem... desculpa eu nao saber q nao era pra postar lá tb ::putz::

::sos::

1) Entao vc me fala q a DEF ainda ta funcionando... sabe se ela fica parando em pontos pela cidade?

2) Poderia me indicar como chego de Ponta Verde ou Pajuraca ate a rodoviaria de onibus? Sera q vc sabe qual linha pego? é demorado?

::kiss::

• Membros de Honra
Postado

1) Entao vc me fala q a DEF ainda ta funcionando... sabe se ela fica parando em pontos pela cidade?

2) Poderia me indicar como chego de Ponta Verde ou Pajuraca ate a rodoviaria de onibus? Sera q vc sabe qual linha pego? é demorado?

1) quando eu fui em março/2013, funcionavam as 2 empresas. Eu fui pela Real Alagoas, entao nao posso garantir que o onibus para em todo ponto, mas acredito que sim.

2) eu fui de taxi, estava acompanhada, nao ficou caro, dividimos a despesa. Deve ter onibus sim, mas não vou saber te dar os detalhes. Perguntando para alguém do hotel, comércio, vao te responder. Acredito que deve ser fácil.

boa viagem!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite galera!

Alguem já se hospedou no Maceio Hostel ou no Albergue Plano B ?? :?:::sos::

Eu encaminhei um email pra eles, pra saber tarifas e acomodacoes mas nao responderam...

Entao queria saber se alguem aqui recomenda e tals...

Outra coisinha... estive lendo no forum de Maceio de TripAdvisor...

e alguns falavam de que pegar onibus publico no aeroporto pra Ponta Verde seria muito perigoso... o q vcs acham? :?

Agora fiquei preocupado!

Espero suas opinioes!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...