Ir para conteúdo

Maceió

maribr

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo para Maceió agora em 1 de maio.

Eu chego naqueles vôos de madrugada, acredito que 3hrs da manhã no Aeroporto.

Alguém saberia dizer a melhor maneira de chegar ao hotel em Ponta Verde?

Nesse horário a possibilidade é só taxi? Não tem outro serviço disponível?

Abraços e obrigado,

• Colaboradores
Postado

Olá Rafael

Até onde sei, não existe ônibus neste horário, acho que terás que esperar até que começem a circular. Taxi sim, o valor é por volta de R$ 50,00 até Ponta Verde.

Aliás, este foi um dos motivos que me levaram a alugar um carro, pois cheguei no mesmo horário que você.

• Membros
Postado

Tem uma promoção imperdível pra esse final de semana pela TAM, problema é que diz que chove muito em junho e não dá pra curtir muito as piscinas naturais. Quem já foi nessa época pegou muita chuva? Tipo mais de 60% dos dias?

• Membros de Honra
Postado

Arlan,

curiosidade: me disseram q a praia em Pontal do Coruripe nao tem infraestrutura. Isso é verdade?

as pousadas/restaurantes ficam longe da praia ou dá p/ ir a pé?

• Colaboradores
Postado

nnaomi

Tem infra sim, no farol contei dois restaurantes, e pelo menos duas pousada a beira mar, além de varias barracas de artesanato.. A Vila é grande, e nas ruas adjacentes tem mais pousadas e comercio variado. A Praia, fora do pontal também é extensa, bonita e bem urbanizada.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Re: Maceió - Perguntas e Respostas

por dan__araujo » 19 Mar 2013, 19:38

Bom dia pessoal eu estou indo para Alagoas em Agosto, quero muito conhecer Maragogi, mas também quero conhecer o litoral sul do estado, então estou na duvida de ficar hospedado em Maragogi ou Maceió, o que vocês acham??

Alguma sugestão de hostel/pousada/hotel barato?

De primeiro instante irei sozinho, alguém vai na mesma época?

Pretendo ir dia 07 e voltar dia 15/08 ...

Obrigado

Olá Dan

Vou ir para Maceio no dia 06 e ficaremos até dia 17, estou indo com mais uma pessoa.

Inicialmente passarei 4 dias em um Resort ai, depois vou para o centro, no dia 11 estou pretendendo alugar um carro e viajar para maragogi e porto de galinhas, ficar por lá 1 e 2 dias respectivamente.

quem sabe podemos combinar esses passeios. Ai fica barato para todo mundo. se quiser entra em contato e vamos conversando sobre tudo.

quanto a Hoteis e pousadas, procure no booking, ou decolar, pois so para uma só pessoa é melhor, se duas ou mais pessoas as vezes vale a pena alugar um apartamento, o preço médio das diarias de hoteis e pousadas para uma pessoa é o menor R$ 70,00 e vai subindo.

para alugar um apartamento o preço médio é de R$ 80,00 e comporta de 3 a 4 pessoas.

Mais duvidas ou informaçoes entre em contato.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente

• Membros
Postado
Re: Maceió - Perguntas e Respostas

por dan__araujo » 19 Mar 2013, 19:38

Bom dia pessoal eu estou indo para Alagoas em Agosto, quero muito conhecer Maragogi, mas também quero conhecer o litoral sul do estado, então estou na duvida de ficar hospedado em Maragogi ou Maceió, o que vocês acham??

Alguma sugestão de hostel/pousada/hotel barato?

De primeiro instante irei sozinho, alguém vai na mesma época?

Pretendo ir dia 07 e voltar dia 15/08 ...

Obrigado

Olá Dan

Vou ir para Maceio no dia 06 e ficaremos até dia 17, estou indo com mais uma pessoa.

Inicialmente passarei 4 dias em um Resort ai, depois vou para o centro, no dia 11 estou pretendendo alugar um carro e viajar para maragogi e porto de galinhas, ficar por lá 1 e 2 dias respectivamente.

quem sabe podemos combinar esses passeios. Ai fica barato para todo mundo. se quiser entra em contato e vamos conversando sobre tudo.

quanto a Hoteis e pousadas, procure no booking, ou decolar, pois so para uma só pessoa é melhor, se duas ou mais pessoas as vezes vale a pena alugar um apartamento, o preço médio das diarias de hoteis e pousadas para uma pessoa é o menor R$ 70,00 e vai subindo.

para alugar um apartamento o preço médio é de R$ 80,00 e comporta de 3 a 4 pessoas.

Mais duvidas ou informaçoes entre em contato.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente

Boa noite Natalia.

Então eu irei dia 6 e ficarei até o dia 14, estou pensando em dividir meus dias que ficarei para conhecer o litoral Sul e Norte, Maragogi, O Delta do São Francisco e Coruripe e algumas outras praias no caminho.

Minha intenção inicial era contratar uma agencia de receptivo e fazer esses passeios, mas conversando com meu primo e a namorada dele, eles vão tirar as férias na mesma época, só que eles vão para Recife e vão descer o litoral de Pernambuco passando por Maragogi, Maceió e Coruripe.

Então não sei direito ainda como vou fazer. Mas resolverei até o final desse mês.

Eu já reservei um quarto na pousada Guaxumã, da rede SESC, como tenho carteirinha ficou bem mais barato.

Vocês já tem algo planejado? Fizeram algum roteiro? Já fizeram reservas em algum hotel??

Atenciosamente.

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Fui a Maceió em Março desse ano e amei aquele lugar!

Ficamos na Pousada Eco Maceió.

http://www.pousadaecomaceio.com.br/home.html

Precisei ir embora antes do que gostaria e ficamos com um crédito de R$ 118,00 na Pousada Eco Maceió, pois já tinha pago as diárias antecipadas.

Estou vendendo esse crédito por R$ 90,00 ....quem tiver interesse pode me mandar um e-mail que eu explico o procedimento de transferência do crédito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...