Ir para conteúdo

Maceió

maribr

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nasci e me criei em Alagoas, e digo para vcs que temos opções para todos os gostos e "bolsos", porém lhes digo que de MAIO A AGOSTO aqui é a estação das chuvas! por iso as praias ficam feias e os turistas desinformados reclamam muito.

Atente para a data de sua viagem a Alagoas!

Estou por aqui, qq coisa entrem em contato

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Leandro,

Estive em Alagoas em janeiro mais precisamente em Maragogi e São José da Coroa Grande, me hospedei em uma pousadinha bem aconchegante chamada Tropical fiz amizade com um dos donos da mesma que me disse que lá faz sol o ano inteiro. A viagem foi maravilhosa e o lugar e paradisíaco. Espero que você goste.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

no inverno alagoano é pura chuva e vento sul, o mar fica agitado e aquela transparencia hipnotica desaparece, vc tem que estar no litoral en tre novembro a abril no maximo. Morei no litoral sul 6 anos e meio e conheco mais de 80% do litoral alagoano, pasme, a pé...

Acrescente no seu roteiro Pontal de Coruripe, e Duas Barras...

De uma ligadinha pra minha amiga Ada, ela vai te ajudar e muito

(82) 3273-7209 - Pousada da Ada

Ela e italiana e mora no Pontal uns vinte e tantos anos...

Boas viajens

sem reservas

Ushuaia-Argentina

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá pretendo ir para maceio no começo de novembro de lua de mel, qual a melhor praia para ficar?

pois quero conhecer maragogi e as piscinas naturais.

valeu :D

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Favica!

Eu tbm vou estar em Maceio em novembro!!!!

Em Maceió fique na praia pajuçara ou ponta verde. São as praias mais centrais e vc tem facilidade para ir a qualquer lugar.

Lugares imperdíveis:

Praia do Gunga

Praia do Francês

Piscinas naturais de Maragogi.

Em qualquer agencia de maceió tem esses passeios que duram um dia cada um. eu soube que para maragogi custa 45 reais por pesssoa e mais 30 reais para pagar o Catamarã até as piscinas de maragogi. A praia do Gunga e francês é bem mais perto que maragogi, então, creio eu que deve ser mais barato que isso.

Uma Dica: Á noite jante no Restaurante Virgulino em Maceió.

Se tiver tempo e dinheiro para alugar um carro, vá até maragogi parando de praia em praia. Se tiver interesse eu tenho um material que fala a respeito. Me peça por email.

Espero ter ajudado...

Cristiano 8)

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pousada da Praia é show...

Fica em frente ao artesanato proximo ao local que se pega a jangada pras piscinas naturais...

Rua Jangadeiros Alagoanos, 545

Pajuçara,

Maceió, AL

Tel.: (82) 231-6843

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

PQP... como e´ longe...

ha pouco mais de 15 dias fui de fortaleza a maceio... 1024 km em 12 hs... cheguei inteirao... foi light...

dormi em maceio na pousada da praia... e no outro dia fui de maceio a salvador... pense numa dor de cabeca este trajeto...

mal sinalizado, cheio de caminhao... quase nao acabava mais...

o pior trecho e´de maceio ate aracaju... depois voce entra na linha verde e fica tranquilo...

[]s

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado (editado)

Galera, irei para Maceio em março, ficarei no hotel Ponta Verde e gostaria de sugestão de roteiros, vou ficar até 17/03, 3 dias no hotel e os demais por aí.

Brigadão bj

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...