Ir para conteúdo

Maceió

maribr

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pretendo alugar um apartamento por temporada em Maceio, sei que a melhor localização é ponta verde, mas achei 2 ótimos apartamentos com o preço muito bom, que são:

Apto 1 - Na beira mar de pajuçara perto da feirinha de artesanato.

Apto 2 - Na beira mar de jatiuca na Av. Alvaro Otacílio 3781, próximo a rua Julio Marques Luz(acho que é no início de jatiúca, quase em ponta verde).

Estou indeciso entre os 2 apartamentos, qual a melhor localização?

Obrigado

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estive em Maceió por 2 dias agora em Outubro/2012 e fiquei hospedado no Hotel California Dream.

O quarto nao é tao bom, e o café da manhã é um pouco fraco, mas a localizacao é muito boa, fica entre as praias de Jatiuca e Ponta Verde e próximo a diversos pontos de apoio inclusive do Shopping Iguatemi. O preço é acessível, R$ 95,00 para duas pessoas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Vou a maceió em novembro e gostaria de saber a maneira mais barata de sair do aeroporto e chegar a pajuçara. Tem ônibus que faz o trajeto?

Obrigado!

Tem sim !!!

Saindo do aeroporto se informe sobre a parada de onibus ...

Vao aparecer varios taxistas te abordando, dizendo que é muito demorado e tal, mas seja persistente ...

Passando os onibus antes de entrar voce pergunta ao motorista se vai para o destino desejado ... eles sao bem solícitos nesse sentido ... Pegando o onibus desejado sente-se perto do cobrador e peça para ser avisado próximo ao destino desejado.

Pronto, com menos de R$ 3.00 e com alguns minutos a mais chegará ao seu destino

• Membros
Postado

Muito obrigado pela atenção e resposta!

Vou fazer o sugerido!

Vou a maceió em novembro e gostaria de saber a maneira mais barata de sair do aeroporto e chegar a pajuçara. Tem ônibus que faz o trajeto?

Obrigado!

Tem sim !!!

Saindo do aeroporto se informe sobre a parada de onibus ...

Vao aparecer varios taxistas te abordando, dizendo que é muito demorado e tal, mas seja persistente ...

Passando os onibus antes de entrar voce pergunta ao motorista se vai para o destino desejado ... eles sao bem solícitos nesse sentido ... Pegando o onibus desejado sente-se perto do cobrador e peça para ser avisado próximo ao destino desejado.

Pronto, com menos de R$ 3.00 e com alguns minutos a mais chegará ao seu destino

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

oi pessoal, estou montando o roteiro e tenho um monte d duvidas. agradeço mto a quem puder responder.

1) IMPORTANTE: estaremos s/ carro. qual é o melhor lugar p/ ficar hospedado? Pajuçara e Ponta Verde? Considerando q eu quero um lugar pratico p/ sair a noite a pé p/ jantar e para dar uma caminhada no calçadão.

2) Tem lojas abertas à noite? A Feira de Artesanato de Pajuçara funciona à noite?

3) Vale a pena fazer um city tour pelo centro e Jaraguá? Tem onibus facil entre Pajuçara e esses 2 locais? É tranquilo p/ andar? Pergunto isso, pois centro costuma ser meio complicado...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
oi pessoal, estou montando o roteiro e tenho um monte d duvidas. agradeço mto a quem puder responder.

1) IMPORTANTE: estaremos s/ carro. qual é o melhor lugar p/ ficar hospedado? Pajuçara e Ponta Verde? Considerando q eu quero um lugar pratico p/ sair a noite a pé p/ jantar e para dar uma caminhada no calçadão.

Naomi, fiquei hospedado no hotel California Dream, bom custo beneficio e perto do calçadao e até fomos apé no shopping ...

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

2) Tem lojas abertas à noite? A Feira de Artesanato de Pajuçara funciona à noite?

3) Vale a pena fazer um city tour pelo centro e Jaraguá? Tem onibus facil entre Pajuçara e esses 2 locais? É tranquilo p/ andar? Pergunto isso, pois centro costuma ser meio complicado...

1- Tanto faz ficar na ponta ver ou na pajuçara pela questão do carro, mas caso for ficar na pajuçara prefira o lado mais próximo da ponta verde e quanto mais perto da praia melhor, pois ali tem algumas ruas esquisitas sem movimento... Eu acho melhor a ponta verde pois se adequa melhor às suas necessidades e é bem mais movimentado, ou seja, menos perigoso.

2- Tem lojas abertas à noite sim, a feirinha funciona até de noite, mas não sei dizer com certeza o horário, pois sou daqui e nunca fui lá...

3- Eu nem sabia que tinha city tour pelo centro e por jaraguá, mas se você tem disposição para andar pode ir a pé conhecendo os lugares, pois um bairro fica do lado do outro e é tudo muito perto. Tem ônibos tanto da ponta verde quanto da pajuçara para o centro e para o jaraguá. Jaraguá fica do lado da pajuçara. Nesses lugares vai ser tranquilo andar de dia pois de noite o movimento diminui e fica um pouco esquisito por lá. Para sair de noite creio que seja melhor você ir para a av. amélia rosa ou para a av. jatiuca, que têm restaurantes e barzinhos bons para se divertir e conhecer gente nova... jaraguá e centro na parte da noite são meio desertos e com quase tudo fechado.

Espero ter ajudado, qualquer coisa pergunte pois sou de Maceió e conheço um bocado minha terra.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

valeu pela resposta!

+ 1 pergunta: É verdade que restaurantes em Maceio fornecem serviço de traslado hotel/restaurante/hotel?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...