Membros Lys14 Postado Maio 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Olá galera, gostaria de uma companhia para um mochilão para Bolívia, Chile e Colômbia...alguém topa em outubro ou novembro de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lys14 Postado Maio 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lys14 Postado Maio 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Outubro ou novembro, tenho a possibilidade de escolher um dos dois meses...gostaria muito de ir até a Colômbia, porém acredito que seria muito para pouco tempo...pretendo fazer o mochilão em 26 dias...eu ficaria 15 dias na Bolívia e 11 dias no chile... o que acham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanda01 Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá! Tenho de 14 a 27/ pra pegar algum trecho desse. A TAM está com promoção, minha preferência é Colombia e Peru a 2a opção. Podemos combinar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Procura na seção "companhia para viajar". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Santanna Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 eu estarei na colombia do dia 06 ao dia 04 de dezembro, qualquer coisa, to ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lys14 Postado Agosto 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 eu estarei na colombia do dia 06 ao dia 04 de dezembro, qualquer coisa, to ai.... Oi marcos, beleza Então, eu irei dia 04 de outubro para Bolívia, e voltarei 26/10, poxa pena que são países diferentes . mas desejo boa sorte e só alegrias nesta aventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Santanna Postado Agosto 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 ok, na colombia eu já tenho companhia, ficarei um mês por lá, estarei na bolívia só na virada do ano, boa sorte e bela aventura, isso é viciante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardopmeireles Postado Agosto 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Estarei com uma amiga na Colombia de 17 a 30 de outubro/2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.