Membros Anderson_Barros Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Oi Mimexx ... Também vou em Setembro, mas vou no inicio do mês, queria muito ir no final do mês pois pegaria a Okto na Alemanha, mas minha esposa só pode pegar férias no inicio do mês, uma pena! .... ontem enviei o e-mail para o escritório e agora a pouco visualizei a confirmação da visita para o dia 10/09 as 14:30 ... agora estou igual a você, apenas esperando abrir as datas no site do Museu do Vaticano .... se quiser eu monto um mapinha da localização da entrada das escavações! Citar
Membros Mimexx Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Anderson, eu adoraria!!! Dizem que achar a entrada é meio complicado. Na confirmação tem umas instruções, mas melhor garantir. Também pensei em ir ao Okto, mas meu noivo achou que não combinava muito com lua de mel... aí babou!!! Citar
Membros Anderson_Barros Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Oi Mimexx ... Se a imagem for muito pesada, eu posso enviar para o seu e-mail .... http://farm8.staticflickr.com/7365/9197005094_5753feed64_b.jpg Você olhando a basílica de frente, o acesso está a sua esquerda, entre as primeiras pilastras ... Você verá alguns "policiais" e um detector de metais, igual ao do aeroporto, essa é a entrada, ao passar pelo detector basta seguir em frente e após o "estacionamento" o escritório fica a sua direita ... lembrando que eles dificilmente deixam entrar com bolsas, mochilas ou qq outro volume, por isso, evite ir desta forma, vá apenas com a máquina digital, onde na qual vc poderá apenas tirar fotos na primeira parte do tour, pois ao entrar na necropolis em si é proibido tirar qq foto ... Qq dúvida estamos por aqui ... Citar
Membros Mimexx Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Anderson, obrigada!! Vi que na confirmação da reserva que tem várias restrições. Valeu!! Citar
Membros Wellington.Silva Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 Mimexx, Depois de quanto tempo eles enviaram o e-mail com o aceite da tua entrada na escavação? Abraços Citar
Membros janmorais Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Olá! Muito obrigada pelas dicas! Realmente vc deve ajudar muita gente! Queria saber de vc como posso otimizar meu passeio já que ficarei somente dois dias em Roma..o que realmente vale ver? Pensei mesmo no Coliseu/Arco/Forum, como vc mostrou na planilha, e um dia inteiro para o Vaticano, que estou na dúvida como proceder...poderia me auxiliar?? Citar
Membros Mimexx Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Oi Mimexx ... Também vou em Setembro, mas vou no inicio do mês, queria muito ir no final do mês pois pegaria a Okto na Alemanha, mas minha esposa só pode pegar férias no inicio do mês, uma pena! .... ontem enviei o e-mail para o escritório e agora a pouco visualizei a confirmação da visita para o dia 10/09 as 14:30 ... agora estou igual a você, apenas esperando abrir as datas no site do Museu do Vaticano .... se quiser eu monto um mapinha da localização da entrada das escavações! Anderson, conseguiu comprar os ingressos pro Museu? Não estou conseguindo... tentei dois cartões e no final sempre dá erro e a operação é cancelada!!!! Citar
Membros fematarucco Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Gostei das dicas, vou aproveitar algumas aí... O que você achou de Burano, especificamente falando? Já vi relato de gente que adorou e gente que achou "sem sal". E o coitado aqui obviamente está dividido sem saber se vai lá ou não hehe E as fotos, tem umas que ficaram estupidamente excelentes!!! Você chegou a processar todas elas (lightroom?) depois de passar para o computador ou foi só nas fotos "cruas" da câmera mesmo? Citar
Membros Wellington.Silva Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 Olá Isa, tudo bem? Diz uma coisa, você comprou os ingressos para os Museus do vaticano pela internet? Se sim, você pagou algum valor a mais do que o valor do site lá na hora? Att Citar
Membros isaviajando Postado Setembro 16, 2013 Autor Membros Postado Setembro 16, 2013 Olá Isa, tudo bem? Diz uma coisa, você comprou os ingressos para os Museus do vaticano pela internet? Se sim, você pagou algum valor a mais do que o valor do site lá na hora? Att Nossa, desculpa a demora... não recebi notificações... Wellington, eu comprei o ingresso para o Museu do vaticano pela internet sim, não tive que pagar mais nada na hora. O valor do ingresso já estava certinho, e ainda dava direito a uma fila menor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.