Membros Aline Galdino Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Ola eu e minha amiga estamos indo para o Chile e Argentina fazer um mochilão. Se vocês tiverem dicas de cidades neste trecho ou compartilharem roteiros, vamos ficar muito felizes . O foco da viagem será mais cultural, mas não descartamos paisagens deslumbrantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Opa! Eu vou com a minha namorada em julho também. Saímos dia 12/7 e voltamos dia 31/7, Curitiba - Buenos Aires. Já estamos montando algum roteiro aqui mas nada demais por enquanto. Que dias vocês estão pensando em ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Galdino Postado Maio 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 nossa que coincidência, estamos indo na mesma data so que voltamos no dia 02/08. Por enquanto so temos montado o roteiro do Chile, sem muitos detalhes pq não queremos nos prender a roteiros... se quiser me fala... Como está o seu roteiro? quais cidades vocês vão visitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Aline, Aqui está o nosso roteiro, não temos muita coisa detalhada nas cidades ainda também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.