Colaboradores Alisson&Ione Postado Dezembro 29, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Ótimo relato. Parabens Também fizemos essa trip, em 2014, mas com algumas mudanças. Segue link para quem desejar conferir: relato-patagonia-el-calafate-tdp-el-chalten-2014-10-dias-t98516.html Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Analy Postado Outubro 30, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Parabéns pelo relato eu adorei Eu fui em 2011 para a Patagônia e conheci somente El Calafate e Ushuaia. Meus planos era fazer el Chalten e TDP tbm mas não deu certo. Estou pensando agora em começar pelo Chile fazer Pucon que já conheço mas faltou subir o vulcão, depois descer para região dos lagos andinos e depois TDP e El Chalten e finalizar a viagem. Vai ser longa e cansativa mas acho que vale a pena e fecharia com Chile com Chave de ouro, pois esse ano fui pra lá e fiz Santiago Pucon e Deserto do Atacama. Vamos ver se consigo. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.