Membros Thiagorech Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Olá pessoal! Sou novo no fórum e este é meu primeiro tópico por aqui. Em dezembro deste ano, estou programando minha primeira viagem para os EUA. Irei no meu período de férias do trabalho, o que me permite apenas 3 semanas de viagem. Das 3 semanas de férias, pretendo estudar durante 2 (apenas com o intuito de adquirir um diploma de inglês em uma instituição internacional, já que 2 semanas não é um período em que se é possível ter resultados satisfatórios de aprendizagem) e tirar a terceira e última semana para viajar. Meu roteiro de viagem será o seguinte: Estudar em San Francisco por 02 semanas, sendo que no primeiro final de semana pretendo alugar um carro e descer a costa até LA e no segundo final de semana, ir também de carro para Vegas. De lá, parto de avião para NY para curtir a última semana. Estou em dúvida entre duas escolas que seriam: Embassy e Intrax. Tenho uma amiga que recentemente foi para San Diego e me recomendou estudar na City College, por ser gratuita. Alguém sabe algo sobre a City College de San Francisco? Alguém tem dicas sobre o aluguel de carros e de passagens low costs de Vegas-NY? Se não for exigir muito, gostaria também de sugestões de hospedagem em San Francisco, LA e Vegas. Pois em NY tenho hospedagem de familiares! :'> Obrigado pela ajuda! E em breve contribuirei com relato do mochilão que fiz ano passado para Europa! Abraços!!! Citar
Membros lisandramaioli Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Olá! Fui aluna da Intrax por um ano na unidade de San Francisco e, como voluntária, tenho ajudado a escola a responder dúvidas de brasileiros em Portugues. Ainda moro em San Francisco e tenho dicas para te passar. A Intrax tem unidades em San Francisco, San Diego e Chicago. Você pode fechar um pacote para estudar nas 3 unidades (2 semanas em San Francisco e uma em San Diego, por exemplo). Sobre hospedagem, aqui você encontra algumas opções de parceiros da Intrax: http://www.intrax.edu/san-francisco/accommodations Outra opção é o Airbnb.com (eu já usei, é ótimo!). Para ir para Los Angeles de SF, eu sugiro ir de Megabus.com (suuuuper barato). Para voar, vale ficar de olhos em promoções, mas seu eu fosse vc tentaria voar de Virgin America, é uma experiencia unica e eles sempre tem promocoes! Para alugar carro, aqui em SF tem váá'rias opcoes! Eu sempre procuro alugar no aeroporto, pois pode-se devolver o carro em qualquer horario (24 horas aberto) e você pode pegar um BART (tipo metrô) para a cidade. Se tiver qualquer outra dúvida que eu puder ajudar, ecreva para brazilsupport@intrax.edu Abs, Lisandra Citar
Membros ZaXXon Zax Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 Thiago, Fiz mais ou menos esta viagem no ano passado. Em LA ficou hospedado no HI Hostel de Santa Monica, vale muito a pena! Sai de LA de carro alugado subindo sem pressa pela PCH1 (Pacific Coast Highway 1) para San Francisco. Pernoitei no HI Hostel de San Luis Obispo e segui viagem até San Francisco. Imperdível, é um passeio maravilhoso e você tirará lindas fotos. No caminho para San Francisco paramos em Malibu, Herst Castle, Big Sur, San Luis Obispo, Camel e Monterey. Já em San Francisco fiquei no USA Hostel (é o melhor hostel que já fiquei). Muito limpo, organizado e promove passeios gratuitos a pé com guia pela região. Não sei se vale a pena ir de carro de SFO para Vegas, pois como a Lisandra disse acima, ás vezes você encontra voos baratos. Paguei U$ 59 neste trecho com a Virgin. Em Vegas os hotéis são baratos, fiquei no Stratosphere e paguei cerca de U$ 35 a diária. O único problema deste hotel é que ele fica praticamente em uma das extremidades da avenida principal do "fervo" (acho que uns 6km). Por isso para ir para o "fervo" é necessário tomar um onibus ou taxi. A vantagem de ficar neste hotel é que você não paga para subir no alto da torre do hotel que possui 4 brinquedos radicais. Só paga U$ 7 se quiser ir em um dos brinquedos. Espero ter ajudado. Abraços Amandio Junior Citar
Membros chervano Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Olá...estou montando um relato sobre uma viagem de 15 dias pela costa oeste. Se quiser acompanhar.. http://www.mochileiros.com/los-angeles-las-vegas-san-diego-15-dias-t83098.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.