Ir para conteúdo

Mochilão América do Sul Julho 2013

Posts Recomendados

• Membros

Galera bom dia..

Após meses pesquisando eu finalmente finalizei meu roteiro, e nem acredito que já está próximo e eu ainda tenho várias coisas para finalizar rsrs, ficarei 20 dias, embarco em Guarulhos dia 01/07 as 10:00 com previsão de chegada em Santa cruz as 01:10 do dia 02/07 e retorno do dia 20/07 as 03:20, tentei elaborar meu roteiro me baseando nos relatos (alguns maravilhosos) lidos aqui no mochileiros, levei em consideração os poucos dias que ficarei em cada cidade e tentarei conhecer o máximo de lugares possíveis, porem sei que durante a viagem acrescentarei algumas coisas e eliminarei alguns lugares ::mmm: , farei ao estilo mochileiro mesmo tentando gastar o minimo possível, mas como adoro comprar sei que tenho que me controlar para não estourar o orçamento, pretendo gastar no máximo R$ 3.000 sem as passagens aéreas(espero que seja suficiente), ainda não decidi como levarei, mas possivelmente leve uma parte em cartão de credito internacional, VTM e uma parte m dólar dividido no moneybelt e a outra parte na mochila. não coloquei as datas exatas e nem a quantidade de dias em cada lugar pois como já disse não quero ficar "engessado" ao roteiro, mas tenho dois locais que são prioridades no meu roteiro, que são o salar e machu picchu (óbvio né?) rs, irei sem reservar hostel, possivelmente só reserve o primeiro hostel e o restante irei reservando quando já estiver em território Boliviano :), irei sozinho de inicio pois quero aproveitar e fazer tudo o que me der vontade podendo mudar o roteiro a todo momento rs, mas se alguém tiver o roteiro parecido será muito bom para trocarmos informações e compartilhar duvidas.

Segue abaixo a base do roteiro:

Guarulhos/Santa Cruz

Santa Cruz/Sucre/Potosi

Potosi/Uyuni

Uyuni

Uyuni

Uyuni/San Pedro Atacama

Atacama

Atacama/Arica

Arica/Tacna/Arequipa

Arequipa

Arequipa

Arequipa/Ica

Ica-Paracas/Pisco-Ica

Cuzco/Aguas Calientes

Machu Picchu/Cuzco

Cuzco

Cuzco/Puno

Puno/Copacabana

Copacabana/La Paz

La Paz

La Paz/Santa Cruz

Santa Cruz/Guarulhos

Ansiedade nível 100% ::hahaha::

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Eai Roger.

Cara o roteiro está bom, grana também.. a forma de dividir o dinheiro! Só que em 20 dias não dá pra fazer esse roteiro completo não, meio obvio... Dá uma revisada, ou faz uma força pra pegar mais dias.. que com certeza você não vai se arrepender. (:

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Galera sei q ta em cima da hora mas pretendo ir agora em julho pena q so comsegui 12 dias e no impulso comprei a passagem de ida e volta p Sta Cruz(sim fiz burrice)... Minha prioridade assim como a do Roger e ir p macchu picchu e salar, sera q e possivel montar um roteiro com esses 2 lugares em 12 dias? e o pior saindo e voltando por Sta cruz? Preciso d ajuda galerinha, e se alguem puder m dar uma luz...rs

Link para o comentário

• Membros
Eai Roger.

Cara o roteiro está bom, grana também.. a forma de dividir o dinheiro! Só que em 20 dias não dá pra fazer esse roteiro completo não, meio obvio... Dá uma revisada, ou faz uma força pra pegar mais dias.. que com certeza você não vai se arrepender. (:

Abraços.

Galera sei q ta em cima da hora mas pretendo ir agora em julho pena q so comsegui 12 dias e no impulso comprei a passagem de ida e volta p Sta Cruz(sim fiz burrice)... Minha prioridade assim como a do Roger e ir p macchu picchu e salar, sera q e possivel montar um roteiro com esses 2 lugares em 12 dias? e o pior saindo e voltando por Sta cruz? Preciso d ajuda galerinha, e se alguem puder m dar uma luz...rs
Link para o comentário

• Membros
Eai Roger.

Abraços.

Realmente 20 dias é pouco tempo....mas infelizmente foi só o que consegui...

Vou ter que excluir muita coisa ainda do roteiro...mas só farei isso quando já estiver em viagem..rsrs

abçs

Link para o comentário

• Membros

Puxa vida hein Carolina, infelizmente não sei como te ajudar...pq eu com 20 dias já é pouco...12 então é pouquissimo rsrs

pq vc não tenta ir só pra um Pais? já que tem a passagem comprada pra Santa cruz, fica só na Bolivia, ai numa próxima vc vai pra Peru...sei lá é um sugestão....

Abçs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...