Membros Franciney Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Amigos mochileiros de todo o Brasil e do mundo se for preciso!!! Vamos la aos fatos fiz uma viagem para a Bolivia em Abril e como sou distraído deixei a jaqueta da minha namorada dentro do hostel Wild Rover. E o pior e que eles nao enviam nem você pagando os custos então eu queria muito que quem passar por la ou pelo Loki(fica quase ao lado do Wild Rover) pudesse pegar essa jaqueta e me mandar eu pago os custos, pago a cerveja para quem bebe a comida para quem não bebe, fale o que quer e eu pago preciso dela tem muito valor sentimental para minha namorada. Ficaria super feliz me ajudem ai, mandem email quem animar francineuydf@ig.com.br QUe um mochileiro que me ajudar seja abençoado com a melhor viagem do mundo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur1501 Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Rapaz, eu vou pra La Paz em janeiro só hahahaha se ainda precisar de alguem pra pegar a jaqueta nessa epoca, me avisa. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.