Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Bom, eu cortei a indonésia do meu roteiro. Vai bagunçar muito e acho que vai acabar não dando tempo. Deixa pra próxima.

Fernanda, tá tudo certo meu roteiro sim, to fechando reservas, passagens internas etc, agora.

E ai Rafael, blz ?

Também estou indo na mesma época que você na Thailândia e estou com algumas dúvidas, você chegou a reservar o ticket do trêm pra Chiang Mai ?

E pro Patara Elephant Farm ?

Depois se quiser adicionar no face pra trocarmos algumas informações.. estou como Jefferson Rodrigues Leite Teixeira .

Abraços

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Bom, eu cortei a indonésia do meu roteiro. Vai bagunçar muito e acho que vai acabar não dando tempo. Deixa pra próxima.

Fernanda, tá tudo certo meu roteiro sim, to fechando reservas, passagens internas etc, agora.

E ai Rafael, blz ?

Também estou indo na mesma época que você na Thailândia e estou com algumas dúvidas, você chegou a reservar o ticket do trêm pra Chiang Mai ?

E pro Patara Elephant Farm ?

Depois se quiser adicionar no face pra trocarmos algumas informações.. estou como Jefferson Rodrigues Leite Teixeira .

Abraços

Jefferson, não comprei o ticket não. Vou comprar mais pra frente. Acho q no site seat61 tem dados de como comprar e tal.

Qto ao Patara, vi que é necessário reservar com antecedência. Devo fazer isso até no máximo esse fds, pra garantir que vou fazer o que quero.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Rafael! Tudo bem?

Chego na Austrália segunda dia 13/01 e retorno para o Brasil no dia 05/02, estava programando viajar para Nova Zelândia, mas depois de pesquisar um pouco me encantei com a Tailândia e estou decidida ficar dos dias 26/01 à 02/02. Como o tempo é curto e decidi isso essa semana, não tive tempo de pesquisar lugares e hospedagem.

Mas achei bem interessante a sua programação (Day 28-30 – Ko Tao – curso de mergulho – uns 3 dias, rodar a ilha toda – ir mais distante da costa +/- US$400).

Como não tenho experiência em "mochilão", estou totalmente perdida, mas quero muito conhecer um pouco desse paraíso.

Se puder ajudar com algumas dicas agradeço demais! E ótima viagem para você

Valeu

• Membros
Postado

Galera,

Saio da Austrália pra Kuala Lumpur dia 18 de Fevereiro, terei dois meses para viajar pela Asia.

Tenho uma dúvida, como meu voo de chegada e de volta pela Austrália são por Kuala Lumpur terei que fazer o mochilão tipo em anel, mas qual é a melhor forma de me deslocar? Avião ou Bus? Não tenho muita grana sobrando não rsrs...

Se alguem puder contribuir com um roteiro ou dicas será muito bem vindo.

Valeu !!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Rafael, e ai colega, como foi?

Eu estou indo para AUS em Abril/14, e estou querendo pegar a Full Moon Party dia 14, já que você esteve lá, o que me sugere para uns 10 a 12 dias lá? Periodo ficou entre 08/04 a 18/04.

Tive indicações de Ko Pha-ngan (Full Moon), Ko Tao e Ko Phi Phi, acha possível a viagem entre os lados leste e oeste montando roteiro para 10 dias?

• Membros
Postado

Olá Rafael,

Gostei bastante do seu roteiro e estou usando para definir o meu, porém, a curiosidade sobre o que realmente vale a pena, gastos, transportes e tudo mais imperam na minha mente.

Dê um feedback p/ galera e nos ajude com a experiência que teve lá.

Valeu!!! ::otemo::

• Membros
Postado

Pessoal, estou enviando meu planejamento de mochilao para os proximos 2 meses, nem tudo esta amarrado, esta aberto a alteracoes. Se alguem coincidir as datas me avisa por facebook (Massao Iwanaga). Caso alguem tenha alguma sugestao de melhoria tambem estou aceitando. Abracos!

5/Fev - Bangkok

6 - Bangkok > Siem Reap

7 e 8 - Siem Reap

9 - Siem Reap > Ho Chi Mihn

10, 11, 12 - Ho Chi Mihn

13 - Ho Chin Mihn > Hanoi

14, 15, 16 - Hanoi

17 - Sa Pa

18 - Sa Pa > Luang Pragang

19 - Luang Pragang

20 - Luang Pragang

21 - Vieng Vang

22 - Vieng Vang > Chiang Mai

23, 24 Chiang Mai

25 - Chiang Mai > Bangkok

26, 27, 28, 1/Marco - Bangkok

2, 3, 4 - Ko Phagan + Ko Tao

5 - Krabi ?

6, 7, 8 - Ko Phi Phi

9/Marco - Bangkok > New Delhi (India)

de 10 a 28 de Marco - Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Jaiselmer, Amristar, Mcleodganj, Manali, Rishikesh, Delhi

29, 30 - GOA

31 - GOA > Bangalore

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...