Membros Paulo Andrade silva Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Eae Rafael tudo bem? Já comprou as passagens?? Quanto foi? Citar
Membros rafaelcg Postado Agosto 19, 2013 Autor Membros Postado Agosto 19, 2013 Eae Rafael tudo bem? Já comprou as passagens?? Quanto foi? Ja sim, ficou em 3k, pela qatar airways Citar
Membros dianne Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 Oi Rafael Se sobrar tempo, va para Indonesia....Como assim fazer a Asia sem Indonesia?? rsssss impossivel!!!Bali eh perfeito! Compre Air Asia... Vietna- Bali via Malasia. Nao volte para Thai nao... Vc tem a opcao de escolher aplicar o visto p Vietna via area ou terrestre e on line ou em agencia. Te aconselho em agencia e ir de aviao p Vietna... cuidado com a parte terrestre... muitos te esperam na estrada... $$$$$$ .....Internet vc podera pegar uma fila enooorme quando chegar la...pois vc pega o visto la. Lembrando q sao 100 dol Railey beach nao eh isso tudo...nao vi nada demais... Krabi eh mais familia e casal...o por do sol eh lindo mas a city eh bem fraca..... Nao perca tempo em Tonsai beach...a nao ser que queira escalar e ficar "babilonia" do Bob Marley...so tem isso la.... Nao esqueca de levar repelente ...e muitos... E dorma bem com os macacos e ratos! Phi Phi eh linda....mergulho pelas agua da ilha eh perfeito. Maya Bay lindaaaa!!! Monkey beach perfeita quanto Maya Bay... Nao eh tao lotado assim, nada tao diferente de qualquer outro lugar da THai... Lugar perfeito para passar 1 semana. Vai no Slink a noite se tiver a fim de balada. Tem 3 brasileiros que moram a muito tempo la na ilha. Pede umas dicas a eles... Vai na Long Beach...e vai na Monkey beach de kaiak...vale a pena! Nao esquece de levar banana para os macacos rs. Pattaya so va se for a noite mesmo, pq a praia nao vale a pena. Fique na Kon San Road em Bangkok. E nao deixe de comer um escorpiao adocicado!! Uma delicia!!! rsss Lembrando que, ha uma diferenca significativa nos precos do sul para o norte da Thai... o sul eh beeeem mais caro. Phuket eh engracado a noite. Va para Patong... vc vai da muita risada com os Ladies boys... Vcs homens nao escutam, mas tem q tomar cuidado com elas...vcs serao atacados...elas vao em cima... Vc vai se sentir um REI, mas nao coma nada oferecido por elas... E nao deixe de fazer massagem....vaaarias massagem, todo dia se puder rssss. 5 dolares! aff... demais!!! Vou rever seu roteiro e se precisar de alguma dica, eh so falar. No vietna vai no Vinpearl hahahaha volte a ser crianca!!! Citar
Membros rafaelcg Postado Setembro 4, 2013 Autor Membros Postado Setembro 4, 2013 Oi Rafael Se sobrar tempo, va para Indonesia....Como assim fazer a Asia sem Indonesia?? rsssss impossivel!!!Bali eh perfeito! Compre Air Asia... Vietna- Bali via Malasia. Nao volte para Thai nao... Vc tem a opcao de escolher aplicar o visto p Vietna via area ou terrestre e on line ou em agencia. Te aconselho em agencia e ir de aviao p Vietna... cuidado com a parte terrestre... muitos te esperam na estrada... $$$$$$ .....Internet vc podera pegar uma fila enooorme quando chegar la...pois vc pega o visto la. Lembrando q sao 100 dol Railey beach nao eh isso tudo...nao vi nada demais... Krabi eh mais familia e casal...o por do sol eh lindo mas a city eh bem fraca..... Nao perca tempo em Tonsai beach...a nao ser que queira escalar e ficar "babilonia" do Bob Marley...so tem isso la.... Nao esqueca de levar repelente ...e muitos... E dorma bem com os macacos e ratos! Phi Phi eh linda....mergulho pelas agua da ilha eh perfeito. Maya Bay lindaaaa!!! Monkey beach perfeita quanto Maya Bay... Nao eh tao lotado assim, nada tao diferente de qualquer outro lugar da THai... Lugar perfeito para passar 1 semana. Vai no Slink a noite se tiver a fim de balada. Tem 3 brasileiros que moram a muito tempo la na ilha. Pede umas dicas a eles... Vai na Long Beach...e vai na Monkey beach de kaiak...vale a pena! Nao esquece de levar banana para os macacos rs. Pattaya so va se for a noite mesmo, pq a praia nao vale a pena. Fique na Kon San Road em Bangkok. E nao deixe de comer um escorpiao adocicado!! Uma delicia!!! rsss Lembrando que, ha uma diferenca significativa nos precos do sul para o norte da Thai... o sul eh beeeem mais caro. Phuket eh engracado a noite. Va para Patong... vc vai da muita risada com os Ladies boys... Vcs homens nao escutam, mas tem q tomar cuidado com elas...vcs serao atacados...elas vao em cima... Vc vai se sentir um REI, mas nao coma nada oferecido por elas... E nao deixe de fazer massagem....vaaarias massagem, todo dia se puder rssss. 5 dolares! aff... demais!!! Vou rever seu roteiro e se precisar de alguma dica, eh so falar. No vietna vai no Vinpearl hahahaha volte a ser crianca!!! Putz, agora vc me deixou em dúvida. Antes eu nem pensava na Indonésia... bali nem me atraia, rsrs, vou dar uma pesquisada e tenho q revisar meu roteiro o quanto antes. Vlw pelas dicas. Tem alguma indicação de onde ir na indo? Citar
Membros dianne Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Se vc surfa, Uluwatu, Bingin, Padang Padang... se ta afim de praia p surfe tb e normal mas estilo carnaval, com muitas baladas...BALI! Lembrando que paga p entrar e sair da Indonesia! Citar
Membros tatá as Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Oi Pessoal, Estou na Nova Zelandia, e tbm quero ir pra Asia em Dezembro/Janeiro 2014, acho que Tailandia, Camboja e Vietna, não decidi o roteiro ainda. Quem puder por favor me add no Face pra trocarmos dicas, ou até marcarmos de viajar juntos. http://www.facebook.com/#!/tania.sousa.3994 Valeu! Citar
Membros Felipe Robles Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 Indonésia vale tanto a pena assim!?!? Eu tinha cortado fora do meu roteiro. Citar
Membros fernandnavarro Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 E aii, tudo certo no seu roteiro? Eu to morando aqui em bali nesses ultimos 7 meses e tb to planejando um mochilao em dez/jan/fev pra thailandia, laos, camboja e vietnam. Meu email é fernanda.navarro@hotmail.com , se tiver pensando em add uma companhia pra sua viagem eu fecho! Abraço, Fernanda Navarro Citar
Membros rafaelcg Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Postado Outubro 22, 2013 Bom, eu cortei a indonésia do meu roteiro. Vai bagunçar muito e acho que vai acabar não dando tempo. Deixa pra próxima. Fernanda, tá tudo certo meu roteiro sim, to fechando reservas, passagens internas etc, agora. Citar
Membros AlexandreABorges Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 Com meu pai: 30/12 a 04/01 - Bangkok 04/01 A 12/01 - Phi Phi e imediações: Ao Nang, Krabi e Railay. (atividades de mergulho e chill out) 13 e 14 de Janeiro - Chiang Mai O restante das férias eu estarei sozinho: 15/01 - Chiang Mai 15/01 a 18/01 - Luang Prabang - Laos (avião) 18/01 a 22/01 - Hanoi e imediações - Vietnam(avião) 22/01 a 24/01 - Ho Chi Mihn City e imediações- Vietnam (avião) 25 e 26/01 - Phnom Pehn - Camboja (busão) 26 a 30/01 Siem Reap - Camboja (busão) 30 e 31/01 BKK Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.