Membros isa123 Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Olá pessoal, Por favor, alguém saberia me dizer se para chegar em São Sebastião SP, é necessário pegar balsa? Estarei saindo de Americana SP, de carro. Obrigada! Citar
Membros borisyeltsin Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Já olhou no Google Maps? São Sebastião é uma cidade normal, cortada pela Rio-Santos. Não precisa pegar balsa. ENTRETANTO, se você quiser ir pra Ilhabela - que pelo nome, já dá pra perceber que é uma ilha -, aí sim você pega uma balsa, lá mesmo em São Sebastião. Utilize o zoom e veja se consegue entender melhor: http://goo.gl/oxDjN Boa sorte e boa viagem. Citar
Membros isa123 Postado Maio 9, 2013 Autor Membros Postado Maio 9, 2013 Olá amigo, Obrigada pela ajuda. Já tinha olhado sim, é que eu realmente não conheço para esses lados e haviam me falado que eu teria que pegar uma balsa antes de entrar em São Sebastião. Mas eu acho que a balsa, seria de São Sebastião para ir par a Ilhabela, e não entrar em São Sebastião. Novamente obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.