Membros Luciano Magela Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 então amigos, nunca comprei uma barraca na vida e como agora estou começando a ir em festivais, uma barraca ja é essencial pra mim. conversando sobre isso com um amigo ele me disse que o pai tinha uma barraca pra vender: Uma Bertoni Estrutural Tropical 5 pessoas -> http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/4469/barraca-bertoni-estrutural-tropical-5-pessoas ele está querendo 350 reais, pois disse que está em um bom estado e foi usada poucas vezes, só que ja tem ela a mais de uma década. minhas dúvidas são: vale a pena o preço? ele me disse que ela é de pano costurada, mas falou que é impermeavel, ela realmente aguenta o tranco da chuva? e quanto ao peso? parece que pesa 21kg. vale a pena? caso vocês achem que não vale a pena essa barraca, poderiam me indicar uma barraca boa, em torno desse valor ($350), e que seja ideal para festas e festivais, que aguente chuva, que dê pra colocar um cochão de casal e ainda sobrar espaço para colocar mochilas etc? Citar
Membros borisyeltsin Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Uau, 21kg? Acho que isso já diz muita coisa... Eu optaria por algo mais simples, menor e mais fácil de montar/desmontar. Uma barraca automontável da Quechua ou até mesmo uma Mormaii Mole 3, por exemplo. Cabe um colchão inflável de casal certinho nelas, e você compra na faixa de R$200 uma nova. Como proteção, invista mais uns R$20 em uma boa lona, para eventuais chuvas. Desse modo - levando-se em consideração que você vá de carro aos seus festivais -, apenas tire a barraca da mala, arme-a automaticamente, infle o colchão e voilà! Sem problemas, sem stress, e com muita praticidade. Procure imagens das barracas citadas acima e se possível vídeos no Youtube que exemplifiquem o processo de montagem/desmontagem das mesmas, que é uma questão de segundos. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 9, 2013 Membros de Honra Postado Maio 9, 2013 Estas barracas são grandes, pesadas, difíceis de montar, mas duram uma vida. Se você vai de carro GRANDE tudo bem, sua barraca vai ser o centro das atenções no festival. Dá até pra rolar uma festinha dentro dela... A melhor opção seria uma Trilhas & Rumos Super Esquilo 4, só não sei se os R$350,00 serão suficientes. Só que não dá pra ficar em pé dentro dela e não tem dois quartos e sala como a Bertoni. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.