Membros tha.carvalho Postado Abril 1, 2016 Membros Postado Abril 1, 2016 Olá, gostaria de dicas de hospedagem em Milagres, alguma pousada com o custo benefício legal. Citar
Membros marinasfleite Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Dica de lugar para se hospedar em São Miguel dos Milagres é o sitio Peixe do Mato. 4 bangalôzinhos no meio do mato, com muito charme e preço acessivel! Os bangalôs são privativos com banheiro e a cozinha é compartilhada. Tambem, para quem quiser, eles oferecem a opção com café da manha! Eles tem site www.peixedomato.com ou tbm no facebook : Peixe do Mato Sitio de praia Abraço! Citar
Membros Gilzacastro Postado Julho 14, 2016 Membros Postado Julho 14, 2016 Olá, vou a São Miguel dos Milagres em fevereiro 2017, após passar 2 dias em Maceio, que já conheço. Soube que há uma van para lá, gostaria de saber de onde sai, preço e tempo aproximado da viagem. Citar
Membros nem.zinha Postado Agosto 5, 2016 Membros Postado Agosto 5, 2016 Olá, vou a São Miguel dos Milagres em fevereiro 2017, após passar 2 dias em Maceio, que já conheço. Soube que há uma van para lá, gostaria de saber de onde sai, preço e tempo aproximado da viagem. Você pega o ônibus/van que vai para Porto de Pedras. (Maceió - P. Pedras); pode pegar na rodoviária, ou qualquer lugar mais ao norte de Maceió (no ponto do Parque SHOPPING pra cima/norte). http://www.arsal.al.gov.br/servicos/transporte/transporte . Qualquer coisa liga para Arsal, pedindo os horário, no site tem porém não é 100% confiável... mas da pra ter ideia. 1 Citar
Membros pelados Postado Dezembro 16, 2016 Membros Postado Dezembro 16, 2016 boa noite. alguém tem algum contato de camping em São Miguel dos Milagres? abraços Citar
Membros Gilzacastro Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 Estive em são Miguel por 8 dias, vistando todas as praias da região que são calmas, lindas e muito tranquilas fora de temporada. Fui de Maceió com o motorista Fernando, que faz transfer compatrilhado do aeroporto ou de qualquer pousada, paguei da Ponta Verde até lá R$ 35,00. O telefone dele é 82-993179003. De Porto da Rua, onde fiquei fui a váras praias com o moto taxista Severino, que me levava e depois buscava aonde eu estivesse. Telefone dele ´82993179096. Não deixe de ir na praia de Porto da Rua, ao lado a da Associação de Jangadeiros, à Creperia dos Miagres, crepes sensacionais e que dão para 2 pessoas. Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Setembro 28, 2017 Colaboradores Postado Setembro 28, 2017 Ressaltando que o passeio em São Miguel dos Milagres fica mais incrível com a baixa mar menor que 0.3 metros. Boa trip 1 Citar
Membros Anselmo SP Postado Novembro 3, 2017 Membros Postado Novembro 3, 2017 Oi Gente, Estou indo para São Miguel dos Milagres agora na metade de novembro/17 e por incrível que pareça não consegui descobrir se lá tem Albergue/hostel, se não achar nada, vou optar pelo camping, parece que camping tem. Alguém sabe se tem Albergue em São Miguel dos milagres ? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.