Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, alguém sabe de alguma casa para alugar na praia Porto da Rua em São Miguel dos Milagres? Estou querendo ir para lá com algumas amigas no ano novo e os anúncios que tenho visto estão bem caros, estava querendo uma casa mais em conta e com pouco luxo. Se alguém souber me avisa por favor!!

Obrigada, Ligia.

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Ligia,

até que enfim alguém abriu um tópico específico p/ São Miguel dos Milagres e região...

Dá uma ligada nestes números, são p aluguel de chalés lá em São Miguel: 82 3295-1288/ 82 9990-9292 TIM (Valdir ou Lúcia).

Espero que dê tudo certo!!! Tive lá esse final de semana e continua maravilhoso!!!

Jackeline Oliveira

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Lsvieira,

vc leu as duas mensagens anteriores à sua pergunta? elas são exatamente a resposta!

Quanto ao lugar em sí, é uma faixa de coqueirais formada por 3 ou quatro povoados muito simples, agora, de uma beleza paradisíaca. Mas se você tiver procurando agito, acredito que não deva ser o destino mais indicado... Para agito prefira Pipa ou Porto de Galinhas!!! Mas, se quiser sossego, aí sim, esse é O LUGAR!!!

Se quiser passar uma vista no meu blog tem um post que dá uma idéia do lugar, o endereço tá no rodapé.

• Membros
Postado

Olá Jackeline, obrigada pela ajuda, eu vou ligar nos telefones que vc indicou,

mas é que na verdade eu gostaria de ter uma noção dos custos de hospedagem por lá, porque dependendo de quanto for, escolho outro destino...

E lá no reveillon é bem agitado sim, com festas e luau todos os dias!

Valeu pela ajuda!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa Tarde pessoal,

Estou planejando ir à São Miguel dos Milagres no Reveillon com meu namorado. Quero saber se vocês tem noção de valores por lá?! Custo nas barracas de praia, restaurantes, passeios e etc. Não queremos ter nenhuma surpresa e por isso quero saber o real custo lá em Milagres.

Aguardo respostas, obrigada!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá! Estou indo para Milagres com mais três amigas e encontrei uma pequena casa na praia de Porto da Rua por R$ 2.500. A média de preço está bem mais alta.

Em Milgres terá diversas festas no período do réveillon. Inclusive, muita gente de Salvador está escolhendo lá para a virada do ano.

O site da festa é "Tamo Junto".

Há! Este lugar está eleito um dos cinco melhores lugares para o réveillon, acho que não tem como ser ruim, né? Este é meu primeiro ano lá, mas conheço algumas pessoas que já foram e adoraram.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)
Gente, alguém sabe de alguma casa para alugar na praia Porto da Rua em São Miguel dos Milagres? Estou querendo ir para lá com algumas amigas no ano novo e os anúncios que tenho visto estão bem caros, estava querendo uma casa mais em conta e com pouco luxo. Se alguém souber me avisa por favor!!

Obrigada, Ligia.

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...