Membros Ligia.serra Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Gente, alguém sabe de alguma casa para alugar na praia Porto da Rua em São Miguel dos Milagres? Estou querendo ir para lá com algumas amigas no ano novo e os anúncios que tenho visto estão bem caros, estava querendo uma casa mais em conta e com pouco luxo. Se alguém souber me avisa por favor!! Obrigada, Ligia. Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Julho 16, 2013 Colaboradores Postado Julho 16, 2013 Oi Ligia, até que enfim alguém abriu um tópico específico p/ São Miguel dos Milagres e região... Dá uma ligada nestes números, são p aluguel de chalés lá em São Miguel: 82 3295-1288/ 82 9990-9292 TIM (Valdir ou Lúcia). Espero que dê tudo certo!!! Tive lá esse final de semana e continua maravilhoso!!! Jackeline Oliveira Citar
Membros Lsvieira Postado Julho 26, 2013 Membros Postado Julho 26, 2013 Olá, Alguma idéia de quanto fica o aluguel de uma casa em são miguel dos milagres no reveillon?? Alguém já foi pra lá, gostou?? Obrigada!! Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Julho 27, 2013 Colaboradores Postado Julho 27, 2013 Oi Lsvieira, vc leu as duas mensagens anteriores à sua pergunta? elas são exatamente a resposta! Quanto ao lugar em sí, é uma faixa de coqueirais formada por 3 ou quatro povoados muito simples, agora, de uma beleza paradisíaca. Mas se você tiver procurando agito, acredito que não deva ser o destino mais indicado... Para agito prefira Pipa ou Porto de Galinhas!!! Mas, se quiser sossego, aí sim, esse é O LUGAR!!! Se quiser passar uma vista no meu blog tem um post que dá uma idéia do lugar, o endereço tá no rodapé. Citar
Membros Lsvieira Postado Julho 27, 2013 Membros Postado Julho 27, 2013 Olá Jackeline, obrigada pela ajuda, eu vou ligar nos telefones que vc indicou, mas é que na verdade eu gostaria de ter uma noção dos custos de hospedagem por lá, porque dependendo de quanto for, escolho outro destino... E lá no reveillon é bem agitado sim, com festas e luau todos os dias! Valeu pela ajuda! Citar
Membros RenataRS Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Boa Tarde pessoal, Estou planejando ir à São Miguel dos Milagres no Reveillon com meu namorado. Quero saber se vocês tem noção de valores por lá?! Custo nas barracas de praia, restaurantes, passeios e etc. Não queremos ter nenhuma surpresa e por isso quero saber o real custo lá em Milagres. Aguardo respostas, obrigada! Citar
Membros Michele_Santos Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Olá! Estou indo para Milagres com mais três amigas e encontrei uma pequena casa na praia de Porto da Rua por R$ 2.500. A média de preço está bem mais alta. Em Milgres terá diversas festas no período do réveillon. Inclusive, muita gente de Salvador está escolhendo lá para a virada do ano. O site da festa é "Tamo Junto". Há! Este lugar está eleito um dos cinco melhores lugares para o réveillon, acho que não tem como ser ruim, né? Este é meu primeiro ano lá, mas conheço algumas pessoas que já foram e adoraram. Citar
Membros Cassiana Fanti Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 (editado) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado Junho 11, 2014 por Visitante Citar
Membros Cassiana Fanti Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 (editado) Gente, alguém sabe de alguma casa para alugar na praia Porto da Rua em São Miguel dos Milagres? Estou querendo ir para lá com algumas amigas no ano novo e os anúncios que tenho visto estão bem caros, estava querendo uma casa mais em conta e com pouco luxo. Se alguém souber me avisa por favor!! Obrigada, Ligia. Editado Junho 11, 2014 por Visitante Citar
Membros Cassiana Fanti Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Ano novo 2014, São Miguel dos Milagres, alguém vai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.