Ir para conteúdo

15 dias, R$2,3 mil, uma câmera fotográfica

Posts Recomendados

• Membros

Olá mochileiros ::hãã::

Minha namorada e eu estamos planejando uma viagem para setembro, 15 dias com R$2,3 mil cada uma, incluindo passagens, gostaríamos de assear por diversos visuais para fotografar, ela é fotógrafa e ama paisagens exuberantes, eu adoro conhecer culturas locais, feiras de artesanato, música, comida e adoramos conhecer gente, nos divertir.

O que nos indica?

Esse é nosso primeiro roteiro, mas aceitamos dicas e mais dicas dos mais experientes!

SP - Lima 3 dias

Cuzco 3 dias

Puno 2 dias

Copacabana1 noite

La Paz 3 dias

Salar de Uyuni 1 noite

Potosi 1 noite

Trem da Morte até Sta Cruz

Sta cruz - SP

Achei passagens por menos de 700 ida e volta o restante abaixo pretendo fzr por vias rodoviárias, já li que pelo Peru é bem tranquilo, as estradas da Bolívia são mais caras. porém começo numa segunda e termino num fim de semana, perco muita coisa legal em Lima? Posso inverter, mas fica mais caro e vôos mais longos.

Gostaria de incluir o trem da morte, mas li relatos aqui de que não é muito interessante, não consigo saber o tempo e valor preciso desses passeios. Somente através de agências? Queremos ir por conta própria e só termos em mãos endereços de hostels, portante se alguém souber também aceito, principalmente os friendly.

Aceito sugestões, dicas e tudo o mais!

Obrigada ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...