Membros rafa_tr Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Bom dia galera, é um prazer participar deste forum... é o seguinte.. eu comprei uma barraca que vem guardada numa mochila que tem a forma de um circulo.. quando abri ela e botei no chão, ela praticamente se abriu toda... ela é daquelas iglu, mas eu não preciso montar ou desmontar, só dobrar ela. A questão é que eu não consigo voltar a formação inicial dela, que é um círculo para caber na mochila. Alguem aí sabe como faço isso?? obrigado! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 tente se guiar pelas marcas das dobras existentes! qualquer coisa soca tudo dentro da mochila hahah Citar
Membros de Honra Sandro Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 É uma Quechua 2 Seconds? Citar
Membros rafa_tr Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Não é Quechua 2 Seconds não... O nome dela é Maruri 55-HH GR030-A ... é bem estranha... tipo.. ela ja é toda montada... tem as varetas por dentro e tal... ai tem que dar um jeito de dobrar pra formar o circulo da mochila... Citar
Membros de Honra Sandro Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 Eu precisava ver o formato da estrutura dela mas não encontrei nenhuma imagem. Como é uma automontável que se fecha de forma circular deve seguir a mesma lógica das Quechuas. http://seconds.quechua.com/index.php5?lg=EN#/pratique/ Abraço. Citar
Membros rafa_tr Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2009 Eu precisava ver o formato da estrutura dela mas não encontrei nenhuma imagem.Como é uma automontável que se fecha de forma circular deve seguir a mesma lógica das Quechuas. http://seconds.quechua.com/index.php5?lg=EN#/pratique/ Abraço. Dei uma olhada nesse site cara... a barraca é meio parecida com aquela Base Seconds verde... até a parte que fica só uma lateral pra dobrar é igual... mas depois tenter fazer aqui na minha e não deu jeito!! mas no fim ela tem que ficar parecida com o que ficou essa ai! Eita barraca mais complicada!! Citar
Membros Raqu3l Postado Março 2, 2009 Membros Postado Março 2, 2009 Tenho a mesma barraca há uns 3 anos e desde q a abri não mais consegui dobrá-la. Se alguém descobrir algo, por favor, me falem. Obrigada! modelo existente numa loja virtual: http://www.lojavirtualsegura.com.br/lojas.asp?loja=298&link=VerImgA&Id=82931 Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Postado Março 2, 2009 Bom dia. Olhando a foto..parece ter uma estrutura semelhante ao iglu de bolinhas da minha filha. Já tentou fazer um "8" com cada um dos dois círculos? fazer o oito...e depois "arrastar até ficar um zero..ou um círculo pequeno. Nossa não sei se compliquei mais.rs Abraços Citar
Membros Nilton Martz Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 Tenho uma barraca deste modelo. Para desarmar e fechar essa barraca: Estando ela armada, empurre uma das quinas dos quatro lados forçando para dentro, de modo que essa quina se junte à outra que está do lado inverso. A barraca vai dobrar para dentro. Coloque a barraca no chão, deitada. Vai formar um triângulo, meio arredondado. Ajoelhe bem próximo à base, ou fundo/piso da barraca, com os joelhos bem afastados um do outro, abrindo as pernas. Feito isso, puxe o teto da barraca de modo que fique entre os joelhos, escostando o teto no piso (por entre as pernas), curvando-a em uma quase dobra. As laterais irão formar um semi-círculo inclinado para dentro. Deite um deste semi-círculo totalmente, depois deite o outro por cima. Então a barraca assumirá um formato e círculo. Ajeite o círculo para que a barraca entre e caiba na mochila original dela. Citar
Membros Nilton Martz Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 Se não entender a maneira como expliquei, faça contato comigo pelo e-mail: niltonmartz.nm@gmail.com 11 97522-5817 VIVO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.