Membros CurtisJ Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Estou pretendendo ir a Londres e iniciei um planejamento de custas, gostaria de saber da ajuda de vocês. Estou aberto a criticas e sugestões. Não preciso incluir as despesas de acomodação,passagem área de ida/volta e curso de inglês. Quanto vou levar: R$9,000 Despesas ao meu ver: ** Lazer: -12 museus/atrações em Londres --> C/ London Pass 7 dias: 118 LIBRAS S/ London Pass: 102 LIBRAS Onde esta minha duvida? Vou conseguir visitar 12 museus/atrações com London Pass de 7 dias? Da para comprar London Pass p/ mais dias? Vale a pena comprar o London Pass? A maioria das 12 atrações/museus entra de graça com o London Pass, e tem mais 60 lugares de graça (segundo o site) Despesas p/ casa --> 500 LIBRAS por 8 semanas Passagem de trem mais albergue p/ 3 países --> 390 LIBRAS Qual é a minha duvida: Visito mais paises? Quais (vou visitar apenas nos finais de semana)? Passagem de trem ou avião? Oyester Card zonas 1-2 (Metro + Onibus) p/ 2 meses --> 244 LIBRAS Qual é a minha duvida: É esse preço mesmo? TOTAL: R$3,881,00 Outras duvidas: Quando eu estiver visitando um lugar de Londres provavelmente eu irei comer fora e procurarei por fast food. Quanto eu gastaria em almoço e janta? E cerveja, quanto que é mais ou menos os pints? Valeuuuuu pessoal - Link para o comentário
Membros CurtisJ Postado Maio 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 algum administrador pode transferir o meu tópico outra area? ngm me responde Link para o comentário
Posts Recomendados