Membros livinh@ Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Galera, boa noite!!! Estou elaborando o roteiro abaixo para viajar em Agosto/2013 com meu namorado. O que acham?!?!?! 04/03: São Paulo -> Cusco (Lan) 07/08: Trilha Salkantay (5 dias) 12/08: Cusco -> La Paz (Lan) 12/08: La Paz -> Uyuni (Todo Turismo) 13/08: Tour Salar Uyuni com destino a San Pedro do Atacama 18/08: Calama -> Santiago (Lan) - para esquiar e conhecer a Cidade 24/08: Santiago -> São Paulo (Lan) Sobre a Trilha Salkantay e Tour Salar Uyuni, li que o ideal é contratar quando chegar na cidade. Alguém recomenda alguma Agência? Chegando a Uyuni às 08h30 consigo algum tour que saia no mesmo dia??? E quanto ao ônibus da Todo Turismo? É seguro? Ele viaja a noite toda de La Paz até Uyuni. Vi o relato aqui no mochileiros.com de um ônibus dessa empresa que tombou durante o trajeto. Medo!!! Mas não encontrei um meio mais barato de fazer esse trajeto. Alguma sugestão? O tempo é pouco para tudo que gostaríamos de conhecer, mas acho que conseguiríamos extrair ótimas experiências com esse roteiro. O que acham?!?! Já agradeço quem puder me ajudar, com qualquer dica!! rsrsrs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.