Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

isso, se mata de rir, gnomo!

a joelhada eu dei naquele trecho de pedra que vc falou, na volta, que não ia descer com a mochila (e 2 segundos depois, ela se desmontou). comecei a descer, tomei uma rajada lateral e deu-se o estrago. eu desci a mochila com um cordelete, como fizemos no primeiro trecho.

sua mão não gosta de vc, quer que vc se perca no mato.hehehehe, quem vai ficar tye incentivando a ir mais adiante, dizendo que falta só mais um pouquinho? hehehehe

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Gnomo? Eu?

Eu tenho que rir é da tua maneira de fazer trilha sozinho: resmungando, escomungando.. parece que eu tô vendo!Hahaha..

Tchê, aquele trecho de degraus eu acho que não vale a pena subir/descer com uma cargueira em condições de chuva/umidade e/ou vento. Não que seja difícil, mas rola uma exposiçãozinha, e se equilibrar com mochila é outro papo... Não me admiro que tu tenha te machucado.

Já a véia, ela é beneficiária do meu seguro de vida... :twisted: será que é por isso que ela me manda pro mato? hahahah

• Membros de Honra
Postado
Bivak + fibra de carbono

Ogum, olha no que vc transformou esse menino! :mrgreen:

Se o Ogum for a metade da figura que ele é nos textos, topo fazer trilha com ele só para morre de rir.

• Membros de Honra
Postado
Gnomo? Eu?

Eu tenho que rir é da tua maneira de fazer trilha sozinho: resmungando, escomungando.. parece que eu tô vendo!Hahaha..

Tchê, aquele trecho de degraus eu acho que não vale a pena subir/descer com uma cargueira em condições de chuva/umidade e/ou vento. Não que seja difícil, mas rola uma exposiçãozinha, e se equilibrar com mochila é outro papo... Não me admiro que tu tenha te machucado.

Já a véia, ela é beneficiária do meu seguro de vida... :twisted: será que é por isso que ela me manda pro mato? hahahah

hehehe, mais um pouco e tua mãe fica rica... hehehe

pois é, eu me desquilibrei sem a cargueira. imagina se eu tivesse com ela? ela ia parecer uma vela de veleiro nas minhas costas. teria me arrancado dos degraus aquela rajada.

Bivak + fibra de carbono

Ogum, olha no que vc transformou esse menino! :mrgreen:

Se o Ogum for a metade da figura que ele é nos textos, topo fazer trilha com ele só para morre de rir.

eu, figura? sou absolutamente normal. agora, bivak + fibra de carbono não é má idéia não... pode ser uma boa idéia. cacius, viu a diferença de peso da armação de alumínio pra uma de fibra na bivak? a diferença pode não ser muito expressiva.

batata, o povo costuma dar risada comigo, o problema é que às vezes eu tô falando sério...

Trip with Ogum for fun! :lol: :lol:

AHoiAhiuoAHohaoAHuAHuahua

Ogum nunca mais fica bom! :mrgreen:

danilo, trip é sempre for fun! comigo ou semigo! hehehe

• Membros de Honra
Postado

Pra deixar bem claro: o Ogum não é doido. Um cara muito sério, mas muito bem humorado.

Um baita parceiro de trilha e de conversas. Sempre disposto a ajuar, a dizer o que sabe, com muita classe, sem ofender.

Agora que já fiz teu comercial (mesmo tu me sacaneando de porteador), te digo: ainda nem peguei o caixãozinho.. acho que amanhã o cara entrega. Daí vou pesar as armações...

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Parabéns Ogum, muito bom, muito interessante o relato!

Pode parecer sadismo meu, mas acho que quanto mais sofrido, mais interessante o relato fica! Relato onde tudo sai bem é chato! Parece um passeio e não uma aventura. Mas vc exagerou na dose!! Também tem aquela história, o que não mata, nós faz mais fortes, não é Dr. House??

Costumo limitar minhas saídas no verão, para evitar estes perrengues.

Avise a próxima vez que vc for fazer o PP. Um monte de gente vai querer ir junto, não para conhecer o PP, mas para conhecer este seu estilo de fazer trilha!! Se possível vou junto!

Qual a barraca que vc usou? Que tal no vento?

Abs, Peter

• Membros de Honra
Postado

hahahaha, peter,

meu estilo de fazer trilha é na linha mister magoo de mau humor. ou seja, lento, resmungando e fazendo umas burradinhas de vez em quando... hehehehe

não tem nada de excepcional não, a não ser a minha mania de ficar experimentando equipos e bugigangas. mas o cacius se divertiu no final de dezembro. deu risada pra dedéu. :mrgreen:

ah,a barraca: manaslu discovery light. excepcional no vento!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

muito bacana o relato, ogum !!

vc deu muito azar, hein?? ainda bem que nao aconteceu nada demais..

to pensando em ir ao PP no 1o de maio (daqui a 5 dias)

fico imaginando esses grampos "desfalcados" subindo com cargueira, já que subi marumbi sem mochila e até amarelei pro ultimo grampeador da trilha branca..

agora estou com muito receio de perder a viagem nessa !

[]´s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...