Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2009 isso, se mata de rir, gnomo! a joelhada eu dei naquele trecho de pedra que vc falou, na volta, que não ia descer com a mochila (e 2 segundos depois, ela se desmontou). comecei a descer, tomei uma rajada lateral e deu-se o estrago. eu desci a mochila com um cordelete, como fizemos no primeiro trecho. sua mão não gosta de vc, quer que vc se perca no mato.hehehehe, quem vai ficar tye incentivando a ir mais adiante, dizendo que falta só mais um pouquinho? hehehehe Citar
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 9, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2009 Gnomo? Eu? Eu tenho que rir é da tua maneira de fazer trilha sozinho: resmungando, escomungando.. parece que eu tô vendo!Hahaha.. Tchê, aquele trecho de degraus eu acho que não vale a pena subir/descer com uma cargueira em condições de chuva/umidade e/ou vento. Não que seja difícil, mas rola uma exposiçãozinha, e se equilibrar com mochila é outro papo... Não me admiro que tu tenha te machucado. Já a véia, ela é beneficiária do meu seguro de vida... será que é por isso que ela me manda pro mato? hahahah Citar
Membros de Honra Batata Postado Fevereiro 10, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2009 Bivak + fibra de carbono Ogum, olha no que vc transformou esse menino! Se o Ogum for a metade da figura que ele é nos textos, topo fazer trilha com ele só para morre de rir. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 10, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2009 Trip with Ogum for fun! :lol: AHoiAhiuoAHohaoAHuAHuahua Ogum nunca mais fica bom! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2009 Gnomo? Eu? Eu tenho que rir é da tua maneira de fazer trilha sozinho: resmungando, escomungando.. parece que eu tô vendo!Hahaha.. Tchê, aquele trecho de degraus eu acho que não vale a pena subir/descer com uma cargueira em condições de chuva/umidade e/ou vento. Não que seja difícil, mas rola uma exposiçãozinha, e se equilibrar com mochila é outro papo... Não me admiro que tu tenha te machucado. Já a véia, ela é beneficiária do meu seguro de vida... será que é por isso que ela me manda pro mato? hahahah hehehe, mais um pouco e tua mãe fica rica... hehehe pois é, eu me desquilibrei sem a cargueira. imagina se eu tivesse com ela? ela ia parecer uma vela de veleiro nas minhas costas. teria me arrancado dos degraus aquela rajada. Bivak + fibra de carbono Ogum, olha no que vc transformou esse menino! Se o Ogum for a metade da figura que ele é nos textos, topo fazer trilha com ele só para morre de rir. eu, figura? sou absolutamente normal. agora, bivak + fibra de carbono não é má idéia não... pode ser uma boa idéia. cacius, viu a diferença de peso da armação de alumínio pra uma de fibra na bivak? a diferença pode não ser muito expressiva. batata, o povo costuma dar risada comigo, o problema é que às vezes eu tô falando sério... Trip with Ogum for fun! :lol:AHoiAhiuoAHohaoAHuAHuahua Ogum nunca mais fica bom! danilo, trip é sempre for fun! comigo ou semigo! hehehe Citar
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 12, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2009 Pra deixar bem claro: o Ogum não é doido. Um cara muito sério, mas muito bem humorado. Um baita parceiro de trilha e de conversas. Sempre disposto a ajuar, a dizer o que sabe, com muita classe, sem ofender. Agora que já fiz teu comercial (mesmo tu me sacaneando de porteador), te digo: ainda nem peguei o caixãozinho.. acho que amanhã o cara entrega. Daí vou pesar as armações... Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2009 ih, cara, agora não dá mais pra ser porteador, pq a barraca vai caber só vc.... ok, da próxima levo a minha! heheh Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Postado Março 2, 2009 Parabéns Ogum, muito bom, muito interessante o relato! Pode parecer sadismo meu, mas acho que quanto mais sofrido, mais interessante o relato fica! Relato onde tudo sai bem é chato! Parece um passeio e não uma aventura. Mas vc exagerou na dose!! Também tem aquela história, o que não mata, nós faz mais fortes, não é Dr. House?? Costumo limitar minhas saídas no verão, para evitar estes perrengues. Avise a próxima vez que vc for fazer o PP. Um monte de gente vai querer ir junto, não para conhecer o PP, mas para conhecer este seu estilo de fazer trilha!! Se possível vou junto! Qual a barraca que vc usou? Que tal no vento? Abs, Peter Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Março 2, 2009 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2009 hahahaha, peter, meu estilo de fazer trilha é na linha mister magoo de mau humor. ou seja, lento, resmungando e fazendo umas burradinhas de vez em quando... hehehehe não tem nada de excepcional não, a não ser a minha mania de ficar experimentando equipos e bugigangas. mas o cacius se divertiu no final de dezembro. deu risada pra dedéu. ah,a barraca: manaslu discovery light. excepcional no vento! Citar
Membros Murilo Campos Postado Abril 25, 2009 Membros Postado Abril 25, 2009 muito bacana o relato, ogum !! vc deu muito azar, hein?? ainda bem que nao aconteceu nada demais.. to pensando em ir ao PP no 1o de maio (daqui a 5 dias) fico imaginando esses grampos "desfalcados" subindo com cargueira, já que subi marumbi sem mochila e até amarelei pro ultimo grampeador da trilha branca.. agora estou com muito receio de perder a viagem nessa ! []´s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.