Membros Mychelle Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Pessoal, preciso de ajuda.. Estou indo fazer uma roadtrip em dez pelos EUA. Ponto de partida New York. Pensei em fazer NYC - Toronto - Chicago - Washigton - Filaldelfhia- Blacksburg **Cidade que meu esposo morou e quer ir novamente** - Atlanta - Orlando e retorno a NYC, porem as passagens dentro dos EUA estao mega cara, então vou precisar mudar meu roteiro, gostaria de sugestoes, para fazer de carro mesmo.. Queria muito Chicago e pretendo terminar em Orlando. Ficaremos 20 dias ?? Alguém por lá nesse período. Virado do ano ** Orlando** .. Helpp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Mychelle Simulei a sua roadtrip que vc montou no meu programa de GPS e dá aproximadamente 6.800 Km. Dá para fazer de carro mas vc aproveitará muito pouco os lugares, passará a maior parte no tempo na estrada. Minha sugestão de roadtrip seria: New York > Niagara Falls > Toronto > Detroit > Chicago > Washington > Philadelphia > New York. Serão aproximadamente 3.100 km que dá para cumprir e aproveitar nos seus 20 dias sem maiores correrias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mychelle Postado Maio 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Beier, obrigada pela sugestão.. Mais não faria tudo de carro não.. De carro seria da Philadelfhia até Orlando.. O resto seria em voos, mais os mesmos estão caros demais, por isso estou pensando em mudar o roteiro. Vou dá uma analisada no seu Mais queria muito Chicago..rsrs Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Mychelle, seja bem vinda! Dentro de alguns dias transferirei esse tópico para viagem-de-carro-roteiros-de-viagem-f630.html dessa forma, o beier poderá te ajudar melhor. Boa noite pra vc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.