Membros Savia Sampaio Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Pessoal, estou planejando um mochilão para Bolivia > Chile > Peru, tenho um roteiro pré definido, mas aceito sugestões!! Tempo de viagem: 15 dias, pode ser que aumente mais alguns dias se necessário. ROTEIRO posting.php?mode=post&f=419# 1- São Paulo > Santa Cruz de La Sierra 2 -Santa Cruz > Sucre (avião) 3 -Sucre > Potosi 4 -Potosi > Uyuni (deserto de sal) 5 -Uyuni > Atacama (no tour de 4 dias inclui o Atacama) 6 -Calam > Arica (bus) 7 -Arica > Tacna (Peru) 8 -Tacna > Arequipa (Se possível visitar Canion del coca) 9 -Arequipa > Cuzco 10 -Cuzco > Ollantaytambo (Van) 11 -Ollantaytambo > Aguas calientes (trem) (Macchu Pichu) 12 -Aguas Calientes > Cuzco (volta) 13 -Cuzco até Puno (Se possível visitar Islas Flotantes de Uros) 14 -Puno > La Paz (Death Road) 14 -La Paz > Santa Cruz de La Sierra 15 -Santa Cruz de La Sierra > São Paulo Ahhh e se alguém puder me auxiliar gostaria de saber qual a melhor época para fazer esse roteiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2013 15 dias? Vai só passar nas cidades né? rs Fiz esse roteiro em 26 dias e ainda achei pouco.. dá uma revisada ai e retira alguns lugares ou aumenta o número de dias. :'> Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Rosa Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Oláaa!! Minha namorada e eu faremos o mesmo roteiro em setembro! Em quinze dias gostaria de visitar os 3 países tbm, se possíevl gastando pouco. Quanto tá ficando essa viagem? Vai se hospedar em hostel ou casas? Vai pela Gol até Sta Cruz? E todo esse roteiro será terrestre né? Aguardo e agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.