Membros Dérien Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Fala Paulo, Putz, que legal que vc foi pra lá! Alguma coisa diferente por aquelas bandas? Dois dias é o pulo do gato não é? Tô aguardando seu relato! Té Dérien Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_vet Postado Novembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Fala Derien Aqui esta meu relato da Eurotrip (em construção) porém a parte de Cesky Krumlov já está detalhada e com fotos!! Abração e mais uma vez muito obrigado por todas as dicas: eurotrip-2013-republica-checa-hungria-austria-t87884.html#p895674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Prys Postado Agosto 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Olá! Vou agora em agosto para Praga, Budapeste e Viena, quero incluir Cesky Krumlov e pelo que pesquisei não parece ser fácil chegar de transporte público. Vale a pena fazer bate volta de alguma dessas 3 cidades ou ficar uma noite em Cesky? Pelas fotos estou tentada a ficar uma noite,mas como no meu caso "tempo é dinheiro", não quero "perder" um dia a toa, só se valer a pena mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Agosto 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Olha Prys, eu acho que vale a pena chegar lá pela manhã de um dia e ir embora no fim da tarde do outro. Tem transporte público sim, tanto de Praga quanto de Viena (CK fica no meio do caminho entre as duas capitais), tanto de ônibus (empresa student agency) quando de trem. De ônibus é melhor porque a "rodoviária" fica a 5 minutos do centro histórico. Já de trem a estação fica mais distante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Prys Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Olha Prys, eu acho que vale a pena chegar lá pela manhã de um dia e ir embora no fim da tarde do outro. Tem transporte público sim, tanto de Praga quanto de Viena (CK fica no meio do caminho entre as duas capitais), tanto de ônibus (empresa student agency) quando de trem. De ônibus é melhor porque a "rodoviária" fica a 5 minutos do centro histórico. Já de trem a estação fica mais distante. Obrigada Derien, irei de onibus e dormirei 1 noite lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.