Membros JulianoAustralia Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Fala turminha da mochila, é meu primeiro tópico no fórum e já solto uma questão que alguns podem se identificar e me ajudar. Em alguns meses, talvez setembro ou outubro, finalmente estarei indo para a Califórnia conhecer o "berço" dos esportes que tanto amo, surf e skate. Por lá, pretendo ficar 1 mês. Como tenho parentes em Las Vegas, terei que dar uma passada lá, onde pretendo desembarcar. Quero alugar uma CamperVan e ir até Santa Barbara. De Santa Barbara quero cruzar toda costa californiana, até LA JOLLA, quase fronteira com o México. Posteriormente, voltar a Vegas, devolver o carro e retornar ao nosso querido e safado Brasil. Se alguém já tiver feito isso ou tiver dicas dentro deste roteiro, agradeço. Grande abraço a todos! Citar
Membros Marcelo Guardia Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 LAS VEGAS, S FRANCISCO, S DIEGO, HOLLYWOOD,... DE CARRO- SETEMBRO Minha amiga, Márcia, irá comigo de 26/08 a 16/09, queremos compartilhar o carro com mais duas pessoas. San Francisco, Los Angeles, Hollywood, San Diego, Monterey, Carmel, Santa Cruz, Santa Barbara, Long Beach, Grand Canyo, Las Vegas e muito mais. Alguém se candidata? Citar
Membros chervano Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Olá...estou montando um relato sobre uma viagem de 15 dias pela costa oeste. Se quiser acompanhar.. http://www.mochileiros.com/los-angeles-las-vegas-san-diego-15-dias-t83098.html Citar
Membros CassioSantos Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Confirmei minhas passagens, 20 dias na California, chego em Los Angeles no dia 05/out, gostaria de uma Road Trip para São Francisao, San Diego e Las Vegas. Ainda estou vendo o roteiro e passeios. Alguém com datas próximas a minha? Abs, Cássio Citar
Membros Marcelo Guardia Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Temos ainda uma vaga no carro. Segue nossa primeira ideia de roteiro: 22/08 a 25/08 – Parques em Orlando 26/08 - 15hs Saída de carro do Aeroporto de Orlando para Cocoa, Titusville ao leste de Orlando 27/08 a 28/08 - Acima de Orlando: New Smyrna Beach, Daytona Beach, Jacksonville, Fernandina Beach; Na Geórgia: Savannah; No South Carolina: Hilton Head Island, Charleston, Myrtle Beach 29/08 a 30/08 - Extremo sul da Florida: Key West, Sugarloaf Key, Big Pine Key, Homestead 31/08 a 02/09 - Miami e ao norte de Miami: Fort Lauderdale, West Palm Beach 02/09 - Chegada a San Diego 04/09 – Palm Spring 05/09 a 08/09 - Las Vegas e Grand Canyon 09/09 a 12/09 - Los Angeles, Hollywood, San Diego, Santa Barbara e Long Beach 13/09 - Monterey, Carmel e Santa Cruz 14/09 a 16/09 - São Francisco 16/09 11hs - Saída de São Francisco Volta ao Brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.