Membros Léia1502426070 Postado Abril 16, 2009 Membros Postado Abril 16, 2009 Paulo, já decidi meu roteiro e vai ser : Paris - Bruges - Amsterdam - Berlim - Praga - Munique - Salzburgo - Viena(passeio-bratislava) - Budapeste. Porém tenho duvidas ainda! Queria muito visitar colonia por um dia e queria saber como ela entraria nesse meu roteiro ? Fica mais perto depois de bruges e antes de amsterdam ?! Queria saber o que vc acha de ficar intercalando as cidades da Alemanha. Será que há algum problema ? Fiz isso porque colonia fica muito perto de belgica e holanda , e , mais na frente , de Berlim para Praga é bem melhor que ir de Berlim para munique e de lá para Praga. Se você sugerir um roteiro melhor que esse com essas cidades eu tou aceitando ! Outra coisa, as viagens de trem Amsterdam - Berlim e Berlim - Praga são de 5 horas Será que vale a pena duas viagens de tamanha duração ou eu devia mudar o roteiro em virtude disso ? (Berlim fica longe pra caramba de tudo) Foram muitas perguntas mas agradecerei se puder responde-las ! Obrigado Cássio Olá Cássio, De Brugges vc pode ir para Colonia e de lá vc pega o comboio (www.bahn.de) directo para Amsterdam. Bj Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Postado Abril 16, 2009 Priscila tem estes sites e no Forum Alemanha tem um tópico Diretório de Links com bastante informação Trens http://www.bahn.de selecionar Internacional Guests –cabeçalho horizontal Neste site vc seleciona as cidades de origem e a cidade de destino e será fornecido o roteiro completo de cada trem que voce deve tomar. http://fahrplan.oebb.at/bin/oebb.w02/query.exe/en Oi, aproveitando as duvidas as quais possuo tambem.... aqui segue o meu roteiro... Bem preciso de dicas de transporte de WROCLAW para Cracovia, Cracovia para Bratislavia - procurei trem mais não consegui achar o custo da passagem. Segue meu roteiro para sua analise e sugestão de transporte.. 4/jul SABADO POZNAN 5/jul DOMINGO WROCLAW 6/jul TERÇA-FEIRA CRACOVIA 7/jul QUARTA-FEIRA CRACOVIA 8/jul QUINTA-FEIRA BRASTISLAVA 9/jul SEXTA-FEIRA BUDAPESTE 10/jul SABADO BUDAPESTE 11/jul DOMINGO Romenia - Bucaresti 12/jul SEGUNDA-FEIRA BUCARESTI 13/jul TERÇA-FEIRA Istambul 14/jul QUARTA-FEIRA Istambul 15/jul QUINTA-FEIRA Istambul 16/jul SEXTA-FEIRA sofia 17/jul SABADO sofia 18/jul DOMINGO viena 19/jul SEGUNDA-FEIRA viena 20/jul TERÇA-FEIRA praga 21/jul QUARTA-FEIRA praga 22/jul QUINTA-FEIRA BERLIN 23/jul SEXTA-FEIRA BERLIN 24/jul SABADO BERLIN 25/jul DOMINGO BERLIN Obrigada Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 Priscila, Polônia trem horários e preços PKP Ainda bem que não é PQP senão vc ia ficar brava comigo! Citar
Membros Léia1502426070 Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Paulo, já decidi meu roteiro e vai ser : Paris - Bruges - Amsterdam - Berlim - Praga - Munique - Salzburgo - Viena(passeio-bratislava) - Budapeste. Porém tenho duvidas ainda! Queria muito visitar colonia por um dia e queria saber como ela entraria nesse meu roteiro ? Fica mais perto depois de bruges e antes de amsterdam ?! Queria saber o que vc acha de ficar intercalando as cidades da Alemanha. Será que há algum problema ? Fiz isso porque colonia fica muito perto de belgica e holanda , e , mais na frente , de Berlim para Praga é bem melhor que ir de Berlim para munique e de lá para Praga. Se você sugerir um roteiro melhor que esse com essas cidades eu tou aceitando ! Outra coisa, as viagens de trem Amsterdam - Berlim e Berlim - Praga são de 5 horas Será que vale a pena duas viagens de tamanha duração ou eu devia mudar o roteiro em virtude disso ? (Berlim fica longe pra caramba de tudo) Foram muitas perguntas mas agradecerei se puder responde-las ! Obrigado Cássio Olá Cássio, De Brugges vc pode ir para Colonia e de lá vc pega o comboio (http://www.bahn.de) directo para Amsterdam. Bj Sugiro q consulte: www.germanwings.com, vc encontra voos mais barato que vc viajar de trem da Alemanha para outros países Citar
Membros mnevares Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 Oi, aproveitando as duvidas as quais possuo tambem.... aqui segue o meu roteiro... Bem preciso de dicas de transporte de WROCLAW para Cracovia, Cracovia para Bratislavia - procurei trem mais não consegui achar o custo da passagem. Segue meu roteiro para sua analise e sugestão de transporte.. 4/jul SABADO POZNAN 5/jul DOMINGO WROCLAW 6/jul TERÇA-FEIRA CRACOVIA 7/jul QUARTA-FEIRA CRACOVIA 8/jul QUINTA-FEIRA BRASTISLAVA 9/jul SEXTA-FEIRA BUDAPESTE 10/jul SABADO BUDAPESTE 11/jul DOMINGO Romenia - Bucaresti 12/jul SEGUNDA-FEIRA BUCARESTI 13/jul TERÇA-FEIRA Istambul 14/jul QUARTA-FEIRA Istambul 15/jul QUINTA-FEIRA Istambul 16/jul SEXTA-FEIRA sofia 17/jul SABADO sofia 18/jul DOMINGO viena 19/jul SEGUNDA-FEIRA viena 20/jul TERÇA-FEIRA praga 21/jul QUARTA-FEIRA praga 22/jul QUINTA-FEIRA BERLIN 23/jul SEXTA-FEIRA BERLIN 24/jul SABADO BERLIN 25/jul DOMINGO BERLIN Obrigada Priscila, Estou vendo seu roteiro e vi que vc esta incluindo a Polonia. Na minha opinião muito pouco explorado por nós brasileiros... Bom como sugestão de visita no entorno de Cracóvia, indico a você passeios imperdíveis. São eles, Oswiecin (auschwitz) que vale demais a visita, pois se teve um país que sofreu com a perseguição nos campos de concentração esse pais foi a Polônia (Vale pela incrível história), Minas de sal de Wieliczka (patrimonio da unesco) que é fantástico!. 1 dia em Cracovia é suficiente na minha opinião. E se vc estiver na dúvida de Wroclaw vá para Varsóvia. A central de trem é no centro, vc pode fazer uma visita pelos arredores e partir facilmente pra Cracóvia. Qq coisa a disposição... abs, Citar
Membros Priscila F. B. Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 Gente já fechei quase todo o roteiro acima porem estou com um monte de dificuldade de achar transporte (trem ou busão) saindo de Istambul.....como Turquia não é Europa... os sites de trem não mostram... alguem sabe um site a qual consigo consultar.... ou que horário tem trem de Istambul para Sofia e quanto custa? Valeu... Citar
Membros Léia1502426070 Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 Gente já fechei quase todo o roteiro acima porem estou com um monte de dificuldade de achar transporte (trem ou busão) saindo de Istambul.....como Turquia não é Europa... os sites de trem não mostram... alguem sabe um site a qual consigo consultar.... ou que horário tem trem de Istambul para Sofia e quanto custa? Valeu... Dê uma olhadinha neste site: http://www.interrail.net/portugues/pais_index.php?country=Turquia&countryid=tu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.