Membros de Honra joycebruja Postado Março 8, 2009 Membros de Honra Postado Março 8, 2009 Fernanda, Levando em conta o tempo disponível de férias + deslocamento entre cidades vc deveria reconsiderar o numero de cidades , pegar as informacões de transportes e principalmente um mapa para montar seu roteiro. Tenha em mente que os gostos das pessoas são muito particulares e ninguém vai viver o sonho do outro. Portanto , saiba qual o seu sonho e corra atrás dele . Citar
Membros fernandafranca Postado Março 8, 2009 Autor Membros Postado Março 8, 2009 Joyce, Obrigada! Estou com um mapa aqui e realmente me parecem muitas cidades e um roteiro longo, vou precisar diminuir muito. Minha idéia é focar na Suiça, mas é difícil saber exatamente o que visitar na Suiça. Podemos fazer Suiça (Genebra - Zermatt e Zermatt - St Moritz de trem, depois, talvez, St Moritz a Lugano de trem e subirmos para Interlaken, Lucerna, Zurique, Berna e voltar para Genebra). Acho que é bastante, né? Se desse, gostaríamos de passar pelo menos em Lyon (França), mas não sei se vale a pena. Outro lugar que gostaria de conhecer na França é Alsace, que dizem que é linda, mas como fazer isso? E estando em Lugano, perto da Itália, talvez visitar o Lago di Como. Por favor, se alguém conhece uma dessas cidades e puder opinar, ou qualquer outra informação será bem-vinda. Obrigada, Fernanda. Citar
Membros ellenzinha Postado Março 10, 2009 Membros Postado Março 10, 2009 Olá Fernanda! Eu ainda não fui à Europa, mas estou com quase tudo planejado. Pesquisando aqui no site, muitas pessoas indicaram a cidade de Bruges, na Bélgica, a cerca de 250 Km de Paris. É uma cidade pequena, medieval, parece bastante romântica e bonita. Há alguns meses pesquisei seu site para ter informações sobre o Uruguay, para onde vamos, eu e meu esposo, em abril. Gostaria de agradecer pelas dicas. Ajudaram muito nosso roteiro. Achei que Bruges seja algo de seu interesse. Bélgica e Holanda são relativamente próximas de Paris, e parecem passeios muito interessantes. Espero ter ajudado. Abraço. Ellen Citar
Membros fernandafranca Postado Março 14, 2009 Autor Membros Postado Março 14, 2009 Ellen, Fico feliz que minhas dicas ajudaram. Se precisar de qualquer outra informação sobre o Uruguai, pode me pedir, estou à disposição. Obrigada pela sua dica. Na verdade, na altura em que estou (sem saber nada), qualquer dica é bem-vinda, rs. Beijão, Fernanda. :'> Citar
Membros Joice Alves Postado Março 14, 2009 Membros Postado Março 14, 2009 Olá Pessoal!!! Vou passar 20 dias na Europa com duas amigas, como nunca fui, preciso da ajuda de vcs! Pensei no seguinte roteiro: Gostaria de fazer Portugal (Porto), Espanha (Madrid, Barcelona), Françca (Paris) e Inglaterra (Londres). Me ajudem a dividir meus dias, ou outras sugestoes de roteiro. Albergues bem centralizados e baratos, menos em Porto e Barcelona que temos parentes. Obrigada, desde já!! Joice Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 14, 2009 Membros de Honra Postado Março 14, 2009 Olá Joice, Há vários tópicos com dúvidas semelhantes as suas. Dá uma olhada nesse que é o mais recente (de hoje).........Outubro 2009/Roma, Paris, Barcelona, Madri. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Março 14, 2009 Membros de Honra Postado Março 14, 2009 Joice, leia o fórum de cada país, lá você vai encontar dicas sobre as cidades e albergues Citar
Membros CassioAlbuquerque Postado Março 16, 2009 Membros Postado Março 16, 2009 Estarei replanejando meu roteiro postado nesse fórum pois agora irei sozinho, e queria saber quais países vocês indicam para um viajante de primeira viagem q só sabe inglês! Queria saber se devo evitar países como Hungria e Rep. Tcheca.. abs , obrigado Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 16, 2009 Membros de Honra Postado Março 16, 2009 Olá Cassio, Com inglês vc vai pra qualquer lugar do mundo. E mesmo que essa não compartilhe dessa opinião, há sempre linguagem gestual, e centro de informações em lugares turísticos. Vá aonde vc quiser ir que com certeza irá encontrar infos. Praga é linda. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.