Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 19, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2013 Aladir tambem fico abismada com tanta beleza, e por mais que conheça a região e frequentemente a visite, sempre tem algo a mais para ver e admirar. Citar
Membros marcelodoceiro Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 ola Nathalia adorei suas fotos , realmente FLORIPA é linda adoro ir para la , alias sonho em morar la , abraços Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 (editado) ... Editado Janeiro 20, 2014 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2014 Nathalia, este indivíduo é um spammer, e já deve ter sido banido do fórum. Além de fazer propaganda, que é proibida pelas regras do fórum, espalhou a mesma msg em vários tópicos aleatoriamente. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 (editado) ... Editado Janeiro 20, 2014 por Visitante Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Outro bom relatório de sua viagem que estou vendo agora,amiga. Só uma pergunta-Não tem fotos do Interpraias e Cristo Luz? Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 18, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2014 Veja mais uma da interpraias, com seus mirantes incriveis desta vez a foto é de Laranjeiras, para quem desembarca do bondinho de bal Camboriu E falando em mirante, veja o Morro do Careca em Balneario Camboriu, onde a galera salta de paraglide a vista é da Praia Brava (Itajai) Cristo Luz posto na sequencia... Citar
Membros thiago-rsc Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Postado Fevereiro 6, 2014 muito legal esse roteiro, quero viajar no feriadão de abril (17 a 21) porem não tenho destino ainda, estou pensando em floripa mas tenho medo do preço e como nao tenho muito tempo entao teria que ir de avião pra aproveitar um pouco mais pois senao seria um dia a menos só por causa do onibus... se tiver alguma dica de hostel ou pousada que puder indicar, agradeço muito! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2014 Floripa é lindo, vale a pena conhecer. no entanto, o feriado de abril (assim como os demais no verão) fica bem movimento, motivo este que acho bom voce tomar sua decisao o quanto antes e providenciar sua hospedagem/passagem. Alguns post atras deixei umas dicas de hospedagem, vide abaixo Tenho alguns amigos que moram nessa região e desconheço sobre hospedagens, no entanto, ouvi falar muito bem de alguns hostels:Lagoa Hostel http://www.lagoahostel.com.br/hostel.html - Fica na lagoa da conceição, particularmente eu adoro Floripa Hostel http://floripahostel.com.br/ - Tem algumas unidades, mas gostaria de destacar a que fica no centro, que por sinal é muito bem localizado e próximo de tudo, especialmente dos agitos. Beijos e boa viagem! espero ter ajudado...conta comigo se precisar de mais coisas Citar
Membros thiago-rsc Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Postado Fevereiro 6, 2014 Obrigado Nathalia, ja ajudou bastante... agora é só decidir, comprar e #partiuViagem!!! hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.